Atendimento ao Cliente HDI Seguros, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 HDI Seguros, Telefones para Atendimento
A HDI Seguros, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre cobertura dos seguros ofertados, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Categoria: Seguros, Automóvel, Carros, Seguro Auto.
Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento da HDI Seguros, são os seguintes:
TELEFONES ÚTEIS HDI Seguros:
ASSISTÊNCIA 24 HORAS | SINISTRO | ASSISTÊNCIA VIDROS
3003-5390 - Regiões Metropolitanas
0800-434-4340 - Demais Regiões
(Sinistro: atendimento 24h ou informações de seg. a sex. das 8h às 22h)
Outros números:
Assistência 24h, atendimento Mercosul: (55) 11 4133-6636
Assistência 24h, Empresa e Residência (Seguro adquirido por meio da HSBC): 0800-777-4722
Central de Sinistro no exterior (Aceitamos ligações a cobrar): (55) 11 4133-6521
CENTRAL DE INFORMAÇÕES PARA SEGUROS CONTRATADOS ATRAVÉS DA HSBC CORRETORA DE SEGUROS
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h.
0800 701 59 49
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações:
0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos
CENTRAL DE OFICINAS
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h.
(11) 4133-6522
OUVIDORIA INDEPENDENTE HDI
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h.
0800 775 40 35 ou 0800 775 40 36 - Para deficientes auditivos
DISQUE DENÚNCIA
Ligue 0800 770 4717 e denuncie. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.
3003-5390 - Regiões Metropolitanas
0800-434-4340 - Demais Regiões
(Sinistro: atendimento 24h ou informações de seg. a sex. das 8h às 22h)
Outros números:
Assistência 24h, atendimento Mercosul: (55) 11 4133-6636
Assistência 24h, Empresa e Residência (Seguro adquirido por meio da HSBC): 0800-777-4722
Central de Sinistro no exterior (Aceitamos ligações a cobrar): (55) 11 4133-6521
CENTRAL DE INFORMAÇÕES PARA SEGUROS CONTRATADOS ATRAVÉS DA HSBC CORRETORA DE SEGUROS
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h.
0800 701 59 49
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações:
0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos
CENTRAL DE OFICINAS
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h.
(11) 4133-6522
OUVIDORIA INDEPENDENTE HDI
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h.
0800 775 40 35 ou 0800 775 40 36 - Para deficientes auditivos
DISQUE DENÚNCIA
Ligue 0800 770 4717 e denuncie. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
No dia 11.05.2017, por volta das 18h30, na rua Darci Vargas (rua preferencial),sofremos uma colisão, onde a condutora do veiculo Sandero- AXT 7899, atravessou a rua Marques de Barbacena - CIC, atingindo nosso veiculo (Logan - ATM 9642), no momento guiado por meu esposo Luiz Carlos de Almeida. Inicialmente a autora disse que assumiria o conserto, porem relatou que seu seguro, contratado junto a empresa HDI, não teria cobertura de guincho e carro reserva para terceiros. Por este motivo, acionamos o guincho do seguro por nós contratado (Bradesco Seguros). A autora também não aguardou a chegada da policia no local, deixando o local da ocorrência juntamente com o carro guinchado. No dia 12.05.2017 meu esposo compareceu ao bate fácil da HDI, onde após os devidos trâmites, fomos informados que o conserto ocorreria na oficina Prevenção. No dia 22.05.2017, meu esposo esteve na oficina onde foi informado que as peças haviam chegado a oficina já no dia 10.05.2017, estimando a entrega do veiculo para 16 dias uteis do recebimento das peças (o que seria entre os dias 07 a 10 de junho 2017). No entanto houve um atraso considerável na entrega, pois recebemos o veiculo somente no dia 28.06.2017. O veiculo apresentou problemas já no primeiro dia de uso, retornando a oficina por mais 2 dias. Todavia, o veiculo ainda depois dos últimas ajustes ainda não tem funcionamento aceitável. Já no dia do sinistro, meu esposo comunicou a autora que utilizava o veiculo para o trabalho e dependia exclusivamente deste carro, além de também utiliza-lo para deslocar-se a faculdade. A autora não quis dar informações e somente disse para procurarmos a seguradora HDI. Meu esposo esteve na HDI onde foi orientado a aguardar o termino do conserto para aí a seguradora calcular os valores referentes a danos cessantes. Recebemos o carro, e no dia 29.06.2017, nos dirigimos a seguradora e protocolamos toda a documentação necessária para o recebimento dos dias não trabalhados (total de 48 dias). Até o momento, não recebemos nenhum posicionamento da parte da seguradora e, quando comparecemos na empresa, nenhum funcionário soube do andamento do processo.
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