SAC Uber - Telefones 0800

Central de relacionamento Uber - SAC Telefone 0800

Uber - Telefone de atendimento ao Consumidor

0800 sac uberCentral de Atendimento 0800 Uber do Brasil – SAC e Telefones de contato

Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Uber do Brasil para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Uber de um jeito muito mais rápido e prático.
Confira o Telefone de contato e SAC Uber:

O principal e-mail de contato da Uber no Brasil é support@uber.com
O telefone 0800 591 7045 é o telefone da Uber que deve ser utilizado somente em casos de emergências.

* Veja os exemplos de assuntos urgentes que justificam fazer uma ligação para o central de emergências da Uber:

- Acidentes com feridos ou danos físicos

- Ameaças provenientes de outra pessoa, taxistas ou autoridade

- Agressões físicas

- Assédio sexual

- Danos ao veículo causados por taxistas ou autoridades

- Reboque de veículo

- Assalto, sequestro


* Veja xemplos de assuntos não-urgentes e que podem ser respondidos pelo e-mail da Uber parceirosbahia@uber.com:

Perguntas e comentários cotidianos sobre viagens

Perguntas e comentários cotidianos sobre passageiros

Problemas com valor do seu pagamento semanal.

Problemas no aplicativo

Viagens iniciadas / concluídas no local errado

Mau comportamento de usuários e agressões verbais

Solicitação de Taxa de Limpeza

Erro no cadastro de dados bancários

Acidentes leves sem feridos ou danos físicos

Deixe sua reclamação, sugestão ou elogio abaixo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Uber

Central de Relacionamento com o Cliente Uber

Contato Uber - ouvidoria



0800 uber, uber telefone para contato, sac uber telefone, sac uber spcentral uber telefone, uber telefone sp, central de atendimento uber, telefone da uber

69 comentários:

  1. Tenho usado os serviços do UBER e estou insatisfeito pois tem havido mais de duas cobranças no meu cartão ao mesmo tempo que solicito um serviço apenas para mim. Quero resolver essa situação sendo reembolsado pelos valores cobrados indevidamente. Já estou pensando em deixar de usar esse aplicativo com seus serviços.
    Grato
    Domingos

    ResponderExcluir
  2. Fiz o cadastro hoje é na hora de pagar em dinheiro o motorista disse que deveria pagar na corrida na volta.O aplicativo estava como se eu ainda estivesse esperando e não consegui fazer o retorno com o Uberlândia,tive que pegar um táxi normal. O rapaz que fez a corrida não fechou a corrida e fiquei tentando chamar outro Uberlândia sem sucesso. Quero ver como vai cobrar.

    ResponderExcluir
  3. por favor como agendar para participar das palestra preciso participar
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. bom dia , realizei minha primeira corrida como motorista ontem, dia 07\04\2017, tive problemas em fechar a corrida porque meu celular ficou sem área , gostaria de saber como devo proceder, pois, o valor da corrida de R$ 17, 71 como não deu pra fechar, o aplicativo cobrou o trajeto de volta no valor de R$33,05. Desde já muito obrigado
    Email de contato : brunodossantos.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho cupons promocionais e não sei como utilizar, tento fazer contato mas não tenho retorno....

    ResponderExcluir
  6. Um lixo, site não funciona, de 5ª categoria, confuso, parece ter sido feito por amadores, SAC não funciona, enfim....um lixo mesmo.....

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Estava com o app instalado mais tive q desinstalar,agora instalei de novo mais ele não abri como antes.Como faço ???

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o que está acontecendo com meu cartão. Não possuo o aplicativo e nunca cadastrei meu cartão neste. Portanto, desde fevereiro chegam registros de viagens feitas no meu extrato mensal, não sou eu. Vi apenas agora pois minha conta chega na casa de minha mãe e não moro com ela. Gostaria de algum esclarecimento e saber o que fazer com o dinheiro já gasto.
    Desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  9. ola por que o etios sedan completo automatico nao entra na categoria select?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, a parti de que ano para cadastrar o veículo para uber?

    ResponderExcluir
  11. Comprei um Gift Card do UBER , porque nao tinha credito no meu cartão , quando fui usar tive que cadastrar um cartão com crédito de qualquer forma.
    Quando usei um cartão aleatorio só p poder usár meu credito do gift card ele cobrou do cartão cadastrado e do gift card. Agora que reembolso e não sei onde reclamar. Ja mandei email e ninguem responde. Entrei em contato com um whatsapp mas tambem nao obtive sucesso.

    ResponderExcluir
  12. boa noite...duas três vezes fiz a solicitação, duas o motorista não apareceu no lugar solicitado, e foi cobrado 12,00
    hoje dia 11/05/2017, solicitei vi q o motorista demorava liguei para ele, quando o mesmo falou q uma pessoa bateu em seu carro, pedi para cancela, para que eu solicitasse outro motorista e foi cobrado 6,00, como não tive culpa alguma do ocorrido.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia hoje pela manhã solicitei o uber tres motoristas aceitou e depois cancelou a viagem quando finalmente um motorista veio ate a minha casa (nesse caminho todo eu ja estava atrasada pro serviço) quando ele foi cobrar me cobrou uma taxa de 7,00 reais de cancelamento tive que pagar mais fiquei muito brava porque nao cancelei nenhuma viagem ao contrario a uber que me deixou na mão 3 vezes, agora quero saber como pego meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  14. Quem tiver problemas com a Uber conheço um Advogado TOP do RJ , ele resolve fácil qualquer problema.

    ResponderExcluir
  15. Pedi uber aí o ridículo cancelou minha solicitação agora veio uma mensagem que eu teria de pagar 7.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve um que fez isso comigo tambem, cancelou minha viagem, tive que pedir outro, esperar chegar e ainda pagar pelo cancelamento que ele fez. triste!

      Excluir
    2. acabou de acontecer comigo, vou usar outro aplicativo.

      Excluir
  16. Boa noite !!! Sou cliente Uber a alguns anos só que agora estou usando com frequência. Mais a Uber esta agindo com clientes igual a minha pessoa dando código de desconto com excesso de uso , já é a 4 vez que mim,passam o código 15 JUNHO se o mesmo esta com excesso de uso ou seja esta mim enganando com esse premio como desconto isso é propaganda enganosa e a minhas viagens são boas vou trocar pelo 99 Táxi se não resolverem o problema e mim derem os descontos ofertados pela própria Uber porque eu não pedir apenas ganhei pelas viagens feitas .Grato Wanderlay (31)975112001

    ResponderExcluir
  17. Boa noite !!! Sou cliente Uber a alguns anos só que agora estou usando com frequência. Mais a Uber esta agindo com clientes igual a minha pessoa dando código de desconto com excesso de uso , já é a 4 vez que mim,passam o código 15 JUNHO se o mesmo esta com excesso de uso ou seja esta mim enganando com esse premio como desconto isso é propaganda enganosa e a minhas viagens são boas vou trocar pelo 99 Táxi se não resolverem o problema e mim derem os descontos ofertados pela própria Uber porque eu não pedir apenas ganhei pelas viagens feitas .Grato Wanderlay (31)975112001

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Meu filho está querendo se cadastrar mas pedem para enviar o código o mesmo não entra. Tentei mandar para meu celular e diz que já está cadastrado,

    ResponderExcluir
  19. Boa noite não estou conseguindo mudar o número de celular cadastrado na Uber? Como faço chegando o código pra mudar mas não dá pra digitar o código

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    Fui usar o aplicativo hoje a tarde e apareceu uma cobrança de 31.77 de uma viagem de congonhas até minha residência. Dói paga com cartão de crédito, confirmada pelo motorista e isso foi setembro de 2016, e aparece com duas datas sendo a outra em agosto de 2016. Não pude realizar a corrida porque queriam que eu pagasse a viagem paga de 1 ano atrás. Tive que pegar pelo 99 táxi. Tenho as fotos do meu aplicativo....

    ResponderExcluir
  21. Em 14/07 Em viagem para Manaus utizei o aplicativo sempre com cartão de crédito em todas as corridas. Na última que solicitei o carro apareceu uma mensagem dizendo que eu não tinha pago uma corrida de 26,00 e se não pagasse não seria liberado a próxima solicitação. Apareceram em seguida algumas opções para que aceitasse esse valor mas não consegui pagar o aplicativo não aceitava. Resumo fiquei sem transporte em um momento que mais precisava. Como pode isso se todas as corridas foram pagas com cartão de crédito. Desinstalei o aplicativo e baixei de Nova mas não me foi permitido novamente usa-lo. Podem me esclarecer o que aconteceu? Preciso continuar a usar o aplicativo.

