Atendimento ao Cliente do Banco do Nordeste - Telefone 0800, SAC Banco do Nordeste
O Banco do Nordeste, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações.
Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Banco do Nordeste são os seguintes:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco do Nordeste:
SAC: 0800-728-3030
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-033-3031
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800-033-3031
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.
Central de Atendimento ao Cliente do Banco do Nordeste:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020-0004
Demais Localidades: 0800-033-0004
Ouvidoria do Banco do Nordeste:
Ouvidoria: 0800-033-3033
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
Deixe sua sugestão, reclamação ou elogio abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário