SAC Hyundai| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hyundai, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Hyundai

Telefones 0800 da Hyundai 

A  Hyundai dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Hyundai os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Hyundai podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Hyundai

Por Telefone 0800-770-3355 Central de Relacionamento De Segunda a Sexta das 8h às 20h. Aos Sábados das 9h às 15h. Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana.

Atendimento pelo site Hyundai

https://www.hyundai.com.br/sobre-a-hyundai/corporativo/contato.html


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7 comentários:

  1. Bom dia
    Comprei um HB20X 1.6 AT- Premiun em abril de 2018, recebi em maio na Carway da Av. Ipiranga em POA,nº de série 9BHBH51DBJP891109. Em Junho de 2018 o carro sofreu uma batida atrás amassando a parte preta do para-choque, levei na carway para o conserto, o carro saiu do conserto no dia 02/07/18 tendo algumas marcas leves e simétricas na parte prata do para- choque que achei, por ter o carro a pouco tempo, que era do carro, não identifiquei como problema, quando fui fazer a 1ª revisão perguntei ao consultor Jonas se era assim mesmo e ele me respondeu que não e encaminhou para a funilaria o consultor Adriano apontou inclusive que a cor do para-choque não é a mesma do carro, então pedi que fosse usada a garantia do carro para a troca do mesmo mas qual não foi minha surpresa ao ser dito que teria que pagar pelo conserto, estes danos foram causados pela terceirizada pela Carway e o carro tem muito pouco uso KM 6337 tendo ficado sem uso de dezembro a março pois estava viajando. Gostaria de uma solução, pois o carro tem garantia de 5 anos e o problema não é de mau uso e sim de serviço realizado pela concessionária e que só foi identificado na hora da revisão. Att Ana Néri Goulart Peres

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  2. Comprei um Hb20 em 2018 e pela terceira vez ele apresenta o mesmo problema. Pane na parte eletrica.A empresa sempre com a promessa de resolução do problema e nada de resolver.Arrependimento e frustração é o que define a minha relação com a HIUNDAY.Produto com vício,que me expôs a situação de risco e transtorno.

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  3. Estou a 30dias esperando o meu boleto chegar não aguento mais esperar

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  4. Infelizmente comprei um Hb20 , em 10.000 km apresenta 10 defeitos, levei na revisão foi concertado 5 e 5 foi me informado que é normal ou seja voce compra um carro paga o que eles pedem e tem que ficar com o defeito pois eles afirmam que tudo é normal ou seja o anormal aqui no brasil para uma empresa estrangeira é assim sera que no pais de sua matriz o cliente tambem é tratado com esse enorme desrrespeito

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  5. Comprei na CAOA de Santos um HB20 1.6 em dezembro de 2018. Hoje o carro está com 6.400 km. Não recebi comunicado da primeira revisão como todas empresas fazem regularmente. Hoje ao deixar o carro para revisão estão me cobrando a mão de obra alegando que estou fazendo a revisão fora do prazo.Tudo bem que extrapolei o prazo em dois meses e pouco pois existe a tolerância, a mão de obra de dois, tês meses atrás é a mesma de hoje. Como mencionei o carro está com apenas 6.400 km. Cadê o aviso?

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  6. Boa Tarde

    Comprei em 26.10.2020 - hoje completa 50 dias

    Carro: HB20S - G100 - Diamond Plus - azul Safire

    E até o momento não foi fabricado, segunda a concessionária, devido a falta de matéria prima.

    Ai me pergunto, isso não é uma empresa de fundo de quintal para não ter peças do que está vendendo.

    e agora irão entrar em férias?

    quanto tempo mais?

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  7. Bom Dia!!!!
    Não é a primeira vez que entro no site para fazer uma reclamação e por incrível que pareça nada é resolvido... Comprei uma HB20 automática na Caoa da Nações Unidas e constantemente está dando problema... ou seja me deixando na mão e sempre que levo na concessionaria fica em análise... lembrando que o carro nem fez a primeira revisão ainda e já tem um histórico de mecânica ... Acredito que quando compramos um carro zero é para não termos problemas, mas com esse não é o caso... Gostaria que alguém se posiciona-se de uma forma mais concreta e eficaz, pois o que tive até agora foram argumentos persuasivos... estou frustrado e descontente com a situação, pois não é o meu primeiro carro com vocês e também não estou falando de um carro barato e por ser zero não deveria estar sempre na oficina, porque não é um carro velho...
    Aguardo retorno urgentemente, pois não é uma situação atípica e sim corriqueira...

    Martins.

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