Central de relacionamento Ifood - SAC Telefone 0800
Ifood - Telefone de atendimento ao Consumidor
Central de Atendimento 0800 Ifood do Brasil – SAC e Telefones de contato
Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Ifood do Brasil para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Ifood de um jeito muito mais rápido e prático.
Confira aqui como entrar em contato com o SAC Ifood:
Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente Ifood.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Ifood
Confira aqui como entrar em contato com o SAC Ifood:
Atualmente o Ifood não deixa a disposição nenhum número 0800 para atendimento ao cliente e também não tem e-mail de contato. Apenas o número: 4003 0706.
Para entrar entrar em contato com o atendimento ao cliente Ifood é possível pelo endereço abaixo é só clicar em: https://www.ifood.com.br/contato no formulário que aparece você coloca seu nome, endereço e telefone para que o Ifood entre em contato com você e resolva o mais rápido possível a sua dúvida ou problema.Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente Ifood.
meu como que pode não haver um telefone para contato com atendente do ifood
ResponderExcluiressa merda nao funciona pior serviço do brasil
ResponderExcluirRealmente não funciona. Preenchi todo o formulário e na hora de enviar...surpresa: não envia!!!! é muito desagradável!!!!
ResponderExcluirNão recebi meu pedido, o restaurante disse que o motoboy saiu pra entrega mas não chegou. Detalhe q o motoboy é do ifood. Pedi através do aplicativo q entrassem em contato comigo, até agora nada. Liguei num telefone mas e somente pra atendimento do do restaurante. É um absurdo o cliente não conseguir contato qdo tem um problema.Fiz o pagamento quero meu dinheiro de volta.
ResponderExcluirtelefone central do cliente é 4003-0053...
ExcluirMerda merda merda... Não tem um telefone de contato e eu precisando resolver um problema imediato.
ResponderExcluirA gente NÃO consegue mesmo falar com iFood.
Poxa, que raiva .
ResponderExcluirEstou muito decepcionada, fiz um pagamento online.
Não recebi o produto, entrei em contato com a loja e falaram que não funcionam mais!
E to correndo atrás do Meu direito ate agr.
Ta um jogando pro outro.
Sinceramente não confio nem no App mais, não conseguem dar conta de restaurantes .
péssimo.
Esse ifood é uma bosta, central de atendimento pior que órgão publico...
ResponderExcluirAplicativo uma merda nem sei se to cadastrado para começar a trabalhar...
Sem contar nas inúteis secretarias eletrônicas
Vai tomar no cu ifood. Só quer ganhar, resolver problemas que é bom nada... Tô mais de meia hora na ligação interurbano e não me atendem... Vai se fuder
ResponderExcluirCAMBADA DE LADRÕES, SEMPRE QUE PAGO ON-LINE TENHO PROBLEMAS NA ENTREGA....AI QUEM, SE FODE SOU EU... SEM COMER E SEM GRANA...PUTA BUROCRACIA PRA TENTAR REAVER A GRANA, MAS NINGUÉM LIGA PRO TEMPO QUE VC ESPEROU A PORRA DA COMIDA QUE NUNCA VAI CHEGAR!!!! FILHOS DA PUTA!!!!!!!!
ResponderExcluirAcabaram de me meter 48,88 e q se foda minha fome e meu dinheiro
ResponderExcluirPessimo suporte em relação ao cliente estou com problema com uma entrega que não foi feita e deu como já entregue desde da madrugada de ontem e o iFood não responde de jeito nenhum as minhas mensagem lá no suporte. Falta de respeito isso sim
ResponderExcluir