Atendimento ao Cliente eDestinos.com- Telefone, SAC eDestinos
A eDestinos, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, reservas de acomodações, reservas de passagens aéreas, promoções, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente eDestinos são os seguintes:
SAC eDestino:
Telefone eDestino SAC: (11) 4200-3003
Péssimo atendimento gostaria de falar com ouvidoria não tem,. mando email sem resposta e chat horas aguardando e não dá para contactar.Difícil Não aconselho usar edestinos para nada
ResponderExcluirM7
ResponderExcluirPéssimo atendimento. Ninguém atende pra resolver nada. Nem em chat, nem via telefone e nem e mail. A empresa é uma furada
ResponderExcluirPéssimo atendimento. Ninguém atende pra resolver nada. Nem em chat, nem via telefone e nem e mail. A empresa é uma furada
ResponderExcluirRecomendo ninguem mais comprar no site da Edestinos, além de mal atendimento ainda bate o telefone na cara do Cliente, a atendente Priscila.
ResponderExcluirUma vista essa edestinos
ResponderExcluirO telefone de voces não atendem e o chat tambem nâo. Como uma empresa pode trabalhar desta maneira. Necessito contato urgente.
ResponderExcluirestou tentando ligar e não consigo.
ResponderExcluirPéssimo atendimento a gente compra passagem e fazem o cancelamento e não comunica nada para pessoa quando chegar para embarcar a passagem tá cancelada uma m**** de site
ResponderExcluirQuero confirmar o pagamento e nai obtebgo resposra.....bem por telefone bem pelo chat.Sera que essa empresa é FAKE
ResponderExcluirMinha reclamação é identica aos demais passageiros. Vou reclamar em outro lugar, até ao bispo eu irei. Falta de compromisso e respeito.
ResponderExcluirFiquem sabendo que menos de 12 horas da compra de minha passagem de BH para Vitoria ES tento ligar para cancelar e não consigo. cancelo meu cartão, é o jeito.
ResponderExcluirQUE ABSURDO DE EMPRESA.
ResponderExcluirMENOR RESPEITO PELOS CLIENTES.
Nae atenden tbem temos que ver qual os meios de comunicação para resover essa falta de respeito
ResponderExcluirEmpresa sem atendimento ao cliente. Preciso falar com ela e nada...
ResponderExcluirEstou tentando TB e nao me atendem!
ExcluirCancelaram a minha reserva e nada de explicacao! Nao atendem tel e chat fica hrs esperando!
ResponderExcluirQue raiva!
Dizer que vao reembolsar....reembolsar o que se nao foi confirmado a compra?
Essa empresa falta com respeito com os seus clientes, comprei 2 passagens de Pelotas para o Rio de Janeiro no dia,02/02/2019 e depois que efetuei o pagamento jogaram a passagem para o dia, 16/02/2019 e agora não consigo falar com ninguem para tentar uma possivel troca e ninguem atende a droga do telefone, isso é uma falta de respeito com o consumidor, só me resta agora acioná-los judicialmente.
ResponderExcluirTive o mesmo problemas para me comunicar e pedir ajuda de uma conpra q fiz,realnente o telefone ñ atende...mas aí enviei email pedindo ajuda para todas as possibilidades possiveis e fiquei muito satisfeita pois tive o retorno e um atendimento muito acolhedor e eficaz com a funcionaria Mariana Correa....parabéns edestinos amei o atendimento e fiquei muito satisfeita c a empresa....sou cliente faz um tempo...mas me fidelizei com o atendimento q recebi da funcionaria Mariana ...muita gratidão!
ResponderExcluirpara qual email enviou?
ExcluirEstou indignada comprei duas passagem dia 16 e quando chegou a fatura a passagem deu 2700 era 1163 total tento ligar não consigo se ele não me atender irei no Procon procurar meus direitos.nunca mais empresa lixo
ResponderExcluirNão comprem! Não atendem, não respondem chat, e-mai. Telefone manda aguardar e vc não consegue falar de jeito algum! NÃO COMPREM!
ResponderExcluirEsquece esta empresa, a Avianca cancelou nossas passagens e a eDestinos nos deixou na mão, chegamos do exterior em Guarulhos e não conseguimos voltar para Curitiba. Na hora de comprar tudo é uma maravilha. Não atendem telefone nem chat. Caiam fora dessa furada.
ResponderExcluirEmpresa fraudulenta. Não atende telefone, email e chat aluga você por horas. os atendentes são afinados com a fraudulência porque afirmam inverdades que são reveladas quando você fala com a empresa aérea. fujam dessa empresa.
ResponderExcluirUm absurdo. Nada de atendimento. Preciso cancelar um voo e eles não dão retorno
ResponderExcluirBoa noite, consigo embarcar com minha filha com protocolo da identidade (talvez o RG não ficará pronto até dia 15/01 data do voo) viagem nacional,temos certidão de nascimento, carteirinha de estudante com foto, cpf dela, pais presentes na viagem. Como devemos proceder?
ResponderExcluirParece ser empresa especializada em aplicar golpes no cliente, estou com uma demanda e só judicializando para tentar resolver. Eles não atendem e limitam-se apenas a enviar respostas prontas.
ResponderExcluirPÉSSIMO ATENDIMENTO. ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA PASSAGEM COM O REEMBOLSO QUE TENHO E ELES NÃO ME RESPODEM E ISSO JÁ TEM TRÊS DIAS, POSSO CORRER O RISCO DE NÃO CONSGUIR MAIS O PREÇO QUE ESTÁ RAZOAVELMENTE BOM. SEM FALAR QUE PARA EU CONSEGUIR ESSE REMBOLSO FOI UMA LUTA. NÃO TEM TELEFONE. ME SINTO UMA IDIOTA. NUNCA MAIS COMPRAREI COM ESSE GRUPO. RELAMENTE PÉSSIMO.
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