SAC 99Taxis | Telefones e email

Atendimento ao Cliente 99Taxis-  Telefone 0800, SAC 99taxis

cac 99taxisO 99Taxis é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone.

99Taxis, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  99Taxis são os seguintes:


 SAC Passageiros e Motoristas 99Taxis :

Telefones SAC 99 Taxi 

Regiões Metropolitanas: 3004-8199
Demais Regiões: 0300-3131-739
(O custo da ligação será realizada de acordo com o seu plano e tarifas de sua operadora)

Emails dos SAC 99 Taxi

Email Passageiro 99 Taxi: passageiro@99taxis.com
Email Motorista 99 Taxi: motorista@99taxis.com

Dúvidas frequentes dos passageiros 99Taxi

Qual telefone preciso ter?
O aplicativo está disponível para Windows Phone, iPhone e Android.

Preciso estar conectado à internet?
Sim. Entretanto, o 99Taxis está projetado para utilizar extremamente pouca banda (menos de 50kb por chamada).

Preciso ter uma operadora específica?
Não. Você só precisa de um plano com Internet e um aparelho compatível (Windows Phone, iPhone ou Android)

Quanto custa?
No momento, não planejamos cobrar do passageiro.

Tentei me cadastrar mas não recebi o código de validação.
Se não recebeu o SMS com o código, você pode pedir o código através de uma ligação automática.

Eu pago para o táxi vir me buscar?
Pode ficar tranquilo até o táxi te buscar o taxímetro fica desligado. A corrida só começa a contar quando ele chega à localização.

Custa mais caro usar o bagageiro?
Depende do estado que você está. Por exemplo, em SP há uma taxa adicional de bagagem, quando utilizado o porta malas, de R$ 2,50. Esse valor não tem nada a ver com o aplicativo, são as leis e regulamentações de cada município.


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


99, táxi, 99taxi, sac 99taxi, 0800 99taxi, cac 99taxi, telefone 99taxi, 99 taxi, email 99taxi, endereço da 99taxi, 0800 99 taxi, serviço de atendimento ao consumidor 99taxi, atendimento ao cliente 99taxi, cnpj da 99taxi, suporte técnico 99taxi.

19 comentários:

  1. Ninguém atende nos telefones informados... está sempre com sinal de ocupado... e não respondem aos e-mails também...

    ResponderExcluir
  2. Me telefonaram na semana passada (abril/2017), para confirmar uma corrida realizada em dezembro/2016, no valor de 16,90, dizendo que o motorista havia cometido um equívoco e por isso, não havia recebido o devido valor.
    Segundo a pessoa, se tratava de uma mera confirmação, que o motorista iria receber o valor dele, porém, nada seria descontado de mim, o que não ocorreu na prática, pois em 17/04, foi lançado em meu cartão: 17/04 PAYPAL*99 16,90.
    Gostaria que tal valor fosse estornado, conforme contato da empresa comigo.
    O interessante é que quando a empresa quer, ela entra em contato, porém, não temos o inverso: telefone chama e ninguém atende.
    Fico no aguardo e agradeço a atenção.
    Att.,
    J.Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Não consigo me comunicar por nenhum dos telefones acima. Favor entrar em contato comigo empresa. luciabacelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. foi feita uma promoção de semana retarasada de multiplicar em horarios diferentes e ate agora n foi depositados,quando sera?

    ResponderExcluir
  5. Telefone desse SAC somente ocupado. Impossivel se comunicar com essa empresa. Quero relatar um problema que tive pois o motorista nao encerrou minha corrida e gerou cobranca totalmente indevida.
    Peco que a empresa entre em contato comigo para que o valor cobrado indevidamente seja estornado.

    ResponderExcluir
  6. Que bosta esse tal de 99 hein? O uber agradece!

    ResponderExcluir
  7. Baixei o app. Na primeira vez e fui impossibilitada de usar pq diz que tenho uma corrida que não paguei. Quero explicações.

    ResponderExcluir
  8. Pela presente, venho solicitar a devolução do valor de R$ 127,91 lançado no meu cartão de crédito ref. corrida de 03/08/2017. Realmente utilizei os serviços do Taxi 99 nessa data, de Fortaleza 'para Aquiraz, Beach Park conduzindo pessoa de minha família. Ocorreu que, previamente avisei ao motorista que seria paga em especie, como de fato foi e no valor de R$ 40,00. Não registrei o fato antes porque só agora tomei ciencia com o recebimento da fatura do cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  9. ontem dia 27/08/2017 solicitei um 99 e não foi encontrado um veículo disponível na área um motorista de táxi veio me atender eu pago 13,00 da minha casa até meu serviço só taxista me cobrou 22,00 o mesmo ligou o taxímetro que é bandeira dois quero explicação da 99 isto é um absurdo

    ResponderExcluir
  10. IMPOSSÍVEL FALAR COM ESSA 99 que raiivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Fiz 03 usos dos serviços desta empresa. Em todos esses o valor do site é um e o valor da cobrança no cartão é maior. Expliquem por favor.

    ResponderExcluir
  12. Domingo dia,dia 3,peguei o tac dessa empresa ,pois vi q era mais barato w as outras e me ferrei!o valor estava por 20 reais do local de hinhoaiba até estrada dos Palmares em Santa cruz.e na hora me foi cobrado o valor de 34 reais,fiquei chateada e o motorista diminuiu para 27reais!Não vale apena deixar de pegar um táxi comum já que o valor é igual ou mais caro .Eu vou até desidratar esse app de propaganda enganosa,nem o GPS do motorista funciona e o mesmo não conhece os lugares.como pode um táxi próximo do cliente n saber os lugares e cobrar mais caro? Depois disso eu n pego mais tac,vou de ônibus ou a pé.

    ResponderExcluir
  13. os numeros de telefone simplesmente nao atendem....o app passou por modificações e eu nao consigo mais pedir um taxi, coisa que eu fazia sempre. Esta horrivel.

    ResponderExcluir
  14. será que nem táxi funciona neste país sub-desenvolvido? VIVEM FAZENDO MUDANÇAS, QUE SÓ COMPLICAM! E POR QUE AGORA O RELATÓRIO DA CORRIDA VAI PRO SPAM?????? E PQ COLOCAR EM INGLÊS??? ALÔ, AQUI É BRASIL, INFELIZMENTE! QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE! TELEFONE NINGUEM ATENDE!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, no dia 02/03, peguei um motorista na Patriarca, rua Antônio Estevão de Carvalho, fui até Itaquera, na Rua Victório Santim, o motorista me informou que a corrida tinha dado 29,80 ( o mesmo não me mostrou o valor no aplicativo ) não pedi para ver também pq estava chovendo e meus filhos já tinham saído do carro, para minha surpresa, no dia 03/03 eu vi o e-mail, e a corrida tinha dado 16,27.
    Entrei em contato com o motorista, esse mesmo informou que o problema é de vocês é que não irá reembolsar nada, esse mesmo me ameaçou e me bloqueou no WhatsApp.

    Quero uma solução o quanto antes, afim de evitar uma medida mais drástica.

    ResponderExcluir
  16. Essa firmeca deve ser muito boa!
    Só reclamações e não tem email para contato

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE OBTER UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA QUE EU POSSA MANDAR UMA MENSAGEM.

    SÓ TEM RECLAMAÇÃO DESSA EMPRESA ?????????????????????????????

    POR FAVOR RESPONDAM PARA MIM EM QUE ENDEREÇO POSSO MANDAR UMA NOTIFICAÇÃO.

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  18. estou muito tempo aguardando validar

    ResponderExcluir