Atendimento ao Cliente Kanui, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Kanui, Telefones para Atendimento
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios.
Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Kanui são os seguintes:
SAC - Atendimento ao Consumidor Kanui:
SAC Telefone Kanui - 11 3053-7600
Rio de Janeiro - 0800 887 0757
Rio de Janeiro - 0800 887 0757
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
ALGUÉM DA KANUI PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO??!! PORQUE 0800 NÃO FUNCIONA E NO ATENDIMENTO NO SITE TABÉM NÃO!! AFIWISC@HOTMAIL.COM
ResponderExcluirPEDIDOS Nº 17662363
ResponderExcluirNão estou conseguindo rastrear esse pedido, não tenho código de rastreio. Alguém pode me enviar o código de rastreio no meu email?
gleysonroses@hotmail.com
Nunca fiz compra neste site, não pretendo fazer e não me recordo de ter autorizado o envio de emals promocionais para o meu endereço eletrônico. Gene estou saturada de receber tantos emails!!! Acredito que, até quem gosta da loja deve se cansar, vocês não tem noção nenhuma de limite!!! Já solicitei meu descadastramento mas não resolveu. Estou fazendo novo pedido, porém desta vez estou arquivando o print desta tela. Caso o abuso continue vou recorrer ao Procon. EMPRESA BOA É AQUELA QUE RESPEITA AS PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEstou a vários dias tentando entrar em contato com a empresa via SAC,telefone e e-mail e não tenho resposta.
ResponderExcluirNão entregaram meu produto alegando que no meu endereço não existe a pessoa.
Sempre compro via Internet na Adidas,Netshoes,Viva a, Americanas,Halmart e tudo sempre chegou no meu endereço que está corretíssimo!!!
lucianapaesadm@Outlook.com
Olá como faço pra entra em contato com vc da Kanui Não recebi meu produto preciso de uma solução
ResponderExcluirPedido: #14743753 quando será entregue???
ResponderExcluirFiz uma compra com vcs dia 5 de Dezembro prazo de entrega era dia 19...e até agora nada....ja deixei várias mensagens mas nenhuma resposta....tatisouza_lima@hotmail.com
ResponderExcluirEstou com um problema com o boleto eu já efetuei o pagamento porém no aplicativo fala que o pagamento está pendente gostaria de uma solução
ResponderExcluirBoa tarde .
ResponderExcluirComprei um tenis mais veio o número pequeno no msm dia fiz a devolução pelos Correios , porém quando eu mando o e-mail pra kanui ele volta ou diz q estar recebendo muito email no momento e não vai.
Só queria saber como e quando vou receber meu produto que comprei....( esse é o número do meu pedido #4460855710) seria possível aquela ver isso
Quero cancelar uma compra com que eu fala na empresa kanui
ResponderExcluir#4463149397 quero cancelar essa compra urgente com quem fala sobre cancelamento ?????
ExcluirMeu vale troca ainda não chegou, quero saber o pq ,ja vai pra duas semanas q mandei o produto da troca!
ResponderExcluirComprei pelo site e ainda não chegou, já passou do dia previsto é não consigo entrar em contato... já mandei e-mail e não obtive retorno!
ResponderExcluirHá fiz várias compras pela Kanui e sempre veio certim só que dessa última vez eles pecaram essa transportadora que estão com minha encomenda parece que tá com medo de subir na favela pow da 7:30 da mana eles estao colocacando que o lugar e desconhecido ou seja eles não estão subindo lá minha residência tei cep tudo certim como que o lugar e desconhecido
ResponderExcluirFiz a encomenda de um tênis e veio outro modelo, estou tentendo resolver mas não me mandarm o e-mail q deveriam me mandar
ResponderExcluirQuero cancelar esse pedido: 4490027743
ResponderExcluirBeira Rio
Bota Beira Rio Bico Fino Preta
Tamanho: 36 | Cor: Preto
SKU: BE139SHF52RMD-52
Trocado ou Devolvido
R$ 119,90
kANUI PASSA UM TELEFONE QUE FUNCIONE POR FAVOR
ResponderExcluirQUERO UMA RESPOSTA SOBRE MEUS PEDIDOS 450946867 e 90214178
mmarielluckow@gmail.com
Fiz a compra de 3 calças e só recebi uma, e detalhe a embalagem consta 3 ítens porém só chegou 1, quero as outras duas calças, já acionei o reclame aqui e vou abrir reclamação no Procon. O telefone é possível falar com vocês, perderam uma cliente.
ResponderExcluir