SAC Arroz tio Urbano | Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Arroz tio Urbano, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Arroz tio Urbano

Telefones 0800 da Arroz tio Urbano


A Arroz tio Urbano dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Arroz tio Urbano os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Arroz tio Urbano podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Arroz tio Urbano

0800 47 5051 (Apenas para ligações de telefone fixo) HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira 9h30 às 12h 13h30 às 16h (Exceto nos feriados)


Atendimento pelo site Arroz tio Urbano

https://www.urbano.com.br/contato





arroz urbano contato, arroz urbano vagas, sac arroz maximo, urbano alimentos wikipedia, arroz tio urbano premium, arroz urbano preço, urbano macarrão, arroz urbano vitaminado

12 comentários:

  1. Ola bom dia .fiz a compra de dois pacotes de arroz de 5kg..eo mesmo estão cm gosto de detergente..Fico no aguardo de um retorno.. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Preciso registrar uma reclamação, mas vcs atende por 0800 q só pra telefone fixo. Preciso de uma resposta, hoje não tenho fone fixo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!Aconteceu uma coisa bem desagradável, comprei arroz e no final do pacote depois de usálo percebi uma coisa bem estranha, fui conferir e tinha um monte de arroz grudado num negócio quue parecia fezes de bicho com barro deu nojo e depois fiquei com náusia porque o aspecto e bem feinho. Na embalagem vence só dia 30/08/2022. Gostaria de mandar a foto pra vcs..tenho o pacote guardado e gostaria de uma explicação de vcs deste fato.

    ResponderExcluir
  4. Estou ha 2 dias tentando fazer reclamaçao de 01 pcte de arroz de 5 kilos cheio de caruncho e bao consigo falar c voces

    ResponderExcluir
  5. Segundo pacote de arroz branco que abro e encontro larvas dentro! O anterior estava no fim quando percebi então deixei passar, mas abri um hoje e na primeira retirada 3 larvas vivas aí ñ dá

    ResponderExcluir
  6. Comprei um fardo de arroz urbano vitaminado e estão com bixinhos e larvas,vencimento 05/08/22 lote 06M34050821A PCT 00089706:08 fiz reclamação no site e não recebi retorno

    ResponderExcluir
  7. Comprei u pacotes de Flocão cheio de larvinhas, mandei um vídeo e até agora não consegui retorno ,me sentindo frustrada ....como consumidora

    ResponderExcluir
  8. Boa noite .Gostaria de entender o que aconteceu ,comprei o macarrao arroz e feijao por engano na pressa no mercado so me dei conta quando cheguei em casa ate entao tudo bem ,porem fui cozinhar o macarrão,nunca grudou tanto macarrao em toda a minha vida.Alem de grudar muito entre eles grudou tambem na panela ,passou mais de 15 mim cozinhando por dentro esta duro .nunca fiz um macarrão como esse .tenho foto

    ResponderExcluir
  9. Eu consumidora do arroz urbano comprei dois pacotes quando eu fui avistar tinhacarunchos no pacote quase na metade do pacote de arroz fiqui muito triste ter consumido arroz cm bichos sempre comprei jamais achava que iria encontrar tantos bichinhos assim preciso de uma troca cm fzr outro meu filho jogou fora de nojo .agora 1uero uma resposta de troca.onde trocar

    ResponderExcluir
  10. Comprei um pacote de 5 kg de arroz e o mesmo esta cheio de formiguinhas absurdo

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, infelizmente tive o mesmo problema que vários clientes relataram.. tem larvas em meu pacote de arroz arroz.. foi até o mercado onde comprei, só q não tenho mais o cupom fiscal e a validade vai até 2025,

    ResponderExcluir
  12. E também tem outro problema, vcs colocam um atendimento pelo Sac onde só podemos fazer ligações por um numero fixo, não tenho fixo… como podemos fazer?

    ResponderExcluir