Central de Atendimento ao Consumidor Electrolux, SAC, O800
Telefone de Atendimento ao Cliente Electrolux
Central de Relacionamento Electrolux
TELEGRAM
34 999510546
Horário de atendimento de segunda a sábado das 8h as 20h30
TELEFONES
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 8778
Demais regiões: 0800 728 8778
Atendimento exclusivo a pessoa cega ou de baixa visão
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5100
Demais regiões: 0800 725 1100
Atendimento exclusivo ao deficiente auditivo
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 8102
Demais regiões: 0800 725 1101
Horário de atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h
Dúvidas, reclamações, suporte técnico ou rede autorizada
0xx41 3340 4321
Compras e acompanhamentos de pedidos online
0800 200 4010
Ligações de celular Capitais e Regiões Metropolitanas:
3003 4010
Televendas
0800 777 7836
Ligações de celular Capitais e Regiões Metropolitanas:
3003 7836
televendas electrolux, 0800 electrolux assistencia tecnica, telefone electrolux curitiba, reclame aqui electrolux, autorizada electrolux peças, assistencia tecnica autorizada electrolux, call center electrolux, assistencia electrolux piracicaba
comprei forno eletrico da eletrolux e desde a 1a semana de uso deu defeito e até hoje estou com problemas porque vive mais na assitencia técnica do que em minha casa.levei para conserto em 29/12/2017 como queimou novamente a mesmma peça que é a resistencia por 3 vezes em menos de 3 meses solicitei a troca equipamento que demorou para responder que fora da garantia não pode fazer nada..autorizei o conserto em 28/02/18 e até agora continua na autorizada sem a peça para trocar e sem definição de data para entregar meu forno..É UM ABSURDO, UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE..LIGO NA AUTORIZADA DIZEM QUE NÃO PODEM FAZER NADA MANDAM LIGAR NO SAC TELEFONE NÃO ATENDE...
ResponderExcluirComprei um fogão de cinco bocas e está novo, só que estava limpando ele e aquela borracha pequena que proteje o vidro caiu e na hra eu procurei só que não encontrei, gostaria de saber se tem como vcs me enviar outra pq ficou só uma e na hra de fechar atrapalha, tentei comprar outra mas não consegui
ResponderExcluircomprei um micro-ondas eletrolux no mês de maio,e com uma semana de uso deu problema,foi para a autorizada,foi feito o reparo porem,com menos de quinze dias deu problema novamente dai emtao não tive mais retornoesta ate hoje na autorizada,me sinto saqueada uma falta de respeito com o consumidor.
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirComprei um produto de vcs e por motivo
De demora ,foi cancelada a venda e externo ainda não foi depositado na conta
comprei um coktop de indução eletrolux IC30 em maio de 2017 que só dor de cabeça,nao recomendo,nao compre ,a menos que queiram ter problemas e gastos carissimos,em menos de 01 ano tive que trocar a mesa de vidro que me custou 1.150,00 , menos de um mes depois,outro problema apresentando erro numero 69 no painel digital,assistencia tecnica diz que será cobrado,estou aguardando valores,para divulgar na midia e nas redes sociais.Produtos caríssimos sem durabilidade nenhuma,máquina de lavar tb.so problemas.Estou decepcionado com a qualidade dos produtos eletrolux.
ResponderExcluirEu tinha na elcteokuxE com uma grande empresa até então nunca tinha tido problemas com a marca mais infelizmente estou passando por um problemão com a minha central de atendimento um modelo novo e ninguém quer se responsabilizarpelo defeito do produto já ligamos a empresa vendedora a fabricante e já estamos a seis meses com.uma.centdal que se usamos um.mes o feito foi muito. E as três visitas da assistência já foram feitas sem resolutividade. Estou muito deceovdecepc Prete do não.mais usar esta marca coisa na idade atende é o consumidor trocar o proditp ou devolver o valor eles se negam a qualquer tipo de negociação.Decepcionada com a empresa.
ResponderExcluirBom dia,
ResponderExcluirO atendimento online da electrolux é pessimo, os atendentes são super mal educados, são como uns robos, principalmente um atendente por nome de william, está no departamento errado, não tem nem um pouco de educação. E no sac não conseguimos falar, para dar sugestões ou fazer reclamação do atendimento.
srs. meu nome e Hary Cani tenho produtos eletrolux mas a partir de hoje na entra em minha casa, nem com reza braba produtos da marca, estou a quinze minutos tentando entrar em contato e não consigo, reclamações nem pensar liguei para o 33404321 mudou o nº liguei ara o 0800 não tinha como reclamar, pedi para a friotec (Blumenau) consertar um fogão em 24/07/2019, levaram o fogão fizeram o orçamento, trouxeram o fogão, paguei cartão debito, começou o problemas, não funcionou como devia levaram o fogão trouxeram, continuou com problemas, chamava não podia vir de manha na outra não podia vir a tarde hoje 24/09/2019 vieram para tentar arrumar, não sei se conseguiram, srs. muito obrigado pelo seu atendimento
ResponderExcluir