SAC Schutz| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Schutz, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Schutz

Telefones 0800 da Schutz 

A Schutz dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Schutz os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Schutz podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Schutz

SHOP BY PHONE (11) 2388-8222

Atendimento pelo site Schutz



https://www.schutz.com.br/store/institutional/centralAtendimento




ouvidoria schutz, schutz calçados reclamações, site schutz online, fabrica schutz calçados, sac schulz, schutz telefone fabrica, sac schulz 0800, zzab comercio de calcados ltda cariacica

15 comentários:

  1. Bom dia .Comprei uma furadeira dia 13/10/2020 a mesma apresentou problema , levei na autorizada de vcs dia 21/10/2020 sobe a Rat 216773.
    Devido ao tempo de espera que o reembolso .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, fizeram uma compra no meu cartão e não reconheço , como podemos resolver?

    ResponderExcluir
  3. Empresa Schutz, os sapatos feitos por vocês são maravilhosos, porém faça um acabamento interno que condiz com a beleza do calçado e valor, porque os sapatos de vocês por dentro em pouco tempo de uso já se desmancham todo por dentro e isso é super chato para nós como clientes de vocês. Eu por exemplo sou cliente há anos e observei que o acabamento interno caiu muitoooo. Por favor, mudem isso até mesmo porque os calçados não são baratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ganhei uma bota -cano longo e o tecido de dentro esfarelando todo e ainda para completar solta tinta nas meias ,concordo com você acabamento péssimo 🫤

      Excluir
  4. Boa tarde! Minha filha comprou o tênis da marca Schultz! E está descolado nas laterais! Bem.pouco uso! Tenho fotos! Vocês têm whast! Para má dar as fotos! Eu E . Unhas filhas morava em Florionopolis e sempre adorei está marca e modelos de sapatos , botas e demais modelos! Quero mandar as fotos! Afinal a Schutz tem nome e qualidade! Obrigado! Meu telefone 48996365586! Ela mora São PAULO

    ResponderExcluir
  5. comprei um tenis schutz pela loja online e na primeira lavagem manchou todo, e não tem uma pessoa nessa empresa que possa resolver o problema.A qualidade está horrivel de atendimento ao cliente.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma bolsa da marca na loja do shopping de uberlandia ofereceram como brinde gravar as iniciais em um pedacinho de couro coisa até de muito mal gosto, 24 horas voltei pars trocar disseram que não poderiam trocar pois avia gravado as iniciais no pedacinho de couro, não tinha loja uma pessoa responsavel,falei que que não morava na cidade e que voltasse em.outra ocasiao, mandei enfiarem a bolsa na bunda larguei essa na loja mandei todo pra pita que os pariu, eu perdi 1.100,00 reais.pronto so isso.

    ResponderExcluir
  7. Comprei tênis menos de 03 meses já está descolando

    ResponderExcluir
  8. Injusto porque é caro e descolar assim..390 reais paguei....isso que só uso pra passeio

    ResponderExcluir
  9. Comprei meu tênis na loja schutz em balneário Camboriú e menos de 03 meses está descolando..isso que só uso pra passeio revoltante meu telefone 47 984190905

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde ,sou cliente da Schultz.Ontem as 18:00hrs fiz duas compras online:S37851331-1 e S37851330-2.Preciso saber se vcs olharam o pagamento no cartão Visa.Hoje ja fui ao BB confirmar o pagamento meu gerente disse que está tudo confirmado.Mas até agora não me comunicaram o pagamento da minha compra se foi confirmado o pagamento. Preciso saber co urgencia.Muito grata Celeste

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,estou tentando pegar um código de postagem pra devolução e não consigo resposa.

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma bolsa de R$ 1100,00 e me deu de presente do dia das mães. Era início de maio. A bolsa branca com a estampa da Schultz era linda. Na primeira semana de uso ela sujou muito. Voltei na loja pra perguntar como poderia limpa-la. Eles me sugeriram limpa couros, sabão neutro mas nada conseguiu remover a sujeira porque além de não ser couro, é um no plástico caracachento que não limpa de jeito nenhum. De couro tem as alças e uns detalhes, limpa couro não serviria mesmo. Bucha leve com sábão neutro não removeu nada. Fui reclamar e pedir ajuda. Mandaram pra fabrica que falou que não era defeito de fabricação. O defeito começou na hora da escolha do material que não limpa. Acho uma falta de consideração porque esse material não limpa e eles nem tentaram, ficou como se fosse mal uso. Quem comprar essa bola vai n ter que sair com ela encapada com plástico. Vou tentar falar com a ouvidoria.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um tênis da Schutz com dois meses descolou na lateral nossa muito triste

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma sandália da Schütz e consegui usar só uma vez,que machucou totalmente o meu pé,fui na loja 2 vezes para me ajudarem,
    Simplesmente viraram as costas!!!!!
    Fiquei extremamente chateada!
    Nessa loja fazem um pouco caso com o cliente.
    Não sei o que fazer…

    ResponderExcluir