Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda, SAC, Telefone 0800
Central de Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda, Telefone de Contato
Fale Conosco, Ouvidoria Consórcio Nacional Honda
Através da Central de Atendimento do Consórcio Honda, você poderá escolher o melhor meio de contato que melhor lhe convier. Se você já é cliente do Consócio Nacional Honda, para deixar seu atendimento com mais agilidade, tenha em mãos, o seu código de acesso do Consórcio Nacional Honda, que é formado pelo número de seu Grupo, Cota e RD (10 dígitos).
Central de Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda (CAC)- (11) 2172-7007
É um canal para operações transacionais, tais como:
- Solicitações de demonstrativo de movimentações financeiras (extratos);
- Consultar de valor de parcela;
- Oferta de lance e resultados de assembleias;
- Consulta de saldo de quitação;
- Outras consultas relativas a sua cota.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - 0800 722 2340
Canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda, como:
Informação sobre funcionamento do sistema de consórcio;
Elogios;
Cancelamentos e
Reclamações.
Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva - 0800 722 2341
Fale Conosco Consórcio Nacional Honda
Este é um canal exclusivo para clientes do Consórcio Honda. Envie-nos uma mensagem caso tenha sugestões ou dúvidas sobre os serviços do Consórcio. Clique aqui.
Entre em contato Com o Consórcio Nacional Honda pelo telefone(11) 2172-7007, ou em uma concessionária Honda mais próxima.
Ouvidoria Consórcio Nacional Honda:
A Ouvidoria é um recurso utilizado pelos clientes que já contataram outros canais da Central de Atendimento ao Cliente e não concordaram com a resposta que lhes fora fornecida.
Endereço para Correspondência:
Av. Dr. José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro - São Paulo – SP - CEP: 04710-090
Telefone Ouvidoria:
0800 774 6633
Nenhum comentário:
Postar um comentário