Central de Atendimento ao Cliente Philips Walita, Telefone 0800, SAC
Central de Atendimento ao Consumidor Philips Walita
Este canal de Atendimento ao Cliente Philips Walita foi criado para facilitar a comunicação com nossos Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem. Nesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a Philips Walita. Veja abaixo os canais de Atendimento da Philips Walita.
Telefones da Philips Brasil SAC e telefone 0800
Atendimento exclusivo para televisores Philips:
– (11) 2938 0245 – Para clientes da Grande São Paulo.
– 0800 701 0245 – Suporte e atendimento a clientes das demais localidades
– Horário de atendimento : Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h
Atendimento ao cliente Philips, Philips Walita e Philips Saeco:
– (11) 2121 0203 – Para clientes da Grande São Paulo
– 0800 701 0203 – Suporte a clientes das demais localidades
– Horario de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h
Atendimento exclusivo para monitores de computador e monitores profissionais:
– Telefone Philips 0800: 0800 725 4101
– Horario: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h
Atendimento ao cliente AVENT e SONICARE:
– Telefone de atendimento: 0800 709 1434
– Horario de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h
Atendimento exclusivo para aparelhos celulares Philips
– Telefone: (11) 2121 0203 – Para clientes da Grande São Paulo
– Telefone: 0800 701 0203 – Suporte para clientes das demais localidades
– Horario de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h
Atendimento Philips exclusivo por áudio, video, telefones e multimídia:
– Telefone: (11) 2926 0870 – Para clientes da Grande São Paulo
– Telefone: 0800 014 8080 – Suporte a clientes das demais localidades
– Horario de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h
As assistências técnicas, a meu ver, deveriam ampliar os horários de atendimento aos sábados, notadamente nas grandes cidades, tais São Paulo, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, ABCD, etc., posto as famílias, nestes dias, serem presentes em casa, o que facilita, inclusive, as visitas técnicas e mesmo suas idas às oficinas para levarem os aparelhos destinados a conserto/reparos. Não raro, por lhes faltar nestes dias o funcionamento das empresas, resulta menos caro a aquisição de outras marcas, que não aquelas com o defeito, ante a falta de acesso aos tais serviços de modo mais cómodo, já que as atividades próprias da clientela se desenvolverem, via de regra, no curso das semanas.
ResponderExcluirNão estou conseguindo autorizada que arrume meu ferro Philips Perfectcare ultra que está na garantia
ResponderExcluirGostaria que alguém me ajudasse
Olá bom dia, eu tenho uma batedeira wallita de aproximadamente 45 anos de uso e funciona perfeitamente cor vermelha, vcs tem um museu.
ResponderExcluirBom dia, estou precisando do adorno que envolve o botão da fritadeira airfryer. Obrigada
ResponderExcluir