SAC Kanui | Telfones | Email


Atendimento ao Cliente Kanui, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Kanui, Telefones para Atendimento



SAC e Telefones 0800 KanuiA Kanui, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. 

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente Kanui são os seguintes:


                 SAC - Atendimento ao Consumidor Kanui 

SAC Telefone Kanui - 11 3053-7600
Rio de Janeiro - 0800 887 0757

                 

                Envie um Email para a Kanui:


               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac kanui, 0800 kanui, cac kanui, telefone kanui, lojas kanui, email da kanui, endereço da kanui, 0800 kanui, sac kanui, cac kanui, serviço de atendimento ao consumidor kanui, atendimento ao cliente kanui, cnpj da kanui


18 comentários:

  1. ALGUÉM DA KANUI PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO??!! PORQUE 0800 NÃO FUNCIONA E NO ATENDIMENTO NO SITE TABÉM NÃO!! AFIWISC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. PEDIDOS Nº 17662363
    Não estou conseguindo rastrear esse pedido, não tenho código de rastreio. Alguém pode me enviar o código de rastreio no meu email?
    gleysonroses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz compra neste site, não pretendo fazer e não me recordo de ter autorizado o envio de emals promocionais para o meu endereço eletrônico. Gene estou saturada de receber tantos emails!!! Acredito que, até quem gosta da loja deve se cansar, vocês não tem noção nenhuma de limite!!! Já solicitei meu descadastramento mas não resolveu. Estou fazendo novo pedido, porém desta vez estou arquivando o print desta tela. Caso o abuso continue vou recorrer ao Procon. EMPRESA BOA É AQUELA QUE RESPEITA AS PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou a vários dias tentando entrar em contato com a empresa via SAC,telefone e e-mail e não tenho resposta.
    Não entregaram meu produto alegando que no meu endereço não existe a pessoa.
    Sempre compro via Internet na Adidas,Netshoes,Viva a, Americanas,Halmart e tudo sempre chegou no meu endereço que está corretíssimo!!!
    lucianapaesadm@Outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Olá como faço pra entra em contato com vc da Kanui Não recebi meu produto preciso de uma solução

    ResponderExcluir
  6. Pedido: #14743753 quando será entregue???

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra com vcs dia 5 de Dezembro prazo de entrega era dia 19...e até agora nada....ja deixei várias mensagens mas nenhuma resposta....tatisouza_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou com um problema com o boleto eu já efetuei o pagamento porém no aplicativo fala que o pagamento está pendente gostaria de uma solução

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde .
    Comprei um tenis mais veio o número pequeno no msm dia fiz a devolução pelos Correios , porém quando eu mando o e-mail pra kanui ele volta ou diz q estar recebendo muito email no momento e não vai.
    Só queria saber como e quando vou receber meu produto que comprei....( esse é o número do meu pedido #4460855710) seria possível aquela ver isso

    ResponderExcluir
  10. Quero cancelar uma compra com que eu fala na empresa kanui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #4463149397 quero cancelar essa compra urgente com quem fala sobre cancelamento ?????

      Excluir
  11. Meu vale troca ainda não chegou, quero saber o pq ,ja vai pra duas semanas q mandei o produto da troca!

    ResponderExcluir
  12. Comprei pelo site e ainda não chegou, já passou do dia previsto é não consigo entrar em contato... já mandei e-mail e não obtive retorno!

    ResponderExcluir
  13. Há fiz várias compras pela Kanui e sempre veio certim só que dessa última vez eles pecaram essa transportadora que estão com minha encomenda parece que tá com medo de subir na favela pow da 7:30 da mana eles estao colocacando que o lugar e desconhecido ou seja eles não estão subindo lá minha residência tei cep tudo certim como que o lugar e desconhecido

    ResponderExcluir
  14. Fiz a encomenda de um tênis e veio outro modelo, estou tentendo resolver mas não me mandarm o e-mail q deveriam me mandar

    ResponderExcluir
  15. Quero cancelar esse pedido: 4490027743
    Beira Rio
    Bota Beira Rio Bico Fino Preta

    Tamanho: 36 | Cor: Preto

    SKU: BE139SHF52RMD-52

    Trocado ou Devolvido
    R$ 119,90

    ResponderExcluir
  16. kANUI PASSA UM TELEFONE QUE FUNCIONE POR FAVOR
    QUERO UMA RESPOSTA SOBRE MEUS PEDIDOS 450946867 e 90214178
    mmarielluckow@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Fiz a compra de 3 calças e só recebi uma, e detalhe a embalagem consta 3 ítens porém só chegou 1, quero as outras duas calças, já acionei o reclame aqui e vou abrir reclamação no Procon. O telefone é possível falar com vocês, perderam uma cliente.

    ResponderExcluir