SAC Coca cola| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Coca cola, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Coca cola

Telefones 0800 da Coca cola

A Coca cola dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Coca cola os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Coca cola podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Coca cola

Telefone 0800-021-21-21 Seg a sex.: 8h às 20h

Atendimento pelo site Coca cola

https://www.cocacolabrasil.com.br/fale-conosco




telefone coca cola femsa, coca cola indústrias ltda brasil, coca cola bh telefone, assistencia tecnica coca cola telefone, fabricantes regionais coca cola, coca cola pedidos, vendedor coca cola, telefone da coca cola sp

18 comentários:

  1. Ja tenho cadrasto a algun tempo quero compra no boleto nao sei como consegui ja falei com vendedor mais ele nao deu resposta

    ResponderExcluir
  2. Possuo um pequeno estabelecimento como depósito! Quero revender produtos da coca cola. Como faço ,e quais os criterios para ser revendedor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!sou cliente a anos estou sem vendedor a três semanas liga para o supervisor ele dis que e vendedor tal ligo e não atende!como resolver isso???97301 2516

    ResponderExcluir
  4. Olá eu to querendo atualizar o meu endereço mas não to conseguindo!!

    ResponderExcluir
  5. Meu pedido está com 3 semanas que não vem e eles não dizem porque, ligo e diz que o produto tá na rota e pedi o número do motorista e ele não atende..entregam perto do meu comércio e não vem no meu

    ResponderExcluir
  6. quero fazer meu cadastro na coca cola tel 085 9 8500 5425.

    ResponderExcluir
  7. Tenho duas geladeira da coca, as duas vazias, três semanas que não passa um vendedor, ate fiz o pedido por telefone, mais não entregaram, por gentileza vejam o que está acontecendo, Rua Antônio Macedo de Soarez1779, obrigada

    ResponderExcluir
  8. Fiz meu cadastro já faz 10 meses mim prometeram de mandar um vendedor e estou aguardando até hoje , tenho que ficar comprando em adegas. .......

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar aqui minha indignação com atendimento do vendedor.pra comecar nem se apresentou como funcionario da coca cola,mal atendimento comigo.querendo forcar uma compra,mal humorado,cara feia.
    Sou MEI,fiz meu cadastro a cinco meses atras e somente hj recebi a visita de um mal vendedor.achei que apos aprovacao do cadastro,alguem capacitado viria para conversar sobre como funcuona,mas nao queria que eu ja efetuasse uma compra e se eu nao a fizesse meu cadastro seria cancelado.este vendedor nao fez questao nenhuma de conversar e sim me forcar a efetuar uma compra.o que me parece esta marca nao tem nenhum interesse em trabalhar com o pequeno empreendedor.nao indico a ninguem a se cadastrar na coca,a nao ser que vc seja um grande empreendedor,com certeza te olharão com outra cara.
    Alem do vendedor ja chegar de cara feia ele ainda sai pior do que chegou.
    Entao,assim,deixo aqui um grande vai a MERDA pra vcs da coca cola.

    ResponderExcluir
  10. Vale mais apena comprar de yma distribuidora,e o preço ainda e melhor do que direto com eles.

    ResponderExcluir
  11. Seu sangue fica assíduo com refrigerante,sem fica alcalino purifique o seu sangue não bebendo refrigerante de espécie alguma.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,a empresa Coca-Cola gasta milhões em propagandas principalmente na TV mais em nenhum anúncio ela pede aos clientes que quando trouxerem as retornáveis as mesmas não podem conter cheiro de outro produto que não seja da Coca-Cola e que elas não podem estar quebrada e nem arraiada menos ainda com rótulo raspado, pois há clientes meus que trazem as retornáveis parecendo que foram tiradas de um lixão, mas por outro lado a Coca-Cola pede a nós revendedores que não aceitemos os vasilhames desta forma, então deveriam fazer mais divulgação sobre isso!!!
    Outra coisa deveriam fazer campanhas explicativas de que a Coca-Cola é retornáveis e não para emprestimo de vasilhames pois meus clientes acham que sou obrigada a emprestar os mesmos. Creio eu que outros comerciantes passam pelo mesmo problema só não expõem à empresa. Venho aqui pedir que façam divulgação nem que seja por meio de encartes. Desde já agradeço por pelo menos ler a minha reclamação.obg

    ResponderExcluir
  13. Boa noite sou cliente fiel da coca cola
    Consumo ela a muitos anos.
    Percebi que o sabor tá totalmente diferente
    Queria saber o porquê está com gosto de agua podre ferrugem

    ResponderExcluir
  14. Vcs vai perder mais cliente se continuar asim

    ResponderExcluir
  15. O posto de troca dá promoção em Vargem Pequena não existe

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho uma ispositor para fazer troca pois está com problemas já faz dois anos e nada para me e um absurdo do supervisor e dos demais responsável sobre a troca que promete e nada cumpre uma vergonha

    ResponderExcluir