Central de Atendimento ao Cliente ITAUCARD, Telefone 0800, SAC
Central de Atendimento ao Consumidor ITAUCARD
Você tem muitas formas de acessar informações e serviços de maneira simples e eficiente. Seu atendimento pode ser feito pela internet, em um dos milhares de caixas eletrônicos, núcleos de autoatendimento e agências em todo o Brasil, ou por telefone e celular. Escolha o canal mais conveniente ao seu momento do dia ou da noite.
Telefone
Consultas, informações e serviços transacionais:
Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular: 3003 3030
Demais localidades: 0800 720 3030 – somente para chamadas de telefone fixo
Exterior (a cobrar): 55 11 2155 4828
Horário de atendimento: de segunda à sábado (exceto feriados nacionais) - 6hs às 22hs, para clientes Black e Infinite atendimento todos os dias 24 hs.
Para cartão Itaú Múltiplo:
Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular: 4004 4828
Demais localidades: 0800 970 4828 – somente para chamadas de telefone fixo
No exterior (ligação a cobrar): 55 11 2322 4828
Utilizando um telefone público, a ligação é gratuita.
Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC Itaucard: 0800 724 4845 – todos os dias, 24h.
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a ouvidoria corporativa do Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 9h às 18h).
Deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 724 4838 – todos os dias, 24h.
Atendimento Digital
Fale conoscoSe tiver alguma dúvida, problema ou sugestão pode entrar em contato pelo site: https://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.
Pelas redes sociaisEnvie suas dúvidas através dos nossos perfis nas redes sociais.
Siga @itaucard no Twitter e curta nossa fanpage no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário