SAC eDestinos | Telefones

Atendimento ao Cliente eDestinos.com-  Telefone, SAC eDestinos


Telefones 0800 edestinos

A eDestinos, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre serviços prestados, reservas de acomodações, reservas de passagens aéreas, promoções, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente  eDestinos são os seguintes:


 SAC eDestino:

Telefone eDestino SAC: (11) 4200-3003

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.


sac edestinos, 0800 edestinos, cac edestinos, telefone edestinos, edestinos, email da edestinos, endereço da edestinos, 0800 edestinos, serviço de atendimento ao consumidor edestinos, atendimento ao cliente edestinos, cnpj da edestinos, suporte técnico Edestinos, edestinos.

28 comentários:

  1. Péssimo atendimento gostaria de falar com ouvidoria não tem,. mando email sem resposta e chat horas aguardando e não dá para contactar.Difícil Não aconselho usar edestinos para nada

    ResponderExcluir
  2. Péssimo atendimento. Ninguém atende pra resolver nada. Nem em chat, nem via telefone e nem e mail. A empresa é uma furada

    ResponderExcluir
  3. Péssimo atendimento. Ninguém atende pra resolver nada. Nem em chat, nem via telefone e nem e mail. A empresa é uma furada

    ResponderExcluir
  4. Recomendo ninguem mais comprar no site da Edestinos, além de mal atendimento ainda bate o telefone na cara do Cliente, a atendente Priscila.

    ResponderExcluir
  5. O telefone de voces não atendem e o chat tambem nâo. Como uma empresa pode trabalhar desta maneira. Necessito contato urgente.

    ResponderExcluir
  6. estou tentando ligar e não consigo.

    ResponderExcluir
  7. Péssimo atendimento a gente compra passagem e fazem o cancelamento e não comunica nada para pessoa quando chegar para embarcar a passagem tá cancelada uma m**** de site

    ResponderExcluir
  8. Quero confirmar o pagamento e nai obtebgo resposra.....bem por telefone bem pelo chat.Sera que essa empresa é FAKE

    ResponderExcluir
  9. Minha reclamação é identica aos demais passageiros. Vou reclamar em outro lugar, até ao bispo eu irei. Falta de compromisso e respeito.

    ResponderExcluir
  10. Fiquem sabendo que menos de 12 horas da compra de minha passagem de BH para Vitoria ES tento ligar para cancelar e não consigo. cancelo meu cartão, é o jeito.

    ResponderExcluir
  11. QUE ABSURDO DE EMPRESA.
    MENOR RESPEITO PELOS CLIENTES.

    ResponderExcluir
  12. Nae atenden tbem temos que ver qual os meios de comunicação para resover essa falta de respeito

    ResponderExcluir
  13. Empresa sem atendimento ao cliente. Preciso falar com ela e nada...

    ResponderExcluir
  14. Cancelaram a minha reserva e nada de explicacao! Nao atendem tel e chat fica hrs esperando!
    Que raiva!
    Dizer que vao reembolsar....reembolsar o que se nao foi confirmado a compra?

    ResponderExcluir
  15. Essa empresa falta com respeito com os seus clientes, comprei 2 passagens de Pelotas para o Rio de Janeiro no dia,02/02/2019 e depois que efetuei o pagamento jogaram a passagem para o dia, 16/02/2019 e agora não consigo falar com ninguem para tentar uma possivel troca e ninguem atende a droga do telefone, isso é uma falta de respeito com o consumidor, só me resta agora acioná-los judicialmente.

    ResponderExcluir
  16. Tive o mesmo problemas para me comunicar e pedir ajuda de uma conpra q fiz,realnente o telefone ñ atende...mas aí enviei email pedindo ajuda para todas as possibilidades possiveis e fiquei muito satisfeita pois tive o retorno e um atendimento muito acolhedor e eficaz com a funcionaria Mariana Correa....parabéns edestinos amei o atendimento e fiquei muito satisfeita c a empresa....sou cliente faz um tempo...mas me fidelizei com o atendimento q recebi da funcionaria Mariana ...muita gratidão!

    ResponderExcluir
  17. Estou indignada comprei duas passagem dia 16 e quando chegou a fatura a passagem deu 2700 era 1163 total tento ligar não consigo se ele não me atender irei no Procon procurar meus direitos.nunca mais empresa lixo

    ResponderExcluir
  18. Não comprem! Não atendem, não respondem chat, e-mai. Telefone manda aguardar e vc não consegue falar de jeito algum! NÃO COMPREM!

    ResponderExcluir
  19. Esquece esta empresa, a Avianca cancelou nossas passagens e a eDestinos nos deixou na mão, chegamos do exterior em Guarulhos e não conseguimos voltar para Curitiba. Na hora de comprar tudo é uma maravilha. Não atendem telefone nem chat. Caiam fora dessa furada.

    ResponderExcluir
  20. Empresa fraudulenta. Não atende telefone, email e chat aluga você por horas. os atendentes são afinados com a fraudulência porque afirmam inverdades que são reveladas quando você fala com a empresa aérea. fujam dessa empresa.

    ResponderExcluir
  21. Um absurdo. Nada de atendimento. Preciso cancelar um voo e eles não dão retorno

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, consigo embarcar com minha filha com protocolo da identidade (talvez o RG não ficará pronto até dia 15/01 data do voo) viagem nacional,temos certidão de nascimento, carteirinha de estudante com foto, cpf dela, pais presentes na viagem. Como devemos proceder?

    ResponderExcluir
  23. Parece ser empresa especializada em aplicar golpes no cliente, estou com uma demanda e só judicializando para tentar resolver. Eles não atendem e limitam-se apenas a enviar respostas prontas.

    ResponderExcluir
  24. PÉSSIMO ATENDIMENTO. ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA PASSAGEM COM O REEMBOLSO QUE TENHO E ELES NÃO ME RESPODEM E ISSO JÁ TEM TRÊS DIAS, POSSO CORRER O RISCO DE NÃO CONSGUIR MAIS O PREÇO QUE ESTÁ RAZOAVELMENTE BOM. SEM FALAR QUE PARA EU CONSEGUIR ESSE REMBOLSO FOI UMA LUTA. NÃO TEM TELEFONE. ME SINTO UMA IDIOTA. NUNCA MAIS COMPRAREI COM ESSE GRUPO. RELAMENTE PÉSSIMO.

    ResponderExcluir