Central de Atendimento ao Consumidor Avon, SAC, O800
Telefone de Atendimento ao Cliente Avon
Central de Relacionamento Avon
Como posso adquirir os produtos Avon?Há sempre um(a) Revendedor(a) Avon perto de você, em qualquer lugar do Brasil.
- Para localizar o(a) Revendedor(a) mais próximo de sua casa ou trabalho, clique aqui.
- Para receber uma visita, clique aqui.
Como posso ter acesso ao catálogo de produtos?- Você pode solicitá-lo a um(a) Revendedor(a) ou acessá-lo agora mesmo, em nosso folheto virtual. Clique aqui.
O que devo fazer para me tornar um(a) Revendedor(a) Avon?- Tornar-se um(a) Revendedor(a) Avon é simples e rápido. Para saber todos os detalhes sobre como ter o seu próprio negócio Avon e fazer parte da empresa líder em venda direta no mundo, clique aqui.
TELEFONEAtendimento ao consumidor – 0800 7082866
ENDEREÇO
Avon Cosméticos Ltda
CNPJ 056.991.441/0001-57
Av. Interlagos, 4300 – São Paulo – SP – Cep 04660-907
Avon Cosméticos Ltda
CNPJ 056.991.441/0001-57
Av. Interlagos, 4300 – São Paulo – SP – Cep 04660-907
PELO SITE
http://www.avon.com.br/aavon/atendimento
sac avon reclamação, ouvidoria avon, avon telefone para contato revendedor, numero avon tel, numero avon gratuito, numero da avon para ligar de celular, whatsapp da avon, 0800 avon debitos
me infernizam e eu cancelei duas contas de telefone. Não tenho nada e nunca tive com avon. 21 3429-5550 e 3145-0069.
ResponderExcluirRecebi mensagem celular dizendo que tenho débitos com a Avon como revendedora, absurdo! Se nem Avon eu uso, quiçá revender! Resolvam isto, não sujem o nome de quem não deve nada!
ResponderExcluirRecebi mensagem celular dizendo que tenho débitos com a Avon como revendedora, absurdo! Se nem Avon eu uso, quiçá revender! Resolvam isto, não sujem o nome de quem não deve nada!
ResponderExcluirOlá veio uns quites que eu não pedir liguei pra uma tal de Simone em maraba ..E ela foi muito arrogante...Não quero esses quites como faço pra devolver
ResponderExcluirPessoal da avon espero que vcs tenha um mínimo de respeito por sua vendedora e entre em contato comigo
ResponderExcluirMinha irmã Maria das Dores, pagou a duplicata da Avon no dia 21 de Novembro de 2017 sendo que o vencimento era dia 28 de Novembro de 2017, pagou antecipada a duplicata, sendo que ela não conseguiu fazer outro pedido porque consta que ela estar devendo, muito ruim a acessória. E pelo telefone é super difícil resolver qualquer problema, deixou de fazer o pedido e ainda perdeu os brindes, tá difícil trabalhar assim
ResponderExcluirComigo aconteceu pior.veio até me salão uma senhora querendo que eu fosse um vendedora da Avon eu disse que não queria mas de tanta insistência dizendo que eu ia ganhar um perfume com bolsinha enfim entrei e fiz o primeiro pedido,beleza no segundo perdido eu não fiz a mulher que me colocou fez o pedido sem minha autorização. Enfim a avon me liga 3 vezes por dia fa fiz o acordo mesmo assim liga ate pra minha mãe.
ResponderExcluirParabéns para nossa Gerente de vendas JÚLIA
ResponderExcluirSou setor 238.
Pela primeira vez em 08 anos recebo contatos de uma gerente do nosso setor.
Muito importante e linda sua atitude.
É sempre um grande incentivo para nós vendedoras.
