SAC Mondial - Ligação gratuita

Atendimento ao Cliente Mondial-  Telefone 0800, SAC Mondial

cac mondialA Mondial, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços, produtos, entregas, pedidos em compras da Loja Online, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente da Mondial são os seguintes:


 SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Mondial:

Telefone Ligação Gratuita:  0800 55 03 93

Informações, reclamações, cancelamento de produtos e serviços e suporte a produtos Mondial.

Email Mondial:

Email: sac@mondialline.com.br

Chat Online Mondial:

Link:http://apu8.xgen.com.br/mondial/f_mondial_pt.html

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac mondial, 0800 mondial, cac mondial, telefone mondial, mondial, email da mondial, endereço da mondial, 0800 mondial, serviço de atendimento ao consumidor mondial, atendimento ao cliente mondial, cnpj da mondial, suporte técnico Mondial.

17 comentários:

  1. comprei uma crepeira mondial pratc crepe na casa e video ela veio com defeito quando coloquei a massa ela pulou e o pino que prende pulou em cima da mesa,fiu na loja e falei eles nem teram atençao queria uma soluçao ante de entrar na justiça tem 2 semanaque compreo

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei panela de arroz biancaRice mundial usei 3 meses deu problema foi para assistência técnica 3x e não resolvia tive pedir ajuda ao preconceito e após 1 mês enviaram outra panela que só usei por uma semana e agora?

    ResponderExcluir
  3. Esse número do 0800 não funcionar , pois irei procura o procon pra resolver meu problema já q a empresa não resolver nem telefone tá disponível.

    ResponderExcluir
  4. Estou com dificuldades já faz muito tempo, de comprar a jarra da minha cafeteira Bela Aroma C 14. As autorizadas nenhuma tem a jarra, e as que têm a jarra estão metendo a mão chegando a custar R $:76,00! Eu preciso entrar em contato com alguém da Mondial pra me ajudar a comprar a minha jarra, pois já tem ano e não consigo comprar, pois as autorizadas não têm aqui em Manaus.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, preciso saber onde encontro o cortador do mini processador modelo mp01 codicó 1050-07. No rio de janeiro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha reclamação e Airfryer mondial está fazendo buraco do lado com o calor

    ResponderExcluir
  7. Usei 3x a pipoqueira e nem ligou mais!

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma fritadeira monfial tefron está saindo e tem 20 dias de uso e o 0800 não funciona vou procura o Procon da minha cidade uma porcaria de produto e uma merrda no atendimento

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu liquidificado turbo 1.000 não bate dereito ate flutas sai so os pedaços fora q oa parte de baixo esta saindo cheiro de quemado so tem 10 dias da compra

    ResponderExcluir
  11. Onde consigo comprar a tampa da centrifuga mundial premium

    ResponderExcluir
  12. Estou procurando uma oficina autorizada da Mondial em Contagem e não acho! 0800 é confuso e não fala endereço e nem telefone!

    ResponderExcluir
  13. Estou muito decepcionada com essa marca.Estou vivendo em Costa Rica fora do Brasil acabei comprando essa marca e fiquei feliz quando vi um forno elétrico de vocês ,por conhecer a reputação desta empresa no Brasil fiquei muito feliz ,porém a felicidade durou pouco .Estou envergonhada pois em menos de 1 ano se queimou a peça que o regulador aqui se chama seletor e se queimou todo e não funciona mais o forno uma verdadeira porcaria .sabe o pior é que pode se incendiar colocando a vida das pessoas em perigo.Avaliem os produtos que vocês fazem e forneçam qualidade aos consumidores de dentro ou fora do país.

    ResponderExcluir
  14. tenho UMA FRITADEIRA AIR FRY mONDIAL A QUAL QUEIMOU O FUSÍVEL DE VENTILAÃO, QUERO TROCA-LO POREM DIFERENTEMENTE DE OUTRAS DUAS QUE TIVE NÃO CONSIGO RETIRAR A TAMPA SUPERIOS A MESMA NÃO POSSUI NENHUM PARAFUSO QUE A CONECTE A BASE (SOMENTE 2 FROTAIS) DIFERENTE DAS OUTRAS QUE TIVE E DE COMO E DEMONSTRADO EM VIDEOS DE DESMONTAGEM (you tubr) COMO FAZER?

    ResponderExcluir
  15. Comprei uma batedeira planetaria no magazine Luiza e xom 2 meses de uso a mesma parou de funcionar liguei na loja mandou ligar na mondial pos estava na garantia ,mas o 0800 não tá funcionando mandei email e nada ,uso como ferramenta de serviço e está me prejudicando muito

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma caixa de som amplificada e agora mandei arrumar na assistência e já faz 30 dias que está lá, agora eles me avisaram que daqui pra frente é com a empresa mondial e pediram mais 10 dia pra resolver.
    Resumindo v compra o produto novo e fica sem usar porque já vem com defeito e demora para arrumar.

    ResponderExcluir