A Empresa Saraiva, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das lojas Saraiva são os seguintes:
Central de Atendimento Saraiva.com:
Grande São Paulo - (11) 3065-7200
Outras localidades - 0800-754-4000
Atendimento ao Cliente Saraiva Televendas :
Todas as regiões - 4003-3390
Vendas Corporativas - (11) 3060-5100
Atendimento Saraiva por email:
CNPJ da loja Saraiva:
61.365.284/0001-04
Endereço para correspondência da loja Submarino:
Rua Henrique Schaumann, nº 270
São Paulo – SP.
São Paulo – SP.
Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário