SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CARREFOUR, SAC, TELEFONE 0800


Atendimento ao Cliente Carrefour, Telefone 0800, SAC


A  Empresa Carrefour, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas carrefour são os seguintes:



                 Atendimento Carrefour Site 

SAC Carrefour site        -   3003 2099 
Televendas  Carrefour   -   3003 2088 
Email  Carrefour     -        Clique Aqui

                 Atendimento Carrefour  Loja Física:

SAC Carrefour Lojas   -  0800 724 2822
Chat Carrefour          -        Clique Aqui
Email Carrefour         -        Clique Aqui

 

                 Atendimento Cartão Carrefour :

Link para Centrais Telefônicas Carrefour  -  Clique Aqui
Email Cartão Carrefour     -      Clique Aqui

 

                       Endereço Carrefour  Correspondências:

Avenida Helio Ossamu Daikuara, 1.445  
Jardim Vista Alegre - Embu das Artes, SP  
CEP 06807-000
       

                  CNPJ Carrefour : 45.543.915/0592-32



   O atendimento funciona de segunda a sábado das 09h as 21h.



sac carrefour, 0800 carrefour, cac carrefour, telefone carrefour, lojas carrefour, email da carrefour, endereço da carrefour, 0800 carrefour, sac carrefour, cac carrefour, serviço de atendimento ao consumidor carrefour, atendimento ao cliente carrefour, cnpj da carrefour



19 comentários:

  1. Raramente tenho problemas com este super mercado, mas hoje, foi pank
    Comprei um Sabão liquido q estava em promoção, da marca Great Value, como moro perto, fui de ônibus para casa, comprei pouca coisa para poder carregar sem problema, no ponto percebo q meu vestido estava molhado com o produto, achei q tivesse virado o vasilhame, mas qdo chego em casa, percebo q o vasilhame estava quebrado abaixo do cabo..perdi muito do produto e logo q percebi usei outra vasilha para acondicionar o que sobrou, mas fiquei bem zangada pq carreguei em vão um peso de 5 kg

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. carrefuor manilha uma vergonha colocaram um locutor que grita feito um maluco querendo vender a todo custo eletro domestico em vez de colocar comida com preço bom vergonhoso.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do telefone da ouvidoria para reclamar do gerente a loja de São Vicente próximo ao morro do Itararé.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma TV. ha 45 dias pedido 17505686 pelo site , e até o momento não entregaram, já tenho vários protocolos e alegam que estão em tratativa com a transportadora,informaram que entregaram errado...Já descontaram -02 parcelas. estou esperando a entrega do produto ou o estorno.Não me dão retorno, como cliente queria um pouco mais de respeito por parte do Carrefour.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo...era lra ter chegado no dia 13...consta que a transportadora reportou erro...liguei e me deram prazo de 5 dias pra me dar um retorno sobre o que aconteceu e nada...liguri de novo e me deram prazo de 24h e nada de novo...foi a primeira e última vez que compro no carrefour...disso eu tenho certeza.

      Excluir
    2. Absurdo estou passando pelo mesmo problema.

      Excluir
  6. Comprei um ventilador - pedido 178280900 - prazo de entrega expirado há 10 dias e não recebi o produto ainda - Não consigo contato telefônico nem através do site.

    ResponderExcluir
  7. Preciso falar com alguém do Carrefour, para me ajudar numa questão de Polícia, aqui em Três Corações. Por Favor para onde eu começo, antigamente falava com a Carina setor devolução e agora?
    entre em contato comigo por telefone,por favor (35)3234 1127

    ResponderExcluir
  8. Ontem, dia 30 de novembro de 2017, o Carrefour Brasília sul, a título de balanço, resolveu fechar o estacionamento em frente essa loja. Em primeiro lugar é preciso notar que o idiota que resolveu tomar essa iniciativa, praticou uma arbitrariedade de alguém que sofre de uma extrema burrice pois que aquele espaço não pertence ao Carrefour. Além disso, devia ele ter, no mínimo, o bom senso de entender, que quem entrasse no referido espaço, do jeito que estava, só poderia fazê-lo cometendo uma infração transitando pela contra-mão, inclusive correndo os riscos desse tipo de manobra. Só um imbecil, com requinte de maldade cometeria uma estupidez dessa natureza, que para se ver livre de um problema seu cria para seus clientes um risco absolutamente desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata: ...que quem entrasse no referido espaço, do jeito que estava, para de lá sair, só poderia..

      Excluir
  9. Comprei um celular dia 27 de novembro e até agora não recebi nem consigo ligar não sei mais o que fazer só diz que já entregou a transportadora e nunca chega que saco

    ResponderExcluir
  10. Bom, ainda não tive nenhum problema com minhas compras no Carrefour. Que isso continue assim.

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando comprar um fogão, uma e um microondas pelo site. O msm me informa que os 3 produtos nao podem ser entregues juntos, ou seja, vou ter q pagar e fretes sendo q o endereço de entrega sera o msm? Absurdo!

    ResponderExcluir
  12. Retifiando: fogão, geladeira e microondas. Absurdo pagar fretes separados! Um de cada vez?

    ResponderExcluir
  13. No dia 16/10/2019 comprei no e-mail dos senhores um saxofone cujo atendimento foi feito atravez da BANGGOOD, empresa do seu credenciamento cujo pedido é 74855334 valor total 1.105,49 ou seja 12X105,42 do qual já paguei a primeira em novembro. O ruim é que não consigo acompanhar o rastreamento do pedido e no proximo dia 15/12 estarei pagando a segunda.Caso o problema não seja logo resolvido entrarei na justiça pois a promessa da entrega seria de no máximo em 50 dias e já vamos entrando nos 60 dias. ASSIM COMO A EMPRERSA È CREDENCIADA DOS SENHORES VOCÊS SÃO TAMBEM RESPOSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DA PALAVRA E ENTREGA DO PRODUTO.abraço, PAULO DE ANDRADE SANTOS.

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR RESPONDA COM URGENCIA A MINHA SOLICITAÇÃO DO DIA 16/12/19. COM RELAÇÃO A COMPRA DE UM SAXOFONE ATRAVEZ DA BANGGOOD EMPRESA CREDENCIADA PELOS SENHORES. DIGAM ALUGUMA COISA. O PEDIDO É 74855334. POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA. ASS; PAULO DE ANDRADE SANTOS.

    ResponderExcluir
  15. VOCES ESTÃO FORA DO AR? NÃO FALAM NADA. DIGAM ALGUMA COISA RESPEITE O CLIENTE.

    ResponderExcluir
  16. A MINHA SOLICITAÇÃO FOI DIA 10/12019. ASS. PAULO DE ANDRADE SANTOS.

    ResponderExcluir