Atendimento ao Cliente do Banco de Brasília - Telefone 0800, SAC Banco de Brasília BRB
O Banco de Brasília, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Banco de Brasília são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco de Brasília:
SAC: 0800-648-6161
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-648-6162
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-648-6162
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.
Central de Atendimento ao Cliente do Banco de Brasília:
Brasília: 3322-1515
Rio e Goiânia: 4002-6161
Demais Localidades: 0800-880-4004
Exterior (EUA e Canadá): +1 (800) 847-2911
Outros Países (a cobrar): +1 (410) 581-9994
Rio e Goiânia: 4002-6161
Demais Localidades: 0800-880-4004
Exterior (EUA e Canadá): +1 (800) 847-2911
Outros Países (a cobrar): +1 (410) 581-9994
Ouvidoria do Banco de Brasília:
Ouvidoria: 0800-642-1105
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário