SAC RIACHUELO, CENTRAL DE ATENDIMENTO E TELEFONES 0800


Atendimento ao Cliente Riachuelo, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Riachuelo, Telefones para Atendimento



Riachuelo, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão Riachuelo

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas Riachuelo são os seguintes:


                 Atendimento Riachuelo por Telefone 

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 701 4342  
SAC Riachuelo- Para deficientes auditivos - 0800 722-0626

Central de Atendimento Cartão Riachuelo  

Capitais e Região Metropolitana - 3003-4342
Demais Localidades - 0800 701 4342

               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac riachuelo, 0800 riachuelo, cac riachuelo, telefone riachuelo, lojas riachuelo, email da riachuelo, endereço da riachuelo, 0800 riachuelo, sac riachuelo, cac riachuelo, serviço de atendimento ao consumidor riachuelo, atendimento ao cliente riachuelo, cnpj da riachuelo


3 comentários:

  1. Caros, hoje fui fazer a troca de uma peça de R$25,90, no Shopping São José dos Pinhais,que tinha comprado em outra loja, sai do trabalho,as 20:30,passei bem rápido, perguntei para a atendetente o que precisava a mesma disse que eu podia escolher a peça que eu quisesse na loja e só passar no caixa e trocar, bem simple. Ainda perguntei, precisa mais alguma coisa,e era só passar no caixa. Encontrei uma camiseta de 29,90 pagaria a diferença, fui experimentar no provador rapidamente, controlando, 30 minutos no máximo de estacionamento do Shopping. Chegando no caixa a moça me pediu a nota, não tinha me pediu um documento com foto, aí eu disse que deixei tudo no carro, e subi rápido só pra trocar e a moça que me atendeu antes não me disse nada, ela perguntou se tinha alguém que me conhecia junto eu disse não, estou sozinha, se eu podia ir até o carro pegar documento com foto, eu disse mas meu estacionamento está vencendo vim direto do trabalho, estou com meu crachá, tem foto aqui, tem minha matrícula, trabalho no Bradesco, meu cartão de débito pra pagar a diferença é do Bradesco o que comprova, se precisar de cpf, digita meu cpf aí, já fui cliente da loja vai ver que meuse dados batem. A moça foi extremamente irredutível, com aquele ar de normas da loja, mas como se eu fosse uma golpista e tivesse roubado a peça, me senti humilhada. Nem peguei a minha sacola com a peça, só escutei ela falando pra alguém, deixa essa peça em algum lugar, não lembro agora, mas era um lugar específico da loja, do tipo como se eu não tivesse comprado mesmo a peça. Uma situação que demonstra o despreparo no atendimento, estou extremamente chateada, sou cliente há anos na Riachuelo,nunca pensei passar por isso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou processar vcs por cobrança indevida e ligarem incansavelmente para o meu trabalho!!!Quitei o valor total da minha dívida da qual havia parcelado em 5x e assim mesmo a cobrança continua!!!

    ResponderExcluir