Atendimento ao Cliente do Banco da Amazônia - Telefone 0800, SAC Banco da Amazônia
O Banco da Amazônia, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Banco da Amazônia são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco da Amazônia:
SAC: 0800-727-7228
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-727-7228
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-727-7228
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.
Ouvidoria do Banco da Amazônia:
Ouvidoria: 0800-722-2171
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário