SAC Elo7 | Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Elo7 , SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Elo7

Telefones 0800 da Elo7



AElo7   dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Elo7 os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Elo7 podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo

Telefones 0800 da Elo7

 
Não foi encontrado.

 

Atendimento pelo site Elo7

https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br
elo7@elo7.com.br


Endereço Elo7 para Correspondências:

57 Rua Beira Rio
São Paulo









fale conosco elo7, chat online elo7, 0800 elo7, central de atendimento site elo7, endereço e telefone da elo7, telefone elo7 serviços de informática sa, contato da loja elo7, telefone elo7 lembrancinhas


52 comentários:

  1. boa tarde fiz uma compra no dia 22/08 na papelaria dos sonhos
    hoje é 02/10 e não recebo a mercadoria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde fiz uma compra na loja ateliê baby magia dia 01/09 e hoje 15/10 nao a recebi ainda o que posso fazer preciso de um retorno

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde fiz uma compra na loja ateliê baby magia dia 01/09 e hoje 15/10 nao a recebi ainda o que posso fazer preciso de um retorno

    ResponderExcluir
  4. eu fiz uma compra ja tem mais e 30 dias ja paguei a primeira parcela ate hoje nada

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz minha compra em Abril/17, não recebi o prod e fui orientada a cancelar o pedido para ter o reembolso. Já vencei o prazo do reembolso e fui informada que ele não acontecerá mais, que devo procurar o fornecedor. QUE LEGAL NEH!

    ResponderExcluir
  6. Ana Angélica Fidélis16 de novembro de 2017 às 11:02

    Boa tarde, comprei duas almofadas para minha cadeira e não deu certo. as almofadas são muito pequenas. Gostaria de saber se posso trocar por outro produto da Elo 7?

    ResponderExcluir
  7. Estou com a minha sobrinha , que comprou uma bailarina para a filha dela. O produto não foi entregue e já houve desconto no cartão dela. Este site da Elo7 é uma verdadeira canalhice. Pois não responde a nenhuma reclamações. Se tiverem coragem me respondam.

    ResponderExcluir
  8. Vou denunciar a plataforma no Procon. É ilegal vocês não disponibilizarem outro canal de atendimento e um número de telefone para que possamos relatar problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a mesma coisa. São obrigados, por lei, a ter um número para atender os clientes,

      Excluir
  9. FIZ UMA COMPRA DE 1 ALMOFADA NA eLO 7 NO DIA 08/01/2018 E ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI nem a mercadoria e nem o email que prometeram para acompanhar o pedido.PEÇO PROVIDENCVIAS URGENTES OU CASO CONTRARIO VOU ACIONAR O pROCON.

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma compra 15 pijamas na brindes luiza e não me entregaram a compra foi efetuada para festa do pijama do meu filho e fizeram essa sacanagem

    ResponderExcluir
  11. Eu também fiz uma compra de um painel para aniversário da minha filha que foi no dia 13/02 e ainda não chegou . E até o momento ninguém me atender .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Preciso do contato de vcs, pois fiz uma compra e estou esperando até hj o contato via email,e não consigo pelo login, pois está dando senha inválida e não mandam nada para o meu email qd clico em esqueci a senha.

    ResponderExcluir
  13. No dia !3 de Janeiro,2018, comprei DOIS capachos, na Elo 7, -O meu capacho. D 96151 - . Nunca mais consegui me comunicar com o site responsável pela compra aprovada e já descontada.A Elo 7 não dá a mínima atenção. Quero receber os capachos que comprei. Na época estava tudo muito fácil de compra. Aguardo uma solução. Atenciosamente Regina Cantini

    ResponderExcluir
  14. Há mais de 2 meses, no dia 13 de janeiro, comprei 2(DOIS) capachos, pela Elo 7, e nunca mais soube mais nada.

    Pagamento autorizado para a loja O Meu Capacho do pedido D96151

    Vocês enviaram um número para acompanhar a mercadoria, que não funciona.
    O fato é :
    - comprei DOIS CAPACHOS, no O Meu Capacho, através da Elo 7
    - paguei pelos dois, à vista, no cartão de crédito
    - montante já descontado no cartão
    - dois meses e a mercadoria não chegou
    - nenhuma manifestação, informação
    Pagamento autorizado para a loja O Meu Capacho do pedido D96151

    - mais de dois meses e a mercadoria não chegou
    - nenhuma manifestação, nem da Elo 7, nem do O Meu Capacho.
    Espero receber a mercadoria o mais breve possível.
    Gostaria de ser informada, por onde anda a encomenda.
    Esta falta de informação e dificuldade de entrar em contato, seja com a Elo 7 l, afinal a responsável pelas compras, seja pelo O Meu Capacho que publica, divulga seus produtos, através da Elo 7.
    Muito desagradável, o comprador merece e tem o direito de ser informado sobre o que está acontecendo com o produto comprado.
    Este é o 5ºemail que tento me comunicar, TODOS os outros voltaram
    Atenciosamente
    Regina Cantini

    Mensagem não entregue
    Não foi possível entregar a mensagem a mensagem@service.elo7.com porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.
    Meu comentário: vocês devem ter um sistema amarrado para comunicação. Esquecem que nem todas as pessoas, que utilizam o sites, são familiarizadas com informática. Há formas mais simples para comunicação
    O telefone vai custar as operadoras, mas é uma opção
    Atenciosamente
    Regina Cantini

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Fiz uma compra na empresa placa personalizada no dia 25/02/2018 e até hoje não recebi. Liguei para solicitar meu dinheiro de volta e o rapaz que atendeu desligou na minha cara. Quero saber como ficará essa situação.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber se demora pra entregar meu marido comprou um painel de aniversario do homem arranha tem que entregar esse mes ate no dia 5de julho porque o aniversario dele ja esta perto

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde fiz uma compra pelo Elo7 na lojá giovanna daniele esperando liberação do pagamento pela operadora do meu cartão liguei na operadora falaram que foi liberado pagamento no mesmo dia pois o vendedor disse que ainda está aguardando o pagamento ser liberado lá que iria entrar em contato com o Elo7 até agora nada já está na fatura do cartão é da minha mãe Maria iraci como vcs podem resolver isso quero receber minha capa de sofa estou aguardando respostas

    ResponderExcluir
  18. Não consigo o número telefônico para contato???

    ResponderExcluir
  19. Quero que elo 7 me ligue ou que de um número para eu formalizar minha reclamação

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Fiz uma compra e efetuei o pagamento de 45 necessaires na Corel Stamp, no dia 31/8 e até o momento o vendedor não entrou em contato comigo pra saber como quero o produto. Tenho costume de comprar na Elo7 e é a primeira vez que me decepciono. Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! fiz uma compra na loja Maoqueoram e o vendedor não enviou o produto, tabem não atende o tefone e não responde as mensagem!!! fiz o pagamento no boleto quero saber como recebo o valor de volta?

    ResponderExcluir
  22. Fiz uma compra de uma boneca bebê reborn, porem não recebi a boneca, no site dizia entrega 3 dias, primeira parcela já foi descontada e o aniversário dela já será na próxima semana.

    Desejo um contatobrapido, pois a expectativa de minha pequena e grande.
    Não consigo localizar o contatos elo7 , atendimento péssimo.

    Preciso de um retorno rápido, estarei registrando reclame aqui.

    ResponderExcluir
  23. COMPREI UM PERGAMINHO DA VENDEDORA Frame Cool Pedido 10D8D2E E AGORA A VENDEDORA CANCELOU MINHA COMPRA SEM MOTIVO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  24. Piquerobi meu dinheiro de volta vendedor cancelou meu pedido e agora não encontro ele em lugar nenhum até o ZAP ele não atende foi cancelado sem motivo colocou por colocar o anuncio e eu acho que não tinha nem o produto pra vender quero meu dinheiro de volta vou postar fotos deles já já na internet pra ficar bem conhecidos na mídia safados enrolados
    Comprei um relógio de pulso e eles sumiram eles são da LEH BIJOUX meu pedido é 10EC60D RESOLVAM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  25. Telefone de conteto Elo7 (11) 2679-1267

    ResponderExcluir
  26. Estou aguardando a chegada do pedido 114638C que até o momento não chegou

    ResponderExcluir
  27. Estou muito decepcionada. Fiz uma compra de leques personalizados, para lembrancinhas do aniversário de 90 anos de minha mãe (Dedita), no dia 06/10/2018, e não recebi. Já paguei a primeira parcela da compra. Já oassep algumas messageme e ninguém responde.Vi reclamação de várias pessoas que não receberam seus produtos. E agora, o que fazer? Espero, urgente, por uma resposta.

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma compra dia 05/11/18 e na mesma hora cancelei. Só q até hoje foi cobrado o valor no meu cartão e não fui ressarcida. Entrei em contato com a vendedora Janaína e ela nem visualizou a mensagem nem recebeu . Preciso de uma solução afinal comprei com o site e é o nome do site que está sendo envolvido pois não conheço nenhuma Janaína e sim o site elo 7. Aguardando uma solução o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma compra dia 24/11/2018, na loja é GE.DAY comprei 3 produtos, no valor de RS. 90,46 já pago apesar de ter contatado o vendedor diversas vezes não obtive resposta e nem recebi o produto.Quero cancelar a compra e o estorno do valor já pago no meu cartão de crédito.Comprei os produtos pensando na segurança da Elo7 que deve se responsabilizar pelo cumprimento dos prazos e entrega dos seus associados, portanto exijo uma solução do meu caso.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia. Preciso saber se um pedido esta pago, para eu enviar a mercadoria, nao esyou conseguindo acessar minha conta, depois que o moip mudou. Agradeço a gentileza.

    ResponderExcluir
  31. fiz uma compra paguei e não recebi ainda, nem consigo contato
    não sei o telefone

    ResponderExcluir
  32. preciso de nota fiscal ou ao menos um cupom fiscal do pedido já recebi. Quando comprei passei CNPJ e perguntei se emitiriam nota, já recebi, não veio nota fiscal e a loja me disse que eu devia tirar no site???Aonde , por fvr?/

    ResponderExcluir
  33. Olá.... sempre comprei na Elo 7 e nunca tinha tido problemas até agora... efetuei uma compra na Flarté Personalizados e a vendedora não responde ignora e não consigo visualizar mais sia página... cancelei o pedido mas se a vendedora não visuaviza as mensagens como vai resolver o cancelamento. Minha dúvida é quem se responsabiliza?

    ResponderExcluir
  34. Bandidos, pois vcs descontam do cartao e não mandam nada e dizem que o cartão não pagou, pelos demais texto a está claro o que vcs são

    ResponderExcluir
  35. estou com minha loja bloqueda e ninguem resolve nada

    ResponderExcluir
  36. NUNCA MAIS COMPRO NA ELO 7 E UM VERDDEIRO LIXO

    ResponderExcluir
  37. PAGO O BOLETO E NAO TENHO MAIS INFORMAÇAO NENHUMA SOBRE O COLAR QUE EU COMPREI

    ResponderExcluir
  38. SO AGORA QUE ESTOU VENDO QUANTA RECAMAÇAO TEM DA ELO 7

    ResponderExcluir
  39. Devolve meu dinheiro
    Devolve...n comprem...n comprem
    ...

    Lixo

    ResponderExcluir
  40. Fiz uma compra na loja nimo dia 05/09/19 ate hj nao chegou,e preciso do produto ate amanha e nao consigo contato com ninguem de la,o q posso fazer

    ResponderExcluir
  41. Comprei uma carteira funcional e não recebe até hoje como faço

    ResponderExcluir
  42. Já foi enviado ou não meu número e 062984296415

    ResponderExcluir
  43. Minha loja está bloqueada e sem razão pois já foi tudo resolvido no prazo determinado, o engraçado é que pedem agilidade dos vendedores para resolver mais quando se trata deles não estão nem aí. Como vou honrar meu compromisso com os outros clientes se minha loja está bloqueada e não tenho venda? Fica dificil

    ResponderExcluir
  44. em pleno 2020 é um absurdo uma empresa desse porte so ter email para contato... nenhum telefone encontrado funciona, o link informado acima redireciona para um outro site nada haver com a elo7... cada vez mais decepcionada com voces.

    ResponderExcluir
  45. Realizei uma compra e não chega o meu pedido quero que entrem em contato por favor. A paguei em boleto. 011.91108-5905
    Tatiane grata.

    ResponderExcluir
  46. Fiz uma compra de um vestido para minha filha ir no casamento, mas não chegaria a tempo, foi cancelado e não recebi meu dinheiro de volta até o presado momento ja mandei vários email mas não tive resposta
    Gostaria do meu estorno

    ResponderExcluir