Aproveito para também parabenizar com muito carinho o sempre constante apoio e carinho de Minha executiva RÚBIA MARA.
vALÉRIA
Recebi uns catálogo da avon, sem ter pedido, agora tenho duplicata a pagar, e um absurdo, se eu não tinha pedido, então não deveriam ter mandado os catálogos e boleto
ResponderExcluirEstou cansada de comprar batom que se quebra nas primeiras usadas, o pior entrei no site para fazer a reclamação on line, o foi dito que eu deveria ligar de um telefone fixo, muito conveniente para a AVON, numa época em que é muito mais fácil o celular do que o fixo. O que me pareceu fazermos estar fazendo as clientes de palhaças!
ResponderExcluir😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇👐👐👐👐👐
ResponderExcluirBom dia,usei o creme esfoliante para os pés fosst e o mesmo manchou as lojotas do meu banheiro,gostaria de saber um produto que eu possa remover essas manchas horríveis.
ResponderExcluirGrata desde já.
Olá
ResponderExcluirA mais ou menos duas semanas a Avon manda mensagem para mim sobre um débito da campanha 03 de 2018 sendo que desde 2017 que eu não vendo mais! Quero saber porque está acontecendo está sacanagem?
Oi compreta um esmalte lindo sintilante, só que quando seca fica apenas os brilhos. Fica horrível.
ResponderExcluirGostaria de devolve lo e ter um respaldo da empresa avon.
Quero fazer uma reclamação e é impossivel?
ResponderExcluiro meu caso é que fiz p pagamento do boleto da campanha 17 e os pedidos da campanha 18 estão retidos por que diz que não fiz o pagamento mandei um e-mail para avon comprovando meu pagamento e o pior é que tenho sete dias para retiras as caixas da transportadora que fica longe pra caramba deixo aqui minha insatisfação com a avon e nem um telefonema foi feito para mim eu tive que entrar no site e me virar liga no sac ninguém atende quando atende cai a ligação e não consigo mais falar que da só ocupado uma falta de respeito muito grande tive clientes que já me fizeram o pagamento e estão esperando o produto chegar
ResponderExcluirPéssimo, detestei e não Índico ninguém revender, não fiz pedido e veio a caixa eu não fui buscar pq claro não sabia pq não pedi, voltou, me ligam agora quase o dia todo cobrando, já contei 1000 vezes a história e o 0800 já tem 4 dias e não consigo falar que essa porra não pega. Estou revoltada com essa situação.
ResponderExcluirminha mãe está sendo ROUBADA pela representante dela, essa pessoa comprou produtos no nome da minha mãe sem autorização! Além de ir na delegacia denuciar como resolver isso? Ligam todos os dias para minha mãe, ela está passando por muito stress.
ResponderExcluirFiz um acordo com a Avon estava fazendo meu pagamento corretamente no dia do próximo pagamento não tive mais como efetua o pagamento entrei no site e queria que eu fizesse um pagamento maior que eu devia. É até agora não consi7 fazer pagamento algum
ResponderExcluirMe liguemporfavor quero quitar os meus debitos
ResponderExcluirEu paguei o boleto q tinha em atraso e a avon não tirou meu nome do spc vou espera até amanhã se não tiver respostas vou pegar advogado ou vou no Procon pq paguei tenho meus direitos também 😡😡😡
ResponderExcluirEstão comprando no meu site da Avon e eu nao.fiz pedidos desde novembro de 2018 . Gostaria que resolvesse logo ja estão na segunda compra ... Mudei de endereço por esse motivo não faço compras... não sei se as compras estão indo no meu endereço antigo ou no endereço de que fez o pedido..
ResponderExcluirEntão,a consultora de nome Luciana magalhães Latarro é uma consultora bastante arrogante, trata muito mal seus cliente e ainda por cima não entrega os pedidos no dia certo, sem compromisso, nos meus pedidos tinha brindes e ela simplesmente vendeu pra outra pessoa e valou que os brindes é dela e nao da cliente que copmpra.
ResponderExcluirestou recebendo cobraças de uma caixa que não recebi
ResponderExcluir