quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SAC Samsung - Telefones

Atendimento ao Cliente Samsung-  Telefone 0800, SAC Samsung


Samsung, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços, produtos, entregas, pedidos em compras da Loja Online, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Samsung são os seguintes:


 SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung:

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)


Informações, reclamações, cancelamento de produtos e serviços e suporte a produtos samsung.

Chat Online Samsung :

Link: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac samsung, 0800 samsung, cac samsung, telefone samsung, samsung, email da samsung, endereço da samsung, 0800 samsung, serviço de atendimento ao consumidor samsung, atendimento ao cliente samsung, cnpj da samsung, suporte técnico Samsung.

6 comentários:

  1. esse dois telefone que é informado esse 0800 e esse 4004-0000 nem um dos dois funciona eu passei essa segunda feira inteira tentando manter contato das 08:00 ate as 18:20 e nada ja estou desde 20 de dezembro com meu telefone pifado ele foi comprado 08/11/2016 um mes depois ele apagou tudo e ate hoje nao consigo se quer um codigo para mandar pra assitencia :::: meu email é operadorodair@gmail.com tel: 94-99100-6567

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o aparelho J7 Prime dia 01/05 fiz o cadastro no dia 04/05 para promoção para ganhar o fone de ouvio sem fio fiz todo procedimento inclussive anexei copia da nota fiscal e somente hoje dia 16 quando liguei para saber do brinde fui informada que o brinde esgotou e que meu cadastro não foi aprovado pois a nota fiscal está ilegivel , o cdastro foi reprovado no dia 12 não recebi nenhum email informando isso ,e i pior que o brinde está esgotado , acho uma falta de respeito com o cliente e uma propaganda enganosa visto que esta promoção ainda consta no site da Samsung , espero que a Samsung tome as devidas providencias para que meu brinde seja enviado ou tomarei as devidas providencias junto a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei aparelho a4 com o brinde uma caixa Bluetooth mandaram ligar para a Samsung quando liguei me disseram que nao EXISTIA essa promoção mais liguei no prazo então entrei com ação contra a claro e tbm a Samsung

      Excluir
  3. Ganhei o aparelho J7 Prime dia 01/05 fiz o cadastro no dia 04/05 para promoção para ganhar o fone de ouvio sem fio fiz todo procedimento inclussive anexei copia da nota fiscal e somente hoje dia 16 quando liguei para saber do brinde fui informada que o brinde esgotou e que meu cadastro não foi aprovado pois a nota fiscal está ilegivel , o cdastro foi reprovado no dia 12 não recebi nenhum email informando isso ,e i pior que o brinde está esgotado , acho uma falta de respeito com o cliente e uma propaganda enganosa visto que esta promoção ainda consta no site da Samsung , espero que a Samsung tome as devidas providencias para que meu brinde seja enviado ou tomarei as devidas providencias junto a justiça.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Senhores da Samsung, gostaria de manifestar minha insatisfação com produto adquirido em 08/2015 uma máquina lava e seca eco bubble 8.5 kg a qual somente eu manuseio nos finais de semana e usei a secadora muito poucas vezes e neste final de semana qdo fui usar a secadora aparece no visor um erro FE e não funciona ... fiquei muito brava pois minha máquina anterior de outra marca durou 15 anos e achei um absurdo tem compradado uma máquina como essa carra e pouco usada e estar apresentando problemas, informo ainda que sempre segui todas orientações de uso e a instalação quem fez foi a empresa autorizada então gostaria de um retorno e atenção do pq deste erro FE na secadora estou no aguardo. Atenciosamente, Marileuza 49 999671377

    ResponderExcluir
  5. Totalmente insatisfeita. Vou procurar o Procon. Esses números não atende. Um só da ocupado e outro fica só numa gravação. Nada fácil para o cliente.

    ResponderExcluir