Serviço de Atendimento ao Consumidor da Oticas Carol, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Oticas Carol
Telefones 0800 da Oticas Carol
Nos serviços de atendimento do Oticas Carol os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Oticas Carol podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Oticas Carol
Atendimento pelo site Oticas Carol
http://www.oticascarol.com.br/contato
oticas carol telefone, óticas carol promoção, oticas carol oculos de grau feminino, oticas carol unicef, oticas carol pequenos olhares, oticas carol parceria unicef, oticas carol lentes de contato, oticas carol oculos de sol
Meu nome é Pedro, busquei atendimento em uma das lojas das Óticas Carol e fui muito bem atendido. A profissional Ana da filial localizada no Shopping Nova América me atendeu de forma educada e competente. Quero agradecer pelo excelente trabalho. Meus óculos ficaram excelentes. Parabéns.
ResponderExcluirMeu nome é Anderson, fui MUITO BEM atendido pela vendedora muito prestativa chamada Luciana e pela gerente Beatriz da Loja de São Gonçalo 353.
ResponderExcluirRecebi com uma semana antes do prazo de entrega. Belo trabalho!
No meu caso só o bom atendimento não resolveu.poisbo produto oferecido a mim, que segundo a vendedora , era de titanium quebrou a perna do óculo que custou 2400,00 agora se recusam a dar a garantia e ainda nem completou um ano de garantia e não consigo falar com a Central responsável pelas lojas.
ResponderExcluirMeu nome Orivaldo pires 96 999679526
Comprei um óculos para dá de presente para o meu esposo, o óculos ficou apertado e retornei na loja que fica no shopping São Caetano, a vendedora Aline se recusou a fazer a troca, afirmando que o óculos estava com às lentes arranhadas, ou seja o meu esposo não usou o óculos,do jeito que veio voltou pra loja, mas a vendedora se recusou a troca. Me fez passar maior vergonha. Se o óculos estava arranhado ela que usou de má fé pra passar pra frente. Agora como vai ficar a minha situação. Não é justo eu ficar no prejuízo sendo que o óculos só ficou comigo 4 dias guardado. E tem mais o óculos que ela me vendeu saiu do mostruário, onde todo mundo pega, e eu só fui da conta disso depois que cheguei em casa. Ela foi muito pilantra.
ResponderExcluirBom dia fiz um óculos na loja Carol que tinha no pátio cotia eu não adaptei com o óculos bifocal voltei até a loja o rapaz que fez o exame pediu para o vendedor fazer um óculos só para perto que era o que eu já tinha pedido de início.
ResponderExcluirO vendedor pediu pra eu tentar usar mais um mês pra ver se eu acostumava não consegui usar voltei lá na loja tava encerrando as atividades falei com a proprietária Silvia ela pediu pra eu mandar uma mensagem pra ela na segunda, mandei ela conversou comigo falei que eu iriam fazer uma cirurgia fiz e agora ligo não atende e não recebe mensagem. Preciso de uma solução pois paguei muito caro pra fica no esquecimento.
Boa Noite!
ResponderExcluirGostaria de uma ajuda !!
Fiz uma compra na ótica carol em São Pedro da Aldeia no endereço rua dr Antônio Alves, n º 114, Centro , tel : 22 2621 6792 , 2 cx lente de contato uma para mim filha e outra para mim no dia 31/08 mais por um descuido minha filha comprou o grau errado de lente ,, hj quando fui usar vi q estava errado comprou + 1,50 e seria - 1,50!!
Retornei via WhatsApp 22 992336202 para a loja e a vendedora falou q não podia fazer a troca !!
Sou cliente de vcs todos os mês na compra de lente e 1 vez por ano óculos , gostaria só de realiza a troca de grau, a cx está intacta!!
Meu contato de telefone : 22 981132659
Poderia me ajudar !!
Ótica Carol shopping Aricanduva só tem vendedores querendo fechar meta tudo um bando de irresponsável óculos com dois meses não querem dar garantia merecem bem um processo.
ResponderExcluirprocurei atendimento na crediloja e fui mui mal atendida
ResponderExcluir