    ResponderExcluir
  22. Queria saber o motivo da Uber descontar 7 reais e mais 21.33 sendo o que o motorista cancelou a corrida não pedi mas e vcs fizeram isso espero que vcs possam resolver si não vou no PROCON e-mail Filipe.15072012@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Sempre que pego um Uber peçopr ser informada sobre o valor é sempre o aplicativo rouba a mais no meu cartão,minha última corrida deu 34 fui cobrada 48 + 7 de cancelamento que não existe.
    O próprio motorista deve ficar de olho pois preciso eles aparecem um valor é prazo nós outro.
    Estarei procurando um órgão responsável. Se não denúncia eles irão continuar roubando tanto do motorista quanto do cliente.
    Chrisbernado@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano cifrão moeda única internacional, vem acompanhado dos seus próprios bancos patrocinadores, o banco de investimento social (B.I.S.), que é apenas a conta poupança do banqueiro Julio Juliano, onde você deposita algum valor e recebe a mais do que depositou, e o banco de benefícios (BanBen) , que é um banco igual a todos os outros, porem público privado, com o objetivo de lucrar só para manter as despesas do banco, por isso oferece benefícios que os outros bancos não oferecem, sendo as menores taxas bancárias, menores até do que os bancos públicos . Eu, Juliano Dias autor desses projetos, se torno o banqueiro Julio Juliano, a qual o significado desse nome, é básico e detalhado, criador e criatura, líder e seguidor, pai e filho, homem e mulher, enfim, e eu escolhi esse nome, por causa da grande responsabilidade que exige a função, que eu venho me destacando, onde da teoria para a prática, o Juliano se torna Julio, e o projeto se torna uma realidade, para a felicidade de muita gente.

      Excluir
  25. Há mais de dois meses que minha contra encontra-se DESATIVADA e o pior não sei o motivo. O descaso com o cliente é imenso!

    ResponderExcluir
  26. Que empresa é essa que não fala diretamente com seus clientes , isso me cheira a falta de educação para falar o mínimo. Hoje 08 de agosto de 2017 pedi uma corrida de minha xasa nas imediações do canal 5 para a rua Mato Grosso 79 fui para a porta do prédio aguardar como solicitado. Para minha surpresa o carro estava a 4 minutos, em seguida ia para 3 e voltava para 4. Através do aplicativo verifiquei que o carro estava cada vez mais longe de meu endereço liguei para o motorista e fui informado que ele estava chegando no endereço de destino dizendo que para ele, este foi o endereço informado pela central. solicitei então o cancelamento da corrida, mas, para meu espanto recebi o recibo da corrida com o custo já computado em meu cartão de crédito. Ao responder o e-mail, que dá esta opção, recebi resposta dizendo que respondi para um endereço que não recebe e-mails. A minha pergunta é: falo com quem para ser ouvido será que será com o Papa?? Agora, lendo as reclamações acimi começo a descobrir como age esta empresa (se é que se pode chamá-la assim).

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Bruna ,eu recebi uma mensagem que fiz uma viagem no meu cartão,só que eu não fiz viagem nenhuma .

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Anderson em minha penultima viagem pedi um Uber pelo aplicativo e fiquei esperando 40 minutos, e apareceu que o motorista da Uber havia dispensado a viagem, quando pedi outra vez foi cobrado uma taxa de 7,00 reais pois falaram que eu havia desistido da viagem, sendo que permaneci no local e foi cobrado os 7 reais a mais, na data de hoje solicitei outra viagem Uber, foi me passado o valo e no final da viagem foi cobrado novamente 7 reais a mais e falaram que era devido a ultima viagem que eu havia feito.
    Acho um absurdo pois quando solicitei a viagem me apareceu o valor e quando fui pagar me cobraram este valor a mais, e se eu não tivesse este valor como ficaria.
    Solicito o ressarcimento imediato pois não foi minha culpa e sim da propria Uber

    ResponderExcluir
  29. Pedi o uber ele demorou para vir e o motorista cancelou a viagem, mas foi conrado uma taxa de 4,00 gostaria de saber o pq dessa taxa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Último email enviado.. Boa tarde!
    Venho através deste e-mail, reportar minha reclamação no que se refere ao serviço uber.
    No dia de ontem, (sendo que não, somente ontem mas há tempos)venho tendo dificuldades a ter o serviço do uber, pois morrem um lugar onde fica na faixa d 100 ubers no mínimo, durante todo dia,moro próximo ao aeroporto e não só eu mas muita gente que precisa do serviço e muitas vezes ter que esperar muito mas muito tempo,pois os ubers,na sua maioria, ficam escolhendo corrida e os mesmos sempre mandam mensagens ou ligam para saber qual o destino...quando falado o destino e não sendo o objetivo principal deles de pegar corrida para Curitiba,inventam inúmeras desculpas esfarrapadas para não fazer a corrida,sendo que tem a cara de pau de pedir pra cancelar a corrida toda vez,ontem foi o dia em que decidi reclamar e espero no mínimo uma atenção quanto a essa situação, pois como se referia ao dia d ontem dia 16/08 no período noturno fiz uma solicitação no app...Mas ninguém queria me atender sempre perguntando a mesma coisa até que por mensagem com um motorista queria que eu cancelasse a corrida,e falei que não cancelaria pois eu queria a corrida se ele não quisesse trabalhar então ele que cancelasse, e aí me respondeu que ele não cancelaria então eu não cancelei e esperei o tempo todo e acho que ele acabou desistindo,porque o app pediu novamente pra eu solicitar mas por infelicidade caiu no msm veículo e mesmo assim não atendeu.. Até q dpois d inúmeras tentativas por volta de uns 1hora tentando um senhor me atendeu...Mas acho q para dar mais credibilidade no serviço vcs precisam rever essas situações pq começam a cair no conceito d muitos clientes da uber...Isso não se faz,deixar cliente esperando com mais d 100 carros na frente da minha casa muitas vezes sem lugar pra estacionar veículos que por ventura algum amigo ou parente venha em casa e não tem lugar pra por carro na rua pq tomam todas as ruas ao redor d casa..e quando preciso é isso q recebo,isso é revoltante ainda mais com um imbecil que acha q tá certo e me manda mensagem,como essa que está em anexo...a final o aplicativo uber é um app para que?...espero uma resposta...E espero não encontrar esse mortorista que me respondeu como está no anexo desse email.. Pois se vc tiver como verificar o meu uso do app.. Nos últimos 2 meses vai ver que sempre uso..Mas se não tiver nenhuma resposta considerável sobre essa reclamação eu voltarei a usar táxi comum e passarei a diante nas redes sociais sobre o serviço...Agora no mínimo uma advertência ou retirada do serviço uber desse prestador de serviço pra uber...com certeza nas empresas de respeito e de credibilidade isso não é aceito... No mais obrigado pela atenção..


    ResponderExcluir
  31. Desde o mês de abril que usei serviço uber e acontece que o associado deixou a corrida em aberto. Desde então não consigo mais solicitar os serviços.
    Como resolver esse problema. Já tentei no aplicativo sem resultados.
    Aguardo retorno com urgência.
    Meu email aidag.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Desde o mês de abril que usei serviço uber e acontece que o associado deixou a corrida em aberto. Desde então não consigo mais solicitar os serviços.
    Como resolver esse problema. Já tentei no aplicativo sem resultados.
    Aguardo retorno com urgência.
    Meu email aidag.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, gostaria de saber porque toda vez que tento solicitar uber meu CPF está dando como inválido e está tudo cadastrado certo e nunca utilizei a uber por este CPF meu.email:karinacontencas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde
    Hoje solicitei uma corrida e foi cobrada duas vezes no meu cartão de crédito , já fiz a reclamação no aplicativo e não obtive resposta.
    Silvia , 28 de agosto de 2017

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Solicitei um cancelamento de corrida e cobraram o cancelamento e a corrida, fiz reclamação na Uber e até agora nada. Tive que suspener o pagamento no cartão de crédito. Impressionante a falta de canais para solução de questões simples.

    ResponderExcluir
  36. Devido ao constante crescimento de assaltos aos motoristas do Uber, a empresa passa à se especializar, e se torna o Clube Uber, só para clientes cadastrados. Bom para o cliente, que paga mais barato a corrida. Bom para o motorista, que ganha a sua porcentagem sem se preocupar com assalto. Bom para a empresa do aplicativo Clube Uber, que passa à ser mais usada ainda. Bom para a empresa estatal do governo, que administra e fiscaliza o transporte público. Bom até para os taxistas, que poderão fazerem corridas no Clube Uber também. Enfim bom para todos! Mais uma idéia inteligente, original e criativa, do Juliano Dias.

    ResponderExcluir
  37. Devido ao constante crescimento de assaltos aos motoristas do Uber, a empresa passa à se especializar, e se torna o Clube Uber, só para clientes cadastrados. Bom para o cliente, que paga mais barato a corrida. Bom para o motorista, que ganha a sua porcentagem sem se preocupar com assalto. Bom para a empresa do aplicativo Clube Uber, que passa à ser mais usada ainda. Bom para a empresa estatal do governo, que administra e fiscaliza o transporte público. Bom até para os taxistas, que poderão fazerem corridas no Clube Uber também. Enfim bom para todos! Mais uma idéia inteligente, original e criativa, do Juliano Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano cifrão moeda única internacional, vem acompanhado dos seus próprios bancos patrocinadores, o banco de investimento social (B.I.S.), que é apenas a conta poupança do banqueiro Julio Juliano, onde você deposita algum valor e recebe a mais do que depositou, e o banco de benefícios (BanBen) , que é um banco igual a todos os outros, porem público privado, com o objetivo de lucrar só para manter as despesas do banco, por isso oferece benefícios que os outros bancos não oferecem, sendo as menores taxas bancárias, menores até do que os bancos públicos . Eu, Juliano Dias autor desses projetos, se torno o banqueiro Julio Juliano, a qual o significado desse nome, é básico e detalhado, criador e criatura, líder e seguidor, pai e filho, homem e mulher, enfim, e eu escolhi esse nome, por causa da grande responsabilidade que exige a função, que eu venho me destacando, onde da teoria para a prática, o Juliano se torna Julio, e o projeto se torna uma realidade, para a felicidade de muita gente.

      Excluir
  38. Eu sou de Valença mais toda semana estou em salvador e sempre solicito o uber mais de um dias pra cá estou tendo problemas quando solicito uma viagem da que o telefone,ou forma de pagamento ou CPF esta incorreto só que todas as vezes que solicitei foi com esse CPF e essa forma de pagamento e esse número de celular o que faço

    ResponderExcluir
  39. Eu tava gostando do aplicativo mas eu sai e agora não consigo mais entra ele não. Aceita meu imail ou o telefone não sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  40. Sou de SP, no mesmo dia, fiz o mesmo trajeto 3 vezes, numa das vezes, o motorista não finalizou minha viagem e foi cobrado um valor superior. Reclamei, a Uber quis me estornar só parte desse valor, insisti no valor total (cobrado a mais) e meu cartão de crédito foi bloqueado pela empresa. Por erro do motorista e dos funcionários que responderam, não posso mais utilizar os serviços da Uber com o meu cartão. Eu ainda falei sobre os valores das outras viagens no mesmo trajeto, com poucas horas de diferença. E eles disseram que o valor que eu estava dizendo não era real.

    ResponderExcluir
  41. cobranca indevida feita no meu cartao sem a viagem ser feita

    quero minha devolucao do dinheiro pago

    ResponderExcluir
  42. Quero ajuda, na confirmação da corrida , aparece mensagem
    CPF INCORRETO, como faço para corrigir?

    ResponderExcluir
  43. Peguei um.uber aqui em sorocaba o rapaz me cobrou a corrida de ida e paguei a de volta pra ele tinha acabado de sofrer um aborto e ele estava me levando ao hospital na hora da volta alegou que o carro quebrou não foi me buscar tive que pegar 3 ônibus e não devolveu o dinheiro da volta. Liguei pra ele o mesmo me bloqueou o nome dele é Thiago tem um Jac j6 preto me tratou mal me descartou e ficou com meu dinheiro ele é uber em sorocaba. Cuidado a gente precisa mais nem sempre é bem atendido e ainda acaba sendo lesado.THIAGO DO J6 PRETO UBER DE SOROCABA.

    ResponderExcluir
  44. Peguei um.uber aqui em sorocaba o rapaz me cobrou a corrida de ida e paguei a de volta pra ele tinha acabado de sofrer um aborto e ele estava me levando ao hospital na hora da volta alegou que o carro quebrou não foi me buscar tive que pegar 3 ônibus e não devolveu o dinheiro da volta. Liguei pra ele o mesmo me bloqueou o nome dele é Thiago tem um Jac j6 preto me tratou mal me descartou e ficou com meu dinheiro ele é uber em sorocaba. Cuidado a gente precisa mais nem sempre é bem atendido e ainda acaba sendo lesado.THIAGO DO J6 PRETO UBER DE SOROCABA.

    ResponderExcluir
  45. Estou extremamente decepcionada com a Uber, pois uso com muita frequência o serviço, mas estou sendo cobrada por uma viagem que nunca pedi, ou melhor uma taxa de 6,00 reias de um local e horário que eu não estava, por conta disso não consigo mais utilizar os serviços Uber, como fica isso. Como posso pagar algo que não usufrui?

    ResponderExcluir
  46. Estamos reclamando de uma cobrança de taxa de cancelamento de R$7,00 porque o motorista depois de 30 minutos não conseguia nos pegar no endereço e vimos ele dando voltas e não conseguiamos parar ele, e dai recebemos um aviso que ele cancelou a viagem, daí pegamos taxi comum para casa, por sinal saiu mais barato e não tive estress de ficar plantada na rua esperando um carro que não chegava.
    Reclamei da cobrança indevido, fui informada que cancelamento foi feito 5 minutos depois da solicitação, só que eu não cancelei, o motorista depois de 30 minutos cancelou porque não conseguia nos achar.
    Um absurdo sem ter numero de tel SAC para consumidor, somente para emergencia com uma gravação de pexima qualidade.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia eu não consigo adicionar a forma de pagamento em dinheiro estou com problemas eu não tenho cartão

    ResponderExcluir
  48. Oi como posso resolver meu poblema com Belo da minha corida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano cifrão moeda única internacional, vem acompanhado dos seus próprios bancos patrocinadores, o banco de investimento social (B.I.S.), que é apenas a conta poupança do banqueiro Julio Juliano, onde você deposita algum valor e recebe a mais do que depositou, e o banco de benefícios (BanBen) , que é um banco igual a todos os outros, porem público privado, com o objetivo de lucrar só para manter as despesas do banco, por isso oferece benefícios que os outros bancos não oferecem, sendo as menores taxas bancárias, menores até do que os bancos públicos . Eu, Juliano Dias autor desses projetos, se torno o banqueiro Julio Juliano, a qual o significado desse nome, é básico e detalhado, criador e criatura, líder e seguidor, pai e filho, homem e mulher, enfim, e eu escolhi esse nome, por causa da grande responsabilidade que exige a função, que eu venho me destacando, onde da teoria para a prática, o Juliano se torna Julio, e o projeto se torna uma realidade, para a felicidade de muita gente.

      Excluir
  49. Bom dia. eu gostaria de contato o motorista dessa viagem, referente ao o celular do carro do mesmo, eu fiz uma viagem com o motorista deixei carregando no carro do mesmo, e eu esqueci ontem, e ele não me avisou, gostaria do contanto do mesmo, porque o celular ser encontra desligado, estou precisando do meu celular. para trabalho!
    Meu e-mail joselimalups@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Bom dia. eu gostaria de contato o motorista dessa viagem, referente ao o celular do carro do mesmo, eu fiz uma viagem com o motorista deixei carregando no carro do mesmo, e eu esqueci ontem, e ele não me avisou, gostaria do contanto do mesmo, porque o celular ser encontra desligado, estou precisando do meu celular. para trabalho!
    Meu e-mail joselimalups@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. O plano cifrão moeda única internacional, vem acompanhado dos seus próprios bancos patrocinadores, o banco de investimento social (B.I.S.), que é apenas a conta poupança do banqueiro Julio Juliano, onde você deposita algum valor e recebe a mais do que depositou, e o banco de benefícios (BanBen) , que é um banco igual a todos os outros, porem público privado, com o objetivo de lucrar só para manter as despesas do banco, por isso oferece benefícios que os outros bancos não oferecem, sendo as menores taxas bancárias, menores até do que os bancos públicos . Eu, Juliano Dias autor desses projetos, se torno o banqueiro Julio Juliano, a qual o significado desse nome, é básico e detalhado, criador e criatura, líder e seguidor, pai e filho, homem e mulher, enfim, e eu escolhi esse nome, por causa da grande responsabilidade que exige a função, que eu venho me destacando, onde da teoria para a prática, o Juliano se torna Julio, e o projeto se torna uma realidade, para a felicidade de muita gente.

