SAC OLX | Central de Relacionamento | Atendimento Online

Atendimento ao Cliente OLX,  SAC Central de Relacionamento OLX, Atendimento e Chat OLX



Com a OLX todo mundo ganha!

números de telefone olx atendimento ao clienteComprador e vendedor têm total controle em suas transações, decidindo juntos a melhor forma de fechar negócio. Ajudamos a fazer um mundo melhor, criando uma comunidade na qual milhões de pessoas se conectam de maneira colaborativa.


Quando vários compradores e vendedores têm sucesso em suas negociações, trazem mais valor para a comunidade em que vivem. Acreditamos que, além de possibilitar benefícios financeiros, contribuímos para o bem-estar das pessoas.

A OLX, empresa do grupo Bom Negocio,  disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre produtos, promoções , suporte técnico e outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente OLX são os seguintes:

     
                             SAC OLX Formulário Online :
Formulário Online OLX: Clique Aqui!

                Endereço OLX Correspondências :

Bom Negócio Atividades de Internet Ltda. 
Rua do Catete, 359 - 7º andar - Flamengo - CEP: 22.220-001 - 
Rio de Janeiro/RJ, Brasil
              
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

Olx, compras, vendas, sac, sac olx, serviço de atendimento ao consumidor, central de atendimento, telefones peixse urbano, 0800 olx, atendimento olx

66 comentários:

  1. Sou cliente da OLX, possuo uma conta prêmium, mas estou decepcionado com essa empresa, os telefones de contato não atendem, tem uma assistente de atendimento chamada Roberta Rodrigues que não dá a mínima ateção ao cliente, nunca atende o ramal e só responde e-mail com vários dias de atraso. Tentei por diversas vezes entrar em contato com essa pessoa para que ela me mandasse um boleto para pagamento, mas o contato com ela é impossível. Depois me ligou paraavisar que minha conta havia sido cancelada e me cobrou um valor maior para reativar a minha conta, o que me leva a crer que ela não atendia de propósito para ter motivos de aumentar o valor do meu contrato. Solicitei que ela me passasse o contato do gestor dela, mas ela me disse que ele não fala com clientes, o que me causou espanto, pois numa época em que as empresas têm a filosofia de tratar bem seus clientes, a OLX vai no caminho contrário, tratando mal seus clientes, solicitei a troca de atendente, mas ela ficou desdenhando da minha solicitação. Já começo a imaginar que essa prática de mau atendimento da OLX é uma política da empresa, mantendo funcionários relapsos no seu quadro.

    OLX, SEUS CLIENTES PEDEM MAIS RESPEITO!

    Alcides Daniel Malta Reis
    (71) 99285-6003

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma situação , não recebi o boleto para efetuar o pagamento e não me dão um retorno, apenas recebo mensagem cobrando o boleto em atraso.

      Excluir
    2. Estou passando pela mesma situação eles não me atendem nem respondem meu e-mail. Minha atendente se chama Shirley silva e da mesma forma nunca me atende no ramal e a unica vez em que respondeu foi para me enviar boleto de pagamento. Sou super mal atendida e estou completamente decepcionada com esse site.

      Excluir
    3. uma empresa que não dá a minima aos seus clientes!

      Excluir
    4. Empresa sem credibilidade no mercado,falta muito profissonalismo e competência.
      Lixo!!!!

      Excluir
    5. Comprei o pacote e nem conseguir anunciar nao estou conseguindo. Incluiu apenas 7 anúncios e nao arquiva mais. Estou totalmente decepcionado com a empresa.

      Excluir
    6. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ELES NÃO ESTAO NEM AI COM A GENTE, O PASTO DEVE ESTAR BOM, MAS UM DIA PODE SECAR.

      Excluir
    7. Olá, qual o número que conseguimos entrar em contato com algum atendente ?

      Excluir
    8. Bom dia, infelizmente é assim se os pagos(tv, internet,etc..) já e problema é gratuito,eles não respondem só mensagens enlatafas,meu anúncio não publica e não consigo mais fazer outros já está indo pro terceiro dia,e as respostas e que em 24hs estariam publicado, mentirosos com nenhum tipo de respeito.

      Excluir
    9. Eu comprei uma televisão não chegou ainda paguei r$ 1000 11 968346969 liga nesse número se minha TV não chegou eu vou denunciar sua empresa

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação, atendimento de merda dessa OLX

      Excluir
  3. Olá boa tarde , tenho usado o OLX por muitos anos para publicar alguns anúncios gratis e recentemente tive um anúncio expirado que não consigo excluir .
    Tentei publicar outro anuncio gratis e fui informado que tinha atingido o nº de anúncios gratis .
    Ok , sei que são apenas 2 gratis .
    Eu gostaria que excluissem o anuncio EXPIRADO e os dois anúncios AGUARDANDO PAGAMENTO .
    Att,
    Nivaldo

    ResponderExcluir
  4. Não consigo contato com eles, minimo de respeito, propaganda boca a boca é melhor, não se esqueçam !

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por situação parecida com a conta Premium!! Um absurdo!!! Completo descaso! Maria Isaga. cliente conta Premium.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde, estou sem poder anunciar per que minha conta está bloaqueada ( central7@central.com), e ninguém atende os varios telefones , estou a 30 dias tentado o desbloqueio da minha conta e nada foi resolvido é uma palhaçadas o que esses........ fazem com a gente. falo a gente porque tem muita gente com o mesmo problema que o meu, estou reclamado em todos os sites que entro. e pra minha surpresa, tem uma multidão com os mesmo problemas.Depois quando a empresa fechar, esses ...... e que vão ficam reclamado por não ter emprego. é que a paciencia acaba.

    ResponderExcluir
  7. Me cadastrei no Olx com meu endereço de imail e senha do msm
    Fiz alguns anunciis satisfatórios , do nada o Olx me pediu para q eu inserisse meu imail e senha novamente , então começou a msg dizendo q meu imail era inválido . Fiz outro imail para me cadastrar novamente , então pedirão um número de celular , eu sei o msm número sob q com imail diferente , vem a msg q o meu número de celular já foi cadastrado a 30 