Serviço de Atendimento ao Consumidor Ponto Frio, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Ponto Frio
Telefones 0800 Ponto Frio
O Ponto Frio dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar
todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a
loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Ponto Frio os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar
sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Ponto Frio podem
ser realizados por telefones, email, chat ou por correspondência. Os vários
canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo e funcionam todos os dias da semana.
Telefones 0800 Ponto Frio:
Capitais e Regiões Metropolitanas:Outras Regiões: 11 4002-3388 ou 11 4003-8388
Atendimento via Chat Ponto Frio:
Clique AquiAtendimento por Email Ponto Frio:
atendimento@sac.pontofrio.comFacebook Ponto Frio, Pode reclamar aqui!
Clique AquiEndereço Lojas Ponto Frio:
Rua Gomes De Carvalho,Nº 1609 – 4º andar
São Paulo - SP -
CEP. : 04.547-006
Estou aguardando coleta de produto número 132894311 para devida troca com prazo estipulado para no máximo até 05/12/2017.
ResponderExcluir