SAC Revista Veja| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Revista Veja, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Revista Veja

Telefones 0800 da Revista Veja


A Revista Veja dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Revista Veja os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Revista Veja podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Revista Veja

Ligue grátis: 0800-7752145 Grande São Paulo: (11) 3347-2145 De segunda a sexta, das 8h às 22h





Atendimento pelo site Revista Veja

https://veja.abril.com.br/fale-conosco/




abrilsac.com - site de autoatendimento dos assinantes abril, assinatura veja, ouvidoria abril, revista veja assinante sac, reclame aqui editora abril, abril matriz, assine abril, editora abril revistas

3 comentários:

  1. Atenção pessoal: Fiz o pedido de assinatura de três revistas a saber: Boa Forma,Quatro Rodas e Super Interessante, através do nr. 0800-775-2112, onde repassei todos os meus dados exigidos pela atendente, pagto cartão de crédito visa B.B. no dia 15-05-2018; e até o presente momento nada recebí. cód.(FG4E).

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Sou assinante,e por lapso não paguei a parcela nº 07/010
    No valor de RS 61,01. Poderiam me enviar o código de barra ou boleto?

    Código nº539 333 914
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Pelo ocorrido veio a minha cabeça a minha desistência da assinatura de uma outra revista de outra editora sempre em atraso que em um determinado dia canceleia-a pois a bendita revista IstoÉ tinha se transformado em IstoFoi .
    Vamos ao meu caso na semana passada não recibo a minha revista veja da qual sou assinante .Liguei na segunda para o 0800 e uma funcionária falou que em 48 horas eu receberia o meu exemplar fiquei chateado mas o que fazer .Ocorre que hoje sexta feira ainda não recebi a bendita revista e, agora retornei a ligação e após alguma espera fui atendido por um senhor que conferiu todos os meus dados e falou que a editora ABRIL ainda estava dentro do prazo de remessa pois a entrega de exemplares que a editora falhou na entrega demora de cinco a sete dias úteis .Meus amigos é uma vergonha pois quando um prestador de serviço erra na maioria das vezes ele se esforça para desfazer o problema criado sendo rápido na remessa .meu nome é Celso Sampaio Franco

    ResponderExcluir