SAC Ford, TELEFONE, 0800

Central de Atendimento ao Consumidor Ford, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente Ford



Central de Relacionamento Ford



SAC TELEFONE FORD:
0800 703 3673


CHAT ONLINE: 
https://netcallcenter.atento.com.br/FORD/Chat/Cliente/frm_login.aspx?IdArea=1&sel=HomePage




ENDEREÇO:
Ford Motor Company
Avenida Taboão, 899 - Prédio 6
São Bernardo do Campo - São Paulo
CEP 09655-900
Caixa Postal Interna: 9308

SITE:
https://www.ford.com.br/fale-conosco/


ford assistencia 24h telefone, ouvidoria ford reclamações telefone, email ford, reclamação ford ecosport, ford 24 horas, ford assistance, 0800 ford reclamação, troller assistência

15 comentários:

  1. Tenho uma Ecoesport Titanium 2013 2.0 Placas FGI 0677, e em 19/08 tentei uma troca da mesma em concessionária Hyundai Caoa,mas a concessionária exigiu o recall do cambío, informei que a concessionária Superfor Lapa ja havia solicitado a peça em 19/06/17 conforme ordem de serviço nr 0085808.
    Fui informado que o veículo de minha propriedade só seria aceito como parte de pagamento após o recall.
    Em contado com o telefone (0800) 703-3673 foi aberto um protocolo de atendimento nr CAF 01787664 em 21/08/17, em 24/08/17 em novo contato com o tel. 0800, não consegui resolver, pois conforme contato com atendente Andressa fui informado que o caso estava em analise. Gostaria de saber até quando vou esperar, pois estou com um veículo onde existe um problema reconhecido pelo montadora Ford e não consigo vender ou trocar o veículo.
    Lembro que a solicitação da peça já foi solicitada a mais de 60 dias.

    ResponderExcluir
  2. Estou a mais de 30 dias aguardando peças para o FOCUS 2017... O que está acontecendo com a Ford? tem um 0800 que informa que vão resolver, que vão ligar e ninguém liga ou toma uma ação... meu protocolo é CAF01802236...Gostaria de resolver de uma forma amigável, mas estou vendo que vou ter que acionar os meios legais. LAMENTÁVEL. Pior é que eles pegam o serviço sabendo que não tem peça... não adianta jogar a culpa no distribuidor. Gostaria que fosse resolvido esse problema o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Depois de 20 anos com carros GM, rsolvi comprar a ecosport titanium em 2014. Como toto mundo sabe q Ford vendeu uma transmissão power shift que deu problemas no mundo inteiro. A minha foi trocada 3x. Quero adquirir a ecosport nova porem a FOrd podia respeitar e ajudar os clientes dando credibilidade e assumindo o q fez conosco, aceitando seu carro de volta numa compra. Varias concessionarias , alias a maioria nao aceita ecosport na troca ou seja vcs queimaram o mercado para nós seus clientes. Ai fui na CAOA onde adquirir a minha ver qto davam ....cerca de 25mil a menos q o valor do carro. Ford, por favor olha qtos prejudicou...pq nao pegar estes clientes q estão amargando com a transmissao defeituosa q forneceram e q compraram de boa fé ou seja, confiamos nos Srs., e pagar a FIPE nos carros ? Ou honrarem a proporção da desvolarização na compra do nosso, dando em desconto na nova ?? Seria correto, honrado e levantaria o nome da FORD q é pichada hj no mundo. Peço ajuda por favor. Fiz todas as revisões na concessionaria, tenho garantia de 150 mil km e quero coninuar cliente.....me ajudem por favor. Indiquei o carro p/ 3 amigos, perdi 2 deles pq ficaram com raiva de mim qdo carro deu problemnas...olha o estrago. agradeço a atenção e espero q a FORD assuma sua parte nos ajudando e mostrando a todos q é uma empresa forte, honrada e q acredita na sua marca. sem mais

    ResponderExcluir
  4. Atendimento péssimo da Ford, meu Ford Ka sedan já quebrou duas vezes em menos de um ano, solicita se guincho, demorou 3 h, não avisam se o carro chegou ao local de oficina desejado, liga p saber ninguém sabe passar a informação

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu marido compramos um carro KA + SEL 0KM placa : kxw 8344 2017/2018 em 29 julho 2017 na Mega for na barra da tijuca. Desde então, estamos enfrentando sérios problemas com a parte de segurança do veículo KA + Sel .As luzes do controle de estabilidade e assistente de rampa estão ascendendo desde que o veículo tinha 600km . Agora , pela 4° vez, ele está na mesma concessionária que foi comprado (Mega for), só que desta vez , teve que ser guinchado! Pois , tambem está apresentando uns estalos altíssimos na suspensão dianteira toda vez que faz uma curva. Fiquei com medo de soltar alguma peça e solicitei o reboque.
    O pior disso tudo, é que além do carro que compramos 0KM estar parado e com vários problemas que comprometem a minha segurança e a segurança de toda minha família... a concessionária não liga pra dar um parecer sobre andamento do conserto. Estou muito insatisfeita com o atendimento da mega for e da montadora ! Esta, que por sua vez, nos enche de protocolo e não resolve nada! Assim, os dias Vão passando , e nos já estamos indo para o terceiro dia com um carro alugado. ( nem isso eles nos ofereceram).

    ResponderExcluir
  6. Tenho um Ford Focus Hatch 2.0 ano 2016 maravilhoso mas que a Ford na hora da compra deveria avisar que junto com o carro vem também um barulho infernal na caixa de direção.
    A revenda em Várzea Grande MT Citavel disse que "é normal essa barulheira nos Focus",ora um carro de quase 100.000 reais com esse barulho? Só a Ford mesmo.
    Temos dois carros Ford, um KA 2016 e esse Focus que vamos nos desfazer no primeiro negócio que aparecer, não é possível um descaso desses, por essas e por outras é que Corolas e Civics vendem tanto, Ford nunca mais.
    ferrari.cba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um ford ka + 17/18, com 2017 km, tirei zero km, porém estou insatisfeito com o alto consumo do carro.
    Faz 6.8 km no álcool e 8.5 na gasolina.
    Um carro 1.0, 3 cilindros bebê desse jeito.
    Levei no concessionário e disseram que é normal.
    Como assim, e o selo do Inmetro que fala do consumo do carro.
    Mentira então.
    Devia ter ficado com o meu Renault que fazia 13 km na cidade.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, peço a gentileza a me ajudar a solucionar o meu problema, comprei um veiculo zero km, ford/fiesta 1.6 flex, 2013/2013, chassi 9BFZF55P3D8481173, porém quando resolvi vende-lo Ffoio reprovado na vistoria por causa do numero do motor estar fora dos padrões do fabricante (comprador não quis mais o carro, estou com um pipino na mão não consigo vender o carro o motor nunca foi trocado) pois comprei o carro zero km, entrei em contato com sac gerou o protocolo CAF01963247 ford, porém nada resolveu, me informaram que precisa AGUARDA, A EMPRESA DE VISTORIAS ME INFORMOU QUE PRECISA DE uma carta da ford atestando que o motor e origina, ja estou seis meses sem poder vender o carro e nada de resposta da ford, agradeço desde já e poderem resolver meu problema agradeço desde já, VOU ANEXAR OS DOCUMENTOS PARA ANALISE DO MEU CASO.

    preciso resolver o problema com urgencia, pois o carro esta parado e nao consigo vende-lo, pois o carro pode ser apreendido numa blitz, ai problema será maior ainda, desta forma aguardo retorno mais breve possivel e deixo o carro a disposição da ford para fazer qualquer especie de pericia caso sejá necessario, meu contato (11)958851683 ou comercial (11)45141869;

    Obs. o primeiro dono do carro é minha esposa foi transferido para meu nome por questoes tributárias.

    ResponderExcluir
  9. compramos um focus 2018 faz 30 dias e o barulho que reclamei no momento em que fiz o teste ainda não saiu, ja levei 2 vezes nas concessionarias sendo que fiquei uma semana sem carro gastando com taxi pois tenho filho na escola, já liguei em tds telefones da Ford e ninguem resolve e nem devolvem meu dinheiro, vou me juntar ao grupo Lesados pela Ford para a ação judicial coletiva e mandar email a Ford dos Estados Unidos quem sabe assim resolvem o meu problema.Por essas atitudes que nosso Brasil não vai p frente como colocam no mercado um produto com defeito ai o consumidor reclama e sequer dão atenção.Ficam enrolando para que o consumidor perca seu tempo de troca de veículo e se canse de reclamar e fique no prejuizo. Pois eu não vou me cansar . Afinal comprei carro zero ou usado. Até quando seremos lesados??.

    ResponderExcluir
  10. Quero reclamar uma peça que não chega na consecionaria

    ResponderExcluir
  11. Tirei um 0 km em agosto, o ar não funciona. Terceira vez q levo na concessionária e nada. Tbem dizem q ta em falta na Ford.. Ficam de conseguir em outras lojas .Dependo do carro p trabalhar, meu tempo é curtíssimo. Reclamação não existe, só um chat muito ruim q deixa a gente falando sozinha

    ResponderExcluir
  12. AGENDEI NA BESOURO VEÍCULOS FILIAL NOVA IGUAÇU RJ PARA 14/02/2019 PARA TROCA DA POLIA DO EIXO DE MANIVELA DO VEÍCULO LPH 8002 COR PRATA CHASSI:8AFFZZFFC9J213779 FOCUS SEDAN DURATEC 2.0 16V 2OO8/2009 GHIA KM 73100.NO DIA 26/02/2019 FUI RETIRAR O VEÍCULO, FUNCIONAVA MUITO,MAS MUITO MAU E UM TREMENDO VASAMENTO NA TAMPA DE TUCHO 1,5LT POR MINUTO.DETALHE:O MOTOR ESTAVA NOVO HAVIA ACABADO DE RETIFICA-LO EU ACOMPANHEI TODA RETIFICA, MONTAGEM,E SINCRONISMO DO MOTOR.50% DAS PEÇAS FORAM COMPRADAS NA PROPRIA CONCESSIONÁRIA QUANDO TIROU A TAMPA DOS TUCHOS OS DOIS EIXOS ORIGINAIS DE COMANDO ESTAVAM QUEBRADOS NA FENDA DE CICRONISMO(ERRO GROTESCO DE MONTAGEM DE SINCRONISMO.RICARDO O CHEFE DA OFICINA MANDOU VOLTAR DIA 22/04/2019.FUNCIONEI O VEÍCULO NÃO PEGAVA, O MECÂNICO CHEFE INSISTIU,INSISTIU,FUNCIONOU MAU E PAROU INSISTI, PEGOU E O COMPUTADOR DE BORDO LOGO INFORMOU MOTOR AQUECIDO, SEM ACENDER, LUZ DE AVISO E MEDIDOR DE TEMPERATURA, DESLIGUEI IMEDIATAMENTE OLHEI O RESERVATÓRIO DE LIQ.DE ARREFECIMENTO SECO, PUCHEI A VARETA DE ÓLEO ESTAVA MISTURADO COM ÁGUA.DEFINIÇÃO: SÓ OUTRO MOTOR.PEÇO PROVIDENCIA IMEDIATA A BESOURO VEÍCULOS E A FOMOCO. ATT:ADEMAR ARCENIO DOS SANTOS FO.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite estou enviando esse imail
    Pois estou com um problema no meu carro
    Ford Ka 2019/2020. Logo após fazer a 2° revisão do meu carro umas 2 semanas depois acendeu no painel as luzes (Airbag e ABS), deu uma pesquisada antes de ir na autorizada vi que muitos Ford Ka deu esse problema assim como o meu ,(ford-ka-e-convocado-para-recall-por-falha-em-chicote/) (https://clubenovoka.forumeiros.com/f33-defeitos-eletricos)
    inclusive teve um recall de mais de 3000 mil unidades que estavam acendendo a luz ABS mesmo problema do meu logo após liguei para Ford em CP grande RJ onde comprei o carro eles me mandaram para outra autorizada da Ford no recreio RJ pois me disseram que não estavam recebendo carro para fazer serviço pois estavam fechando fui até a Ford no recreio RJ e deixei o carro lá no dia seguinte me mandaram um orçamento de 9.900 reais mas eu disse o carro estar na garantia inclusive dia atrás fiz a 2° revisão mas eles disseram que um agente externo causou o problema
    E acendeu as luzes mas eu disse esse defeito apresentado não são em acessórios que a garantia não cobre o carro estar na garantia comprei o carro em fevereiro de 2019 então eles me disseram para ir onde fiz a revisão e ver com o pessoal para resolver
    Antes de ir liguei para comunicar a situação A secretária me atendeu e passei a situação do carro ela falou que passaria a situação para o supervisor e ele iria Me ligar liquei novamente dois dias depois falei novamente com a secretária ele disse vou anotar seu nome e número de telefone e ele vai te ligar estou esperando já faz uns 7 dias
    Assim espere a providencia de vçs pois o carro estar na garantia ainda estou pagando e cuido bem do meu carro faço as revisões todas em dia e cuido bem do meu carro

    ResponderExcluir
  14. Estou com o carro New Fiesta, placa PUR8A10, da marca FORD, onde ele detectou falha na transmissão, onde ele simplesmente parou em meio a Av Pedro II (uma via de muito volume de carro), sem saber o que seria , muito assustada, porque poderia ter acontecido um acidente fatal. Fizemos algumas pesquisas para saber o que poderia ter acontecido com o veículo, pois, mecânico conseguiram descobrir o que tinha ocorrido com o veículo, Sendo assim descobrimos que era uma falha da Ford, pois foi um erro de fábrica, ou seja, o veículo saiu da fábrica com defeito, onde a segurança do motorista e dos passageiros, estão risco, uma vez que a Ford deixou um veículo sair de dentro da fabrica com defeito, sem se importar com a segurança dos seus clientes.
    Para amenizar a situação, liberou 10 anos de garantia para a troca da peça, sendo o módulo TCM, sem custo. Porém quando o veiculo chega a emitir a mensagem que é um erro de transmissão, o carro simplesmente PARA. Podendo causar um acidente fatal, como ja relatei acima.
    Isso ocorreu em Novembro de 2021, foi um processo até descobrir que poderia levar o carro até uma oficina credenciada da Ford, porque isso não fica claro para o consumidor. Levando o carro, por mais de 20 dias não tinha uma posição de quando a peça chegaria, depois de muitas tentativas de ligação, causando stress e fadiga. Pois fui tratada com muita falta de respeito. Em fim, depois de muitas ligações o carro ficou pronto.
    Depois de todo esse processo, imaginei, não precisar passar por isso novamente. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu.
    Em junho de 2022, o carro novamente com o mesmo problema, com a mesma mensagem falha na transmissão. Como já sei que é uma irresponsabilidade da Ford, em deixar um carro com esse tipo de problema em circulação, entrei em contato com oficina credenciada Roma Autos Serviços Ltda. (Quick Lane), quem nos atendeu foi consultor Técnico Wisney Cecilio, no dia 23/06/2022, meu marido Ailton Francisco dos Santos, quem levou o veículo, onde foi detectado o mesmo problema.
    O consultor disse que será necessário aguardar a peça, pois a Ford que faz esse envio, e estou aguardando até a presente data.
    Já liguei no 0800 703 3673, fiz abertura de protocolo no dia 20/07/2022, protocolo CAFUNI00073165, a atende Fabiane relatou que eu precisava aguardar até na sexta (22/07/2022), pois eles entrariam em contato com a oficina, onde o carro se encontra, passou-se mais uma semana e a Ford não resolveu o problema, no dia 01/08/22, conversei com o atende Gustavo onde omitiu seu sobrenome, onde mais uma relatei que preciso do carro para trabalhar, me prejudicando financeiramente e no andamento do dia a dia, fiz o pedido do carro reserva, pois estou sendo lesada com toda essa situação, o atende disse que entrariam em contato, pois naquele momento eu tinha que aguardar, pois já estava solicitando urgência, e essa urgência já vem se arrastando tem mais de um mês. Até quando tenho que esperar?

    ResponderExcluir
  15. Karine F Lelis Estou com o carro New Fiesta, placa PUR8A10, da marca FORD, onde ele detectou falha na transmissão, onde ele simplesmente parou em meio a Av Pedro II (uma via de muito volume de carro), sem saber o que seria , muito assustada, porque poderia ter acontecido um acidente fatal. Fizemos algumas pesquisas para saber o que poderia ter acontecido com o veículo, pois, mecânico conseguiram descobrir o que tinha ocorrido com o veículo, Sendo assim descobrimos que era uma falha da Ford, pois foi um erro de fábrica, ou seja, o veículo saiu da fábrica com defeito, onde a segurança do motorista e dos passageiros, estão risco, uma vez que a Ford deixou um veículo sair de dentro da fabrica com defeito, sem se importar com a segurança dos seus clientes.
    Para amenizar a situação, liberou 10 anos de garantia para a troca da peça, sendo o módulo TCM, sem custo. Porém quando o veiculo chega a emitir a mensagem que é um erro de transmissão, o carro simplesmente PARA. Podendo causar um acidente fatal, como ja relatei acima.
    Isso ocorreu em Novembro de 2021, foi um processo até descobrir que poderia levar o carro até uma oficina credenciada da Ford, porque isso não fica claro para o consumidor. Levando o carro, por mais de 20 dias não tinha uma posição de quando a peça chegaria, depois de muitas tentativas de ligação, causando stress e fadiga. Pois fui tratada com muita falta de respeito. Em fim, depois de muitas ligações o carro ficou pronto.
    Depois de todo esse processo, imaginei, não precisar passar por isso novamente. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu.
    Em junho de 2022, o carro novamente com o mesmo problema, com a mesma mensagem falha na transmissão. Como já sei que é uma irresponsabilidade da Ford, em deixar um carro com esse tipo de problema em circulação, entrei em contato com oficina credenciada Roma Autos Serviços Ltda. (Quick Lane), quem nos atendeu foi consultor Técnico Wisney Cecilio, no dia 23/06/2022, meu marido Ailton Francisco dos Santos, quem levou o veículo, onde foi detectado o mesmo problema.
    O consultor disse que será necessário aguardar a peça, pois a Ford que faz esse envio, e estou aguardando até a presente data.
    Já liguei no 0800 703 3673, fiz abertura de protocolo no dia 20/07/2022, protocolo CAFUNI00073165, a atende Fabiane relatou que eu precisava aguardar até na sexta (22/07/2022), pois eles entrariam em contato com a oficina, onde o carro se encontra, passou-se mais uma semana e a Ford não resolveu o problema, no dia 01/08/22, conversei com o atende Gustavo onde omitiu seu sobrenome, onde mais uma relatei que preciso do carro para trabalhar, me prejudicando financeiramente e no andamento do dia a dia, fiz o pedido do carro reserva, pois estou sendo lesada com toda essa situação, o atende disse que entrariam em contato, pois naquele momento eu tinha que aguardar, pois já estava solicitando urgência, e essa urgência já vem se arrastando tem mais de um mês. Até quando tenho que esperar?

    ResponderExcluir