Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Americanas, SAC e Telefone 0800

Serviço de Atendimento ao Consumidor das Lojas Americanas, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Lojas Americanas

Telefones 0800 das Lojas Americanas 

  
As lojas Americanas dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento das lojas americanas os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos das Lojas Americanas podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo

Telefones 0800 das Lojas Americanas:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-4848
Estado do Rio de Janeiro: 0800-229-4848
Outras Regiões: 041 11 4003-4848

Atendimento por Email Lojas Americanas:

Clique Aqui

Endereço Lojas Americanas:

Rua Sacadura Cabral, 102
Saúde - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 20081-902


sac americanas, 0800 americanas, cac americanas, telefone americanas, lojas americanas, email lojas americanas, endereço das lojas americanas, 0800 lojas americanas, sac lojas americanas, cac lojas americanas, serviço de atendimento ao consumidor lojas americanas, atendimento ao cliente americanas.

16 comentários:

  1. Tirei meu cartao lojas americanas e ja faz quase um mes e ainda nao chegou por favor me liguem 098-999823376

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando cancelar um pedido que fiz ontem e desde ontem mesmo não consigo cancelar,já tentei pelo app, pelo site e por telefone,gostaria de saber como cancelar o pedido n°02-638814602.

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma smart tv e chegou com a tela danificada e naonconcigo contato!
    Oque devo fazer?
    Grato!

    ResponderExcluir
  4. Quero saber porque meu cartão ainda não chegou, ja fez dois meses e nada! Dizem que vai chegar com 15 dias, só conversa, faz agente comprar pra desbloquear o cartão pra que? Agente compra mesmo só pra isso, coisa que nem precisamos. Quero meu cartão.
    Email para contato: Aille19@Outlook.com
    Estarei aguardando!

    ResponderExcluir
  5. atendimento óptimo,at´receberem !!! Depois disso ??????? não tem ninguem !!!

    ResponderExcluir
  6. Meu marido comprou um mini seytem LG na parceira da americanas e fácil e eles cancelaram porque se na fatura já consta o pagamento queremos o reembolso de vale pra nós comprarmos outro

    ResponderExcluir
  7. Lojas e fácil favor resolver a situação do meu marido pedido mínimo siytem lg comprado pela americana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde , comprei uma água termal no sate em julho 2017 ,acabou de chegar e fui ver a validade vence neste mês de agosto 2017 , como vou usar um produto praticamente vencido ...

    ResponderExcluir
  9. pior que essa central de atendimento só tem máquina que não resolve nada, agente não consegue falar com ninguém para tirar dúvidas ou resolver o problema da gente, e mail não dar pra mandar porque não tem endereço, central de atendimento que não existe.

    ResponderExcluir
  10. Não existe atendimento para falar com uma atendente !!!!! Canecelei o pedido me deram 78 horas e faz três dias e nada já tentei de várias formas cancelar o pedido

    ResponderExcluir
  11. Preciso do número de postagem para devolver o produto e não me enviaram. Péssimo atendimento ninguém atende. Lojas com nome bem menor é muito mais organizada. Número do pedido é 02659618015

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Indico várias pessoas, e até agora ninguem me reclamou nada!

    ResponderExcluir
  14. Comprei um Ensure e na foto bem destacada era 900gr. Chegou um de 850 gr. Isso é uma sacanagem. Quero a lata de 900gr. Liguei para ver meu pedido e na gravação fala que eu comprei o de 900gr. Tenho print da foto e tenho a gravação do áudio da secretaria eletrônica. Vcs não atendem com telefonista, limitando a nossa solicitação, necessidade e reclamações. Estou MT chateado.

    ResponderExcluir