SAC Nokia Brasil

Atendimento ao Cliente Nokia, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Nokia, Telefones para Atendimento



CAC NokiaA Nokia, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre diversos produtos, atualização de cadastros e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Nokia são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Nokia :


SAC Nokia Brasil - 0800 047 4688
Suporte Nokia Brasil - 11 4706-0900 (Grande São Paulo) 
Suporte Nokia Brasil - 0800 761 7454 (Outras Localidades)

Lembramos aos usuários que ao ligar para a Nokia Microsoft, não utilizem o aparelho para o qual quer tirar suas dúvidas e/ou receber suporte técnico.
  

               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac nokia, 0800 nokia, cac nokia, telefone nokia, lojas nokia, email da nokia, endereço da nokia, serviço de atendimento ao consumidor nokia, atendimento ao cliente nokia, cnpj da nokia

25 comentários:

  1. Meu app here drive + não abre sempre que clico nele o app abre mas depois retornar.como posso resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  2. tenho um aparelho Nokia N97 como conseguir a atualização do software

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ao fazer uma restauração de fabrica meu Nokia Windows Phone.mod:Nokia lumia 630 dual sim.sumiu a tela inicial.gostaria que vcs fizessem uma restauração para a tela inicial voltar.end:mac.48-86-e8-f7-6a-94 mdn:552197105274 versão dos.o:8.10.14234.375 n de rev do firmware:02040.00021.15053.36003.n rev do hardware:4.0.6.0 ver soc do chip:8226 mdn2:986675852t

    ResponderExcluir
  4. Meu celular Nokia 2.3 está apagando e acendendo a tela continuadamente sem parar. O que fazer?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu aparelho Android Nokia 2.3 não para de piscar a tela fica travando não consigo acionar a garantia pq não tem número de telefone para entrar em contato

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, SEMPRE FUI U APAIXONADO PELO NOKIA, TINHA UM MOTOROLLA E RESOLVI TROCAR PELO NOKIA 2.3
    QUE DECEPÇÃO NUNCA FUNCIONOU DIREITO.
    GOSTARIA DE SABER SE ESQUECERAM COMO TRABALHAR?
    OU A EMPRESA FOI VENDIDA PARA AMADORES.
    FIZ CONTATO COM 0800 E NUNCA ME DERAM RETORNO.
    NÃO RECOMENDO NEM PARA A MINHA SOGRA.

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho um Nokia C2. O dispositivo foi clonado. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite não via a hora de comprar meu Nokia e a 2 dias consegui comprar meu Nokia 5.4 lindo amando o celular mais ,estou triste pois o alto falante mono ,parece estar estourado e gostaria de um suporte ou resposta sobre isso ,pois sou fã da Nokia e já fui clientes antes e agora que voltou ,vou voltar a ser cliente ,só não comprei o G50 pois estava fora do meu alcance de dinheiro no momento ,gostaria de uma resposta ou suporte tanto por email ou pelo meu celular (17)99767-6800,grato e espero resposta

    ResponderExcluir
  9. Comprei um Nokia 2.4 e desde a compra o telefone trava. Funciona quando quer. Gostaria de devolver ao fabricante. Como devo proceder ?

    ResponderExcluir
  10. Boa. Noite. Comprei um. Nokia.co1. Precisó. De. Uma.orientacao. como. Desbloquear. A. Senha. Do. Pin. O. Celular. Foi. Comprado. No. Mercado. Livre

    ResponderExcluir
  11. O. Celular. Nokia. Do. Comentario. Asima. E. Um. Nokia. Co1.plus

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, tenho um Nokia 5.4 ainda na garantia, tem 8 meses de uso mas ja a algum tem tem apresentado diversos problemas tais como: aquecimento com pouco tempo de manuseio, com vem travamentos dos apps. Se o app for um pouco mais pesado ele tava todo e reinicia sozinho. Não tem condiçoes nenhuma de uso. Já foi feito o reset como recomendado a 2 meses e agora esta pior do q antes. Como posso preceder nessa situação?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, comprei um NOKIA 5.4 e me arrependo amargamente dessa aquisição.
    Já tive outro Nokia e nunca tive tanto problema como esse novo aparelho.
    Esquenta direto, trava, por mais q configure os app ele continua abrindo justamente com aquele q não deve abrir.
    Trava a fala com klker app.
    Dá muitas mensagens de erro info system'.
    Está simplesmente impossível de mexer nele.
    A NOKIA foi vendida?

    ResponderExcluir
  14. como posso fala com o suporte da nokia

    ResponderExcluir
  15. Meu nome Hugo tel 22999273915 profundamente decepcionado com o Nokia 5.4 vive travando, tinha ótimas lembranças da Nokia anos 90/2000 e comprei , como me arrependo. Não recomendo a ninguém comprar Nokia . Comprei a 2quase dói meses início de maio 2022 . Que aparelho horrível. A palavra e decepção . Me sinto enganado.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Samir, comprei um Nokia 2.4 na Claro de Jacareí! 2mesesce meio depois quebrou o microfone, tento entrar em contato com vocês desde fevereiro mais ou menos isso! E já fui no Procon e vcs não tomaram nenhuma providência! Comprei um Samsung novo, pois não posso ficar sem celular, tenho problemas de saúde! Meu número é 12 99729 2324, favor entrar em contato comigo urgente! Estou indo nas pequenas causas de Jacareí! Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Comprei meu celular está com meses de uso e uma porcaria trava desligar só pago caro por um celular que não presta nunca caiu e não presta trava direto todo tempo tenho que reiniciar

    ResponderExcluir
  18. Preciso telefones ou endereços de autorizadas da Nokia, na Zona Sul de São Paulo

    ResponderExcluir
  19. Eu tô desesperada comprei um Nokia C30 um pouco há mais de um mês e de uma semana para cá o telefone danou a dar problemas.Paguei apenas a primeira parcela do telefone. Usei celular da LG por mais de 10 anos e nunca tive nenhum tipo de problemas, fui da chance para o novo e o arrependimento é de 100%. Comprei com urgência pois preciso para estudar, não tive tanto tempo para pesquisa e agora tô aqui com prejuízo, pois o celular não está conseguindo realizar serviços básicos, como manter aberto um aplicativo.

    ResponderExcluir
  20. Comprei 1 aparelho nokia pensando que o mesmo iria trazer nostalgia e por a lembrança que eu tenho da marca ser de qualidade, mais pelo visto me equivoquei, paguei 2 mil reais em 1 smartphone onde o mesmo apresentou vários travamentos, e desligamento repentino e se auto aplicando o reinicio, em uma rotina de liga e desliga continua e sem justificativa, entrei em contato com a empresa a mesma me atendeu com qualidade, mandei o aparelho para reparo tive que pagar a embalagem ainda rs, mandei o aparelho para garantia e me foi dito que havia acompanhamento do processo, quando vejo no meu email alguns dias depois que o aparelho ja estava em trajeto de devolução, o aparelho chegou nesta segunda feira dia 03/09/22 por volta de 11h am, comecei a usar o aparelho foram 24h tranquilo ontem o aparelho já começou com o mesmo defeito novamente ai eu te pergunto eu tenho q fica configurando e desconfigurando banco e rede social pra ficar mandando e recebendo telefone de garantia pra ver se 1 dia ele funciona? Trágico uma empresa q imbuí um peso comercialmente falando com uma falha q pra mim nao deveria de existe para uma empresa dessa. Sinceramente fiz uma má escolha, me arrependi, fiquei sem o dinheiro e o telefone e brinquedo pra criança agora.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de agradecer a Nokia, Multilaser e I Client com relação a um celular que enviei para reparo fora da garantia. A I Client passou o produto para a Multilaser, que dentro do prazo previsto, me passou o orçamento já incluso frete. Qual minha grande surpresa ao receber em casa não um celular reparado, mas sim um TOTALMENTEn ovo (Nokia C30). Entrei em contato com a Multilaser,pois pensei ser enviado o produto trocado. Mas não: confirmaram o novo produto com1 ano de garantia. Agradeço mais uma vez o presente e SEMPRE NOKIA!

    ResponderExcluir
  22. Comprei 2 Nokia 5.4 nunca funcionou direito
    Trava direto reinicia

    ResponderExcluir
  23. Comprei um Nokia 5.4 em dezembro de 2021 em novembro de 2022 ele começou a reiniciar e não ler mais chip nem achar sinal de wi-fi mandei pra garantia que retornou um mês depois alegando q o aparelho não tinha nada, 15 dias depois mandei o aparelho novamente para garantia com o mesmo problema, e o aparelho já está na garantia quase dois meses e ninguém resolve nada!

    ResponderExcluir
  24. Comprei um celular Nokia c 20 ele é horrível não suporta aplicativos, não consigo baixar o app do meu banco e outros mais

    ResponderExcluir