Serviço de Atendimento ao Consumidor da Santa Lolla, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Santa Lolla
Telefones 0800 da Santa Lolla
Nos serviços de atendimento do Santa Lolla os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Santa Lolla podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Santa Lolla
Atendimento pelo site Santa Lolla
http://institucional.santalolla.com.br/contato.php
santa lolla telefone, reclamação santa lolla, santa lolla telefone matriz, santa lolla escritorio, fabrica santa lolla franca sp, revender santa lolla, representante santa lolla pernambuco, santa lolla fabrica jau
Quero contestar o laudo de um tênis que comprei pr o dia das mães no valor 149.90 ,vcs n usaram o tênis tenho certeza e ele machoca os dedinhos do pé da bolhas.se ñ conseguir entrar em contato com vcs irei ao procom,e me devolveram o tênis com um acabamento horrivel
ResponderExcluirQuero que entrem contato comigo pelo telefone 32 999899155 por gentileza
ResponderExcluirestou aguardando resposta sobre uma bolsa com defeito. aguardo o contato e vocês até sexta-feira.
ResponderExcluirComprei uma bolsa na Loja Santa Lolla da Rua Gonçalves Dias nº 15 Centro do Rio de Janeiro em 14/02/2019. Para minha surpresa na data de 03/09/19 a bolsa arrebentou uma das alças. Sai do trabalho e me dirigi até a loja pois estava com a bolsa arrebentada. A vendedora queria saber qdo adquiri tal bolsa e eu informei. Disse que não podia solucionar o caso através da loja pois já havia completado 6 (seis) meses me orientou para entrar no site de reclamações da empresa. Peço que solucione tal problema o mais rápido possível. Fotografei a bolsa se preferir mandarei fotos. Me respondam por favor o mais breve possível.
ResponderExcluirEstou muito decepcionada com os produtos de vocês. Não é a primeira vez que isso acontece. Descontentamento total. Fico no aguardo.
Aconteceu a mesma coisa comigo e na loja não foi resolvido
ExcluirÉ... pelo visto isso é algo corriqueiro. Também comprei uma bolsa cara e com pouco tempo arrebentou a alça maior e logo em seguida a alça menor. A loja nada fez. Levei pra arrumar pq como disse paguei caro. O conserto ficou SESSENTA REAIS. SANTA LOLLA NUNCA MAIS.
ExcluirVai tarde comprei uma sandália nan santa lolla tem no máximo uns 3 a 4 mês e eu uso pouco ela porém fui usa.la hoje é a mesma simplesmente ta se decolando toda .
ResponderExcluirComprei um tênis no shopping aricanduva onde trabalho a vendedora me informou que era o pé da vitrine no mesmo dia um ficou batom o outro sai do pé levei até a loja alegaram q e meu pé como???? Sempre usei e nunca tive problema faz um mês q vou na loja todos os dias e a informação que a gerente da e q tem q ver com a supervisão???? Que descaso com o cliente
ResponderExcluirShop ping aricanduva santa lola descaso com o cliente sem suporte nenhum
ResponderExcluirVi seu relado e estou na mesma situaçao e um descaso com o cliente isso eu nunca vi uma coisa dessa pessimo atendimento quando ocorre um problema eu nunca mais comprarei sapato dessa marca pois nao tem qualidade e detalhe nao sao baratos ne
ExcluirBoa noite ,comprei um tênis poryo alegre , sou de sp capital.
ResponderExcluirO tênis machuca meu pé esquerdo ,não consegui usar o tênis.
Gostaria de fazer uma troca ou ficar com crédito. Como podem me ajudar
Comprei 2 calçados marca santa lolla na Dafit e os doi acharam no meio...indignada com a marca
ResponderExcluirComprei uma bota de couro a um mês, e apresentou fissuras. Enviei um e-mail e até agora não me responderam...indignada com a marca.
ResponderExcluirusei um sapato e olha como ficou minha unha.
ResponderExcluirComprei um tênis claro da Santa Lolla pela Dafiti, e na primeira lavagem o tênis amarelou inteiro. Tive todos os cuidados possíveis, e tomei um susto quando vi o tênis todo manchado. Procurei saber se já havia acontecido com outras pessoas e vi que é recorrente, ou seja, não aconteceu só comigo. Gostaria muito que resolvessem.
ResponderExcluirComprei um tênis claro da Santa Lolla pela Dafiti, e na primeira lavagem o tênis amarelou inteiro. Tive todos os cuidados possíveis, e tomei um susto quando vi o tênis todo manchado. Procurei saber se já havia acontecido com outras pessoas e vi que é recorrente, ou seja, não aconteceu só comigo. Gostaria muito que resolvessem. Pollyane 61-98134-4327
ResponderExcluirComprei uma bolsa para presentear uma amiga, em 05 de maio 2022, a bolsa começou a soltar o acabamento das alças, fui a loja pra solicitar a troca e a atendente disse que já tinha passado o prazo que é de três meses, só que fui exatamente no dia que completava os três meses. E disseram que não tinha sido arquivado.
ResponderExcluirFiz uma compra online no site da Santa Lolla no dia 09.12.23 e hoje é dia 19.12.23 até não recebi a minha compra é muito menos o código de rastreio. O pós venda é péssimo. Gosto muito dessa marca, depois do ocorrido não indico p ninguém.
ResponderExcluir