SAC Santa Lolla| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Santa Lolla, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Santa Lolla

Telefones 0800 da Santa Lolla

A Santa Lolla dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Santa Lolla os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Santa Lolla podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Santa Lolla

(11) 3053-7502 CANAL DE ATENDIMENTO DAS 9H00 ÁS 19H00 ATENDIMENTO.SANTALOLLA@DAFITI.COM.BR


Atendimento pelo site Santa Lolla


http://institucional.santalolla.com.br/contato.php




santa lolla telefone, reclamação santa lolla, santa lolla telefone matriz, santa lolla escritorio, fabrica santa lolla franca sp, revender santa lolla, representante santa lolla pernambuco, santa lolla fabrica jau

18 comentários:

  1. Quero contestar o laudo de um tênis que comprei pr o dia das mães no valor 149.90 ,vcs n usaram o tênis tenho certeza e ele machoca os dedinhos do pé da bolhas.se ñ conseguir entrar em contato com vcs irei ao procom,e me devolveram o tênis com um acabamento horrivel

    ResponderExcluir
  2. Quero que entrem contato comigo pelo telefone 32 999899155 por gentileza

    ResponderExcluir
  3. estou aguardando resposta sobre uma bolsa com defeito. aguardo o contato e vocês até sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma bolsa na Loja Santa Lolla da Rua Gonçalves Dias nº 15 Centro do Rio de Janeiro em 14/02/2019. Para minha surpresa na data de 03/09/19 a bolsa arrebentou uma das alças. Sai do trabalho e me dirigi até a loja pois estava com a bolsa arrebentada. A vendedora queria saber qdo adquiri tal bolsa e eu informei. Disse que não podia solucionar o caso através da loja pois já havia completado 6 (seis) meses me orientou para entrar no site de reclamações da empresa. Peço que solucione tal problema o mais rápido possível. Fotografei a bolsa se preferir mandarei fotos. Me respondam por favor o mais breve possível.
    Estou muito decepcionada com os produtos de vocês. Não é a primeira vez que isso acontece. Descontentamento total. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo e na loja não foi resolvido

      Excluir
    2. É... pelo visto isso é algo corriqueiro. Também comprei uma bolsa cara e com pouco tempo arrebentou a alça maior e logo em seguida a alça menor. A loja nada fez. Levei pra arrumar pq como disse paguei caro. O conserto ficou SESSENTA REAIS. SANTA LOLLA NUNCA MAIS.

      Excluir
  5. Vai tarde comprei uma sandália nan santa lolla tem no máximo uns 3 a 4 mês e eu uso pouco ela porém fui usa.la hoje é a mesma simplesmente ta se decolando toda .

    ResponderExcluir
  6. Comprei um tênis no shopping aricanduva onde trabalho a vendedora me informou que era o pé da vitrine no mesmo dia um ficou batom o outro sai do pé levei até a loja alegaram q e meu pé como???? Sempre usei e nunca tive problema faz um mês q vou na loja todos os dias e a informação que a gerente da e q tem q ver com a supervisão???? Que descaso com o cliente

    ResponderExcluir
  7. Shop ping aricanduva santa lola descaso com o cliente sem suporte nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu relado e estou na mesma situaçao e um descaso com o cliente isso eu nunca vi uma coisa dessa pessimo atendimento quando ocorre um problema eu nunca mais comprarei sapato dessa marca pois nao tem qualidade e detalhe nao sao baratos ne

      Excluir
  8. Boa noite ,comprei um tênis poryo alegre , sou de sp capital.
    O tênis machuca meu pé esquerdo ,não consegui usar o tênis.
    Gostaria de fazer uma troca ou ficar com crédito. Como podem me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Comprei 2 calçados marca santa lolla na Dafit e os doi acharam no meio...indignada com a marca

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma bota de couro a um mês, e apresentou fissuras. Enviei um e-mail e até agora não me responderam...indignada com a marca.

    ResponderExcluir
  11. TELMA AGUIAR DA SILVA8 de julho de 2021 às 10:00

    usei um sapato e olha como ficou minha unha.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um tênis claro da Santa Lolla pela Dafiti, e na primeira lavagem o tênis amarelou inteiro. Tive todos os cuidados possíveis, e tomei um susto quando vi o tênis todo manchado. Procurei saber se já havia acontecido com outras pessoas e vi que é recorrente, ou seja, não aconteceu só comigo. Gostaria muito que resolvessem.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um tênis claro da Santa Lolla pela Dafiti, e na primeira lavagem o tênis amarelou inteiro. Tive todos os cuidados possíveis, e tomei um susto quando vi o tênis todo manchado. Procurei saber se já havia acontecido com outras pessoas e vi que é recorrente, ou seja, não aconteceu só comigo. Gostaria muito que resolvessem. Pollyane 61-98134-4327

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma bolsa para presentear uma amiga, em 05 de maio 2022, a bolsa começou a soltar o acabamento das alças, fui a loja pra solicitar a troca e a atendente disse que já tinha passado o prazo que é de três meses, só que fui exatamente no dia que completava os três meses. E disseram que não tinha sido arquivado.

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma compra online no site da Santa Lolla no dia 09.12.23 e hoje é dia 19.12.23 até não recebi a minha compra é muito menos o código de rastreio. O pós venda é péssimo. Gosto muito dessa marca, depois do ocorrido não indico p ninguém.

    ResponderExcluir