    ResponderExcluir
  52. Reparem que no mapa das viagens canceladas a localização é a mesma, porém os endereços que aparecem nas viagens são totalmente diferentes.
    Uber me cobrando por duas viagens que foram canceladas pelos motoristas, alegando que eles não me localizaram, quando não sai do lugar, mesmo porque não posso me locomover devido a minha recuperação. Eu estava lá esperando o motorista e utilizando a localização oferecida pela própria Uber e estão cobrando valores acima da taxa de cancelamento. O valor não é alto, porém acho injusto pagar por algo que não utilizei, não cancelei. Já entrei em contato e a situação não se resolve, apenas enviam respostas automáticas vou ao Procon, pois não uso de má fé e tenho todos os printscreen das telas. Um absurdooooo!!!
    Primeira foto dizendo que eu iria da Av XV de novembro 1208 para Av Xv de novembro com um intervalo de numeração que nem se existe, qdo na verdade não foi este o endereço que inseri

    Segunda foto dizendo que eu estava na Av. Niterói e iria para Av. Xv de novembro, qdo na vdde eu estava na Av. XV de novembro.

    Terceira foto mostrando o valor cobrado pelo cancelamento

    Quarta foto mostrando o valor cobrado no meu cartão

    Quinta foto quando realmente o GPS da Uber funcionou corretamente e consegui realizar minha viagem.
    Tenho todos os prints pena que não consigo anexar

    ResponderExcluir
  53. Reparem que no mapa das viagens canceladas a localização é a mesma, porém os endereços que aparecem nas viagens são totalmente diferentes.
    Uber me cobrando por duas viagens que foram canceladas pelos motoristas, alegando que eles não me localizaram, quando não sai do lugar, mesmo porque não posso me locomover devido a minha recuperação. Eu estava lá esperando o motorista e utilizando a localização oferecida pela própria Uber e estão cobrando valores acima da taxa de cancelamento. O valor não é alto, porém acho injusto pagar por algo que não utilizei, não cancelei. Já entrei em contato e a situação não se resolve, apenas enviam respostas automáticas vou ao Procon, pois não uso de má fé e tenho todos os printscreen das telas. Um absurdooooo!!!
    Primeira foto dizendo que eu iria da Av XV de novembro 1208 para Av Xv de novembro com um intervalo de numeração que nem se existe, qdo na verdade não foi este o endereço que inseri

    Segunda foto dizendo que eu estava na Av. Niterói e iria para Av. Xv de novembro, qdo na vdde eu estava na Av. XV de novembro.

    Terceira foto mostrando o valor cobrado pelo cancelamento

    Quarta foto mostrando o valor cobrado no meu cartão

    Quinta foto quando realmente o GPS da Uber funcionou corretamente e consegui realizar minha viagem.
    Tenho todos os prints pena que não consigo anexar

    ResponderExcluir
  54. Bom veio no meu cartão um valor de 17,13 no meu cartão como ser eu tivesse pego um Uber quero explicação de um representante da Uber sobre esse descaso que pós não pego nenhum Uber por favor entrar em.contato no r7flavioferreira@hotmail.com pós se eu não obteve nenhuma informação tomarei mas medidas cabíveis contra, a uber.

    ResponderExcluir
  55. Chamei um UBER dia 28/01 as 4:30 da manhã o motorista nõa veio e me cobraram uma taxa.
    qual culpa eu tenho se o cara não veio me buscar.

    ResponderExcluir
  56. Igualdade de salários! Igualdade de salários! Mas não sem antes compreender, a desigualdade de funções no trabalho! Sem compreender isso, na lógica do raciocínio vai dar em revolução, porem se compreender vai dar em social democrata! A social democrata no sistema capitalista, é republicano! Marx, Engels e eu, Juliano Dias! O comunismo socialismo capitalista! Se o Lula não consegue voltar para a presidência da República, o Guilherme Boulos também não consegue, mas o Juliano Dias pode ser que consiga! O pensamento dos principais líderes do Brasil, em criar o estado do Paraná, foi o melhor possível, justamente para ficar de centro universitário, para educar toda a nação, na sua influência benéfica, por isso eu, Juliano Dias tenho o orgulho de apresentar o meu estudo auto ditada. Esse é o meu jeito de ser, é o jeito brasileiro, sou brasileiro do sul do Brasil, sou brasileiro do estado do Paraná! Paranaense Juliano Dias; O melhor dos paranaenses, se destacando para ser considerado, o bicho do Paraná! Para nós sociais democratas republicanos, a revolução marxista não pode ser usada como ataque, para derrubar o governo, mas sim como defesa, para derrubar só a corrupção no governo! Amor, ordem e progresso! O pensamento republicano no Brasil, que se espalha para todo o mundo! Vanguarda brasileira 7 de setembro! Em busca do amor verdadeiro! Juliano Dias; O Barão do Itamaraty e Rei do Uirapuru! Protegido pela guarda de honra republicana, do comando Ariranha!

    ResponderExcluir
  57. Ola bom dia, no 11 de junho 2018 apos chegas de sao paulo solicitei 2 corridas uma as 11:46 para um amigo que deu o valor de 12,14 com essa correu tudo bem...assim que o aplicativo foi liberado solicitei outra do meo local às 12:22 fiat mobi motorista alex fiquei aproximadamente uma hora e trinta minutos esperando carro que nao veio e recebendo varias mensagena falando que estava chegado outras que estava deixando passageiro em outro local enfim o carro ate o dia de hoje nada e ainda me cobraram um valor de 42,99 mandaram mensagem que iriam istornar o valor, enfim a fatura do meu cartao chegou e a cobrança de um servico que nao usufruir tambem ..quero meu valor devolvido

    ResponderExcluir
  58. Sábado a noite 2 motoristas cancelaram a viagem . E eu fui cobrada pelo cancelamento dele. Me atrasei para meu compromisso. Hoje quando solicitei nova viagem .me foi cobrado um valor pelo cancelamento e ao final da viagem. Foi acrescentada mas outro valor. Paguei 2 cancelamentos. Que o motorista fez. Que lógica tem isso. Utiliso o aplicativo 5 vezes na semana. Nunca ganhei desconto. E ainda tenho que pagar pelo cancelamento do motorista. Absurdo isso

    ResponderExcluir
  59. Paguei no cartão o motorista me cobrou renovo ne sacanagem

    ResponderExcluir
  60. Alguns dias atrás eu chamei o uber no total foi 6 reais,no termo da corrida o motorista me falou que estava dando 12 reais o mesmo motorista falou qe era para ligar e reclamar pq nunca tive problemas com o uber. Presisei do uber e bao qis vir por qe consta qe estou devendo sendo que paguei qero saber como resolver isso alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde! Me Chamo Daniel Martins, sou de Brasília-DF. Sábado passado, dia 29/04/2020, solicitei mais uma corrida pelo aplicativo UBER, o qual venho usando há um tempo. Detalhe pagamento em dinheiro, o aplicativo mostrou o nome do motorista Bruno, placa PBS6717, Toyota Etios Sedan, com previsão de chegada em 06 minutos, isso às 13h23, o tempo foi passando e nada, fiz várias ligações para o motorista e nada de êxito. Resolvi mandar mensagens e nenhum foi respondida! com o passar do tempo às 13h49 fiz o cancelamento, e para minha surpresa fui penalizado pela UBER, no valor de R$ 4,50. A questão aqui não é o valor, mas sim o descaso com da UBER comigo, pois fiz uma reclamação pelo próprio aplicativo e até hoje não fizeram contato comigo.
    Acrescento ainda, que nos últimos meses venho percebendo, que o serviço prestado pela UBER vem caindo o padrão, principalmente em relação ao tempo de espera.
    Ontem ao pegar um UBER, no valor de R$ 11,58, no fim da viagem apareceu um valor de R$ 25,68, incluso o valor dos R$4,50. Gostaria muito que algum funcionário da UBER esclarecesse o que aconteceu para não responderem a minha reclamação!
    E oriento a todos que antes de usar o aplicativo, fique tirando print da tela do celular, como provas, pois o aplicativo não registra o lapso temporal da hora do acionamento até o tempo real de chegada do motorista, e nem as oscilações do tempo.
    Será que irei conseguir uma resposta plausível da U B E R?

    ResponderExcluir
  62. Estou ha umas 3 horas tentando achar o numero de telefone do Espaco Uber em Campinas, SP,mas so me dao o endereco. Quero fazer uma reclamacao, mas necessito de uma resposta rapida. Por favor, qual e o telefone ( sac ) da Uber em Campinas ?

    ResponderExcluir