SAC Risqué| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Risqué, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Risqué

Telefones 0800 da Risqué

A   Risqué dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Risqué os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Risqué podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Risqué

0800 011 1145 /
0800 012 68 88

Atendimento pelo site Risqué

http://www.risque.com.br/contato


esmaltes risque comprar atacado, site da empresa risqué, esmaltes risque vermelhos, esmalte risque, telefone sac risque, risque efeitos comprar, esmalte roxo risque, esmalte risque preto

10 comentários:

  1. no dia 16/10/19 comprei um saxofone no e-mail dos senhores que no momento foi sugerido o e-mail da empresa BANGGOOD. Assim fiz a compra confiado em vocês do qual sou cliente ha vários tempos, como também sou modéstia a parte excelente pagador. o pedido recebeu o numero 74855334 com a promessa de chega no máximo em 50 dias. Acontece que ate agora nem consigo acompanhar o andamento do mesmo como também o rastreamento do pedido.Diante o exposto solicito dos senhores a devida interferência pois a compra foi feita em confiança total que sempre tive no carrefour. Assim, caso não seja logo atendido colocarei o caso na JUSTIÇA e suspenderei os pagamentos, como também solicitarei a devolução das pagas (novembro e a que vou pagar em dezembro). claro que não quero ser tão radical, entretanto não è justo o que estão fazendo comigo, enfim a BANGGOOD è uma empresa credenciada dos senhores e deveria ser tão pontual como o CARREEFOUR. ABRAÇO PAULO DE ANDRADE SANTOS.

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo que os esmaltes da risque está muito ruim.
    Já tinha qualidade Boa não dura
    Estou tendo muitas reclamações das clientes.

    ResponderExcluir
  3. Já fui em diversos estabelecimentos e já procurei até pelo site a coleção de esmaltes da Risque KPOP LOVE e não encontro. Moro no Rio de janeiro em Campo Grande, podem me ajudar?
    l.claudia.queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tiraram de linha o esmalte caipiroka curação? não acho mais! Adoro essa cor. O verde bandeira não substitui... eu quero minha cor favorita de volta. Dá para relançar com outro nome?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de saber se o spray secante p unhas hipoalergenico esta em falta,pois não estou conseguindo achar obg

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Gostaria de fazer um sugestão para a Risque pois sou alérgica aos outros esmaltes e só uso Risque, quem sabe vocês fazem uma linha neon e conforme a durabilidade esta ruim mesmo não dura mais do que 3 dias e olhe lá. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se alguém comprou o esmalte da risque da coleção f.r.i.e.d.e.s apartamento 20, que é a cor lilás e mudou de cor! O meu ficou azul. Comprei dois iguais e os dois ficaram azuis.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se o removedor de esmalte Risqué technology hipoalergênico saiu de linha já tem meses que não acho para comprar 😥😥

    ResponderExcluir
  9. Bom dia me chamo Giovana, ontem tive o desgosto de comprar meu esmalte que compro a mais de 6 anos, risque extra brilho "roxinho", ele era maravilhoso, não sei o porque agora esta vindo a nova embalagem com a nova formula, esta horrível, custa a secar e fica estranha a unha, meu num se quiserem mais detalhes 985077812

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Tenho usado esmaltes Risqué, porém, após dias ainda continua sem secar nas unhas, borram e saem bem moles. Por quê?

    ResponderExcluir