Atendimento ao Cliente Samsung- Telefone 0800, SAC Samsung
A Samsung, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços, produtos, entregas, pedidos em compras da Loja Online, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Samsung são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung:
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
Informações, reclamações, cancelamento de produtos e serviços e suporte a produtos samsung.
Chat Online Samsung :
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esse dois telefone que é informado esse 0800 e esse 4004-0000 nem um dos dois funciona eu passei essa segunda feira inteira tentando manter contato das 08:00 ate as 18:20 e nada ja estou desde 20 de dezembro com meu telefone pifado ele foi comprado 08/11/2016 um mes depois ele apagou tudo e ate hoje nao consigo se quer um codigo para mandar pra assitencia :::: meu email é operadorodair@gmail.com tel: 94-99100-6567
ResponderExcluirGanhei o aparelho J7 Prime dia 01/05 fiz o cadastro no dia 04/05 para promoção para ganhar o fone de ouvio sem fio fiz todo procedimento inclussive anexei copia da nota fiscal e somente hoje dia 16 quando liguei para saber do brinde fui informada que o brinde esgotou e que meu cadastro não foi aprovado pois a nota fiscal está ilegivel , o cdastro foi reprovado no dia 12 não recebi nenhum email informando isso ,e i pior que o brinde está esgotado , acho uma falta de respeito com o cliente e uma propaganda enganosa visto que esta promoção ainda consta no site da Samsung , espero que a Samsung tome as devidas providencias para que meu brinde seja enviado ou tomarei as devidas providencias junto a justiça.
ResponderExcluirEu comprei aparelho a4 com o brinde uma caixa Bluetooth mandaram ligar para a Samsung quando liguei me disseram que nao EXISTIA essa promoção mais liguei no prazo então entrei com ação contra a claro e tbm a Samsung
ExcluirGanhei o aparelho J7 Prime dia 01/05 fiz o cadastro no dia 04/05 para promoção para ganhar o fone de ouvio sem fio fiz todo procedimento inclussive anexei copia da nota fiscal e somente hoje dia 16 quando liguei para saber do brinde fui informada que o brinde esgotou e que meu cadastro não foi aprovado pois a nota fiscal está ilegivel , o cdastro foi reprovado no dia 12 não recebi nenhum email informando isso ,e i pior que o brinde está esgotado , acho uma falta de respeito com o cliente e uma propaganda enganosa visto que esta promoção ainda consta no site da Samsung , espero que a Samsung tome as devidas providencias para que meu brinde seja enviado ou tomarei as devidas providencias junto a justiça.
ResponderExcluirBoa Noite Senhores da Samsung, gostaria de manifestar minha insatisfação com produto adquirido em 08/2015 uma máquina lava e seca eco bubble 8.5 kg a qual somente eu manuseio nos finais de semana e usei a secadora muito poucas vezes e neste final de semana qdo fui usar a secadora aparece no visor um erro FE e não funciona ... fiquei muito brava pois minha máquina anterior de outra marca durou 15 anos e achei um absurdo tem compradado uma máquina como essa carra e pouco usada e estar apresentando problemas, informo ainda que sempre segui todas orientações de uso e a instalação quem fez foi a empresa autorizada então gostaria de um retorno e atenção do pq deste erro FE na secadora estou no aguardo. Atenciosamente, Marileuza 49 999671377
ResponderExcluirTotalmente insatisfeita. Vou procurar o Procon. Esses números não atende. Um só da ocupado e outro fica só numa gravação. Nada fácil para o cliente.
ResponderExcluir1. Comprei um aparelho celular da Samsung, modelo J7, Pro, na Fast Shop do Shopping Morumbi, no dia 06.01.2018, tendo sido muito bem atendido, e não fazendo, naquele dia, a mudança dos dados do meu celular antigo para o novo, por estar com pressa, havendo voltado no outro dia (07.01), para que fizessem a “migração” dos dados, o que não consegui por estar o técnico folgando naquele dia.
ResponderExcluir2. No dia 08.01, fui até a loja Fast Shop, do Shopping Iguatemi, e qual não foi a minha surpresa que o técnico responsável pelo serviço não estava, por ser o seu dia de folga (absurdo só terem uma pessoa, por loja, para ajudarem o cliente).
3. Também, no aludido Shopping Iguatemi, fui à loja da Vivo (meu plano de celular é deles), que se negaram a fazer o serviço, alegando que somente fariam se tivesse sido o telefone comprado naquela loja. Disse o atendente, entretanto, que na loja tem um atendente da Samsung, que poderei fazer o serviço para mim.
Falando com o aludido representante da Samsung, o mesmo disse que estava saindo para o almoço (16h00), razão pela qual não poderia fazer a migração dos dados, e isso, de forma grosseira, não tentando se justificar e sequer se colocando à disposição (no sentido de que se eu voltasse mais tarde, ele poderei me atender!). Uma lástima!
4. De lá, por não ter logrado êxito em nenhum lugar, telefonei para a Fast Shop, do Shopping Eldorado, para verificar se o técnico estava lá, e disponível. Estava, e fui para a referida loja, onde pretenderam cobrar R$ 100,00 (cem reais) pelo serviço, com o que não concordei, pois o mesmo serviço no Shopping Morumbi custava R$ 50,00 (cinquenta reais).
5. Saindo de lá - extremamente mal humorado, e renegando a compra do aparelho que fizera - descendo a escada rolante, sai na frente da loja da Samsung, onde, finalmente, consegui ser bem atendido.
Isto posto - talvez até mesmo de forma um pouco confuso, pelo que peço desculpas - mas querendo transpor para o papel o meu “martírio” com atendimentos precários, senti-me na obrigação de elogiar o atendimento dos funcionários da loja Samsung do Shopping Eldorado, bem como para relatar como o pós venda da Samsung é lamentável, que seja por seus funcionários, ou pelas lojas com que tem relacionamento!
Boa tarde!Ganhei no mês 7 do ano passado um s7 não cheguei a utilizar pois tenho um s6 em perfeito estado e já havia ouvido várias reclamações desse aparelho resolvi guardar e vendê-lo para comprar outro de outro modelo ,pois bem em dezembro precisei usar o parelho pois comprei outro chip, na semana que comecei a usar notei que o telefone esquentava tanto que com menos de 2 minutos falando ao celular era impossível ficar com ele no ouvido de tão quente ,notei depois que mesmo fora do carregador em stand by ele continuava esquentando por fim quinze dias depois ele começou a reiniciar e desde então ele não abre e só reinicia não faz mais nada nem desligar eu consigo se eu carregar, ele reinicia até a bateria acabar e esquenta tanto que parece que vai explodir,por problemas familiares não tive como resolver isso antes hoje liguei para a Samsung explicando o problema me pediram pra mandar o aparelho na segunda para uma caixa postal deles ,mas não quero de forma alguma o concerto desse aparelho pra falar bem a verdade tenho medo de usá-lo e isto pegar fogo ou explodir , eu achei esse aparelho péssimo em vista dos que já tive da mesma marca (s4 ,s5,s6)minha opinião é que esse aparelho é o pior que já tive dessa marca quero a troca por outro aparelho de outro modelo ou meu dinheiro de volta afinal paguei 2990.00 por um aparelho que ao meu ver é de péssima qualidade .
ResponderExcluirEu como consumidora assídua da marca pois prefiro os aparelhos da Samsung ao da concorrente, por isso tenho sempre os lançamentos mas dessa vez muito decepcionada não cheguei nem a comprar o s8 que eu tanto queria e também não sei se comprarei mais aparelhos da samsumg após esse problema .não me importo de pagar o preço que for se o produto for bom mas esse infelizmente deixou a desejar
aguardo soluções da empresa.
gostaria que a Samsung como uma grande empresa resolvesse esse problema cordialmente sem ter eu que tomar outras providências
desde já agradeço
comprei um celular Samsung j5 pro o mesmo tá com uma mancha que começou pequena e agora tomou toda tela fui na assistência técnica eles falaram que a Samsung se negou a arrumar alegando mal uso um aparelho novo só com arranhões de uso nunca caiu descobri que esse modelo j5 j7 tá com esse defeito de fábrica e do conhecimento da Samsung agora vou entra com uma ação judicial com tudo que for de meu direito
ResponderExcluirGente, NÃO compre Samsung!os aparelhos são péssimos, da muitos problemas e vc não consegue resolver depois, a Samsung te empurrar de um lado para o outro e ninguém resolve o meu problema. Já tem 37 dias q meu aparelho está na assistência e até hj não resolveram meu problema. Não respondem seu e-mail e o número 4004-0000 não resolve nada. Só anota seus dados e fala q vão entrar em contato com vc , mas não entram. No meu casa vou entrar na justiça. Péssimo produto, péssimo atendimento. Grande falta de respeito com o
ResponderExcluirconsumidor.joguei 2 mil no lixo na compra deste aparelho.