Serviço de Atendimento ao Consumidor da Elo7 , SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Elo7
Telefones 0800 da Elo7
AElo7 dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para
elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento
entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Elo7
os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e
fazer elogios. Os atendimentos do Elo7 podem ser realizados por
telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento
serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Elo7
Não foi encontrado.
elo7@elo7.com.br
Atendimento pelo site Elo7
https://elo7.zendesk.com/hc/pt-brelo7@elo7.com.br
Endereço Elo7 para Correspondências:
57 Rua Beira Rio
São Paulo
fale conosco elo7, chat online elo7, 0800 elo7, central de atendimento site elo7, endereço e telefone da elo7, telefone elo7 serviços de informática sa, contato da loja elo7, telefone elo7 lembrancinhas
boa tarde fiz uma compra no dia 22/08 na papelaria dos sonhos
ResponderExcluirhoje é 02/10 e não recebo a mercadoria
Boa tarde fiz uma compra na loja ateliê baby magia dia 01/09 e hoje 15/10 nao a recebi ainda o que posso fazer preciso de um retorno
ResponderExcluirBoa tarde fiz uma compra na loja ateliê baby magia dia 01/09 e hoje 15/10 nao a recebi ainda o que posso fazer preciso de um retorno
ResponderExcluireu fiz uma compra ja tem mais e 30 dias ja paguei a primeira parcela ate hoje nada
ResponderExcluirEu fiz minha compra em Abril/17, não recebi o prod e fui orientada a cancelar o pedido para ter o reembolso. Já vencei o prazo do reembolso e fui informada que ele não acontecerá mais, que devo procurar o fornecedor. QUE LEGAL NEH!
ResponderExcluirBoa tarde, comprei duas almofadas para minha cadeira e não deu certo. as almofadas são muito pequenas. Gostaria de saber se posso trocar por outro produto da Elo 7?
ResponderExcluirEstou com a minha sobrinha , que comprou uma bailarina para a filha dela. O produto não foi entregue e já houve desconto no cartão dela. Este site da Elo7 é uma verdadeira canalhice. Pois não responde a nenhuma reclamações. Se tiverem coragem me respondam.
ResponderExcluirVou denunciar a plataforma no Procon. É ilegal vocês não disponibilizarem outro canal de atendimento e um número de telefone para que possamos relatar problemas.
ResponderExcluirVou fazer a mesma coisa. São obrigados, por lei, a ter um número para atender os clientes,
Excluirkd minhas alianças Casseta
ResponderExcluirFIZ UMA COMPRA DE 1 ALMOFADA NA eLO 7 NO DIA 08/01/2018 E ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI nem a mercadoria e nem o email que prometeram para acompanhar o pedido.PEÇO PROVIDENCVIAS URGENTES OU CASO CONTRARIO VOU ACIONAR O pROCON.
ResponderExcluirFiz uma compra 15 pijamas na brindes luiza e não me entregaram a compra foi efetuada para festa do pijama do meu filho e fizeram essa sacanagem
ResponderExcluirEu também fiz uma compra de um painel para aniversário da minha filha que foi no dia 13/02 e ainda não chegou . E até o momento ninguém me atender .
ResponderExcluirBom dia! Preciso do contato de vcs, pois fiz uma compra e estou esperando até hj o contato via email,e não consigo pelo login, pois está dando senha inválida e não mandam nada para o meu email qd clico em esqueci a senha.
ResponderExcluirNo dia !3 de Janeiro,2018, comprei DOIS capachos, na Elo 7, -O meu capacho. D 96151 - . Nunca mais consegui me comunicar com o site responsável pela compra aprovada e já descontada.A Elo 7 não dá a mínima atenção. Quero receber os capachos que comprei. Na época estava tudo muito fácil de compra. Aguardo uma solução. Atenciosamente Regina Cantini
ResponderExcluirHá mais de 2 meses, no dia 13 de janeiro, comprei 2(DOIS) capachos, pela Elo 7, e nunca mais soube mais nada.
ResponderExcluirPagamento autorizado para a loja O Meu Capacho do pedido D96151
Vocês enviaram um número para acompanhar a mercadoria, que não funciona.
O fato é :
- comprei DOIS CAPACHOS, no O Meu Capacho, através da Elo 7
- paguei pelos dois, à vista, no cartão de crédito
- montante já descontado no cartão
- dois meses e a mercadoria não chegou
- nenhuma manifestação, informação
Pagamento autorizado para a loja O Meu Capacho do pedido D96151
- mais de dois meses e a mercadoria não chegou
- nenhuma manifestação, nem da Elo 7, nem do O Meu Capacho.
Espero receber a mercadoria o mais breve possível.
Gostaria de ser informada, por onde anda a encomenda.
Esta falta de informação e dificuldade de entrar em contato, seja com a Elo 7 l, afinal a responsável pelas compras, seja pelo O Meu Capacho que publica, divulga seus produtos, através da Elo 7.
Muito desagradável, o comprador merece e tem o direito de ser informado sobre o que está acontecendo com o produto comprado.
Este é o 5ºemail que tento me comunicar, TODOS os outros voltaram
Atenciosamente
Regina Cantini
Mensagem não entregue
Não foi possível entregar a mensagem a mensagem@service.elo7.com porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.
Meu comentário: vocês devem ter um sistema amarrado para comunicação. Esquecem que nem todas as pessoas, que utilizam o sites, são familiarizadas com informática. Há formas mais simples para comunicação
O telefone vai custar as operadoras, mas é uma opção
Atenciosamente
Regina Cantini
Bom dia! Fiz uma compra na empresa placa personalizada no dia 25/02/2018 e até hoje não recebi. Liguei para solicitar meu dinheiro de volta e o rapaz que atendeu desligou na minha cara. Quero saber como ficará essa situação.
ResponderExcluirEu queria saber se demora pra entregar meu marido comprou um painel de aniversario do homem arranha tem que entregar esse mes ate no dia 5de julho porque o aniversario dele ja esta perto
ResponderExcluirBoa tarde fiz uma compra pelo Elo7 na lojá giovanna daniele esperando liberação do pagamento pela operadora do meu cartão liguei na operadora falaram que foi liberado pagamento no mesmo dia pois o vendedor disse que ainda está aguardando o pagamento ser liberado lá que iria entrar em contato com o Elo7 até agora nada já está na fatura do cartão é da minha mãe Maria iraci como vcs podem resolver isso quero receber minha capa de sofa estou aguardando respostas
ResponderExcluirNão consigo o número telefônico para contato???
ResponderExcluirQuero que elo 7 me ligue ou que de um número para eu formalizar minha reclamação
ResponderExcluirBom dia! Fiz uma compra e efetuei o pagamento de 45 necessaires na Corel Stamp, no dia 31/8 e até o momento o vendedor não entrou em contato comigo pra saber como quero o produto. Tenho costume de comprar na Elo7 e é a primeira vez que me decepciono. Aguardo um retorno.
ResponderExcluirBoa tarde! fiz uma compra na loja Maoqueoram e o vendedor não enviou o produto, tabem não atende o tefone e não responde as mensagem!!! fiz o pagamento no boleto quero saber como recebo o valor de volta?
ResponderExcluirFiz uma compra de uma boneca bebê reborn, porem não recebi a boneca, no site dizia entrega 3 dias, primeira parcela já foi descontada e o aniversário dela já será na próxima semana.
ResponderExcluirDesejo um contatobrapido, pois a expectativa de minha pequena e grande.
Não consigo localizar o contatos elo7 , atendimento péssimo.
Preciso de um retorno rápido, estarei registrando reclame aqui.
COMPREI UM PERGAMINHO DA VENDEDORA Frame Cool Pedido 10D8D2E E AGORA A VENDEDORA CANCELOU MINHA COMPRA SEM MOTIVO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
ResponderExcluirPiquerobi meu dinheiro de volta vendedor cancelou meu pedido e agora não encontro ele em lugar nenhum até o ZAP ele não atende foi cancelado sem motivo colocou por colocar o anuncio e eu acho que não tinha nem o produto pra vender quero meu dinheiro de volta vou postar fotos deles já já na internet pra ficar bem conhecidos na mídia safados enrolados
ResponderExcluirComprei um relógio de pulso e eles sumiram eles são da LEH BIJOUX meu pedido é 10EC60D RESOLVAM POR FAVOR
Telefone de conteto Elo7 (11) 2679-1267
ResponderExcluirnao funciona
ExcluirEstou aguardando a chegada do pedido 114638C que até o momento não chegou
ResponderExcluirEstou muito decepcionada. Fiz uma compra de leques personalizados, para lembrancinhas do aniversário de 90 anos de minha mãe (Dedita), no dia 06/10/2018, e não recebi. Já paguei a primeira parcela da compra. Já oassep algumas messageme e ninguém responde.Vi reclamação de várias pessoas que não receberam seus produtos. E agora, o que fazer? Espero, urgente, por uma resposta.
ResponderExcluirFiz uma compra dia 05/11/18 e na mesma hora cancelei. Só q até hoje foi cobrado o valor no meu cartão e não fui ressarcida. Entrei em contato com a vendedora Janaína e ela nem visualizou a mensagem nem recebeu . Preciso de uma solução afinal comprei com o site e é o nome do site que está sendo envolvido pois não conheço nenhuma Janaína e sim o site elo 7. Aguardando uma solução o mais rápido possível.
ResponderExcluirFiz uma compra dia 24/11/2018, na loja é GE.DAY comprei 3 produtos, no valor de RS. 90,46 já pago apesar de ter contatado o vendedor diversas vezes não obtive resposta e nem recebi o produto.Quero cancelar a compra e o estorno do valor já pago no meu cartão de crédito.Comprei os produtos pensando na segurança da Elo7 que deve se responsabilizar pelo cumprimento dos prazos e entrega dos seus associados, portanto exijo uma solução do meu caso.
ResponderExcluirBom dia. Preciso saber se um pedido esta pago, para eu enviar a mercadoria, nao esyou conseguindo acessar minha conta, depois que o moip mudou. Agradeço a gentileza.
ResponderExcluirfiz uma compra paguei e não recebi ainda, nem consigo contato
ResponderExcluirnão sei o telefone
preciso de nota fiscal ou ao menos um cupom fiscal do pedido já recebi. Quando comprei passei CNPJ e perguntei se emitiriam nota, já recebi, não veio nota fiscal e a loja me disse que eu devia tirar no site???Aonde , por fvr?/
ResponderExcluirOlá.... sempre comprei na Elo 7 e nunca tinha tido problemas até agora... efetuei uma compra na Flarté Personalizados e a vendedora não responde ignora e não consigo visualizar mais sia página... cancelei o pedido mas se a vendedora não visuaviza as mensagens como vai resolver o cancelamento. Minha dúvida é quem se responsabiliza?
ResponderExcluirBandidos, pois vcs descontam do cartao e não mandam nada e dizem que o cartão não pagou, pelos demais texto a está claro o que vcs são
ResponderExcluirestou com minha loja bloqueda e ninguem resolve nada
ResponderExcluirNUNCA MAIS COMPRO NA ELO 7 E UM VERDDEIRO LIXO
ResponderExcluirPAGO O BOLETO E NAO TENHO MAIS INFORMAÇAO NENHUMA SOBRE O COLAR QUE EU COMPREI
ResponderExcluirSO AGORA QUE ESTOU VENDO QUANTA RECAMAÇAO TEM DA ELO 7
ResponderExcluirLixo
ResponderExcluir.Lixo
Lixo
.n comprem
..n comprem
Devolve meu dinheiro
ResponderExcluirDevolve...n comprem...n comprem
...
Lixo
Não compre..n entrega
ResponderExcluirFiz uma compra na loja nimo dia 05/09/19 ate hj nao chegou,e preciso do produto ate amanha e nao consigo contato com ninguem de la,o q posso fazer
ResponderExcluirComprei uma carteira funcional e não recebe até hoje como faço
ResponderExcluirJá foi enviado ou não meu número e 062984296415
ResponderExcluirSó for envia devova meu dinheiro.ok
ResponderExcluirMinha loja está bloqueada e sem razão pois já foi tudo resolvido no prazo determinado, o engraçado é que pedem agilidade dos vendedores para resolver mais quando se trata deles não estão nem aí. Como vou honrar meu compromisso com os outros clientes se minha loja está bloqueada e não tenho venda? Fica dificil
ResponderExcluirem pleno 2020 é um absurdo uma empresa desse porte so ter email para contato... nenhum telefone encontrado funciona, o link informado acima redireciona para um outro site nada haver com a elo7... cada vez mais decepcionada com voces.
ResponderExcluirRealizei uma compra e não chega o meu pedido quero que entrem em contato por favor. A paguei em boleto. 011.91108-5905
ResponderExcluirTatiane grata.
Fiz uma compra de um vestido para minha filha ir no casamento, mas não chegaria a tempo, foi cancelado e não recebi meu dinheiro de volta até o presado momento ja mandei vários email mas não tive resposta
ResponderExcluirGostaria do meu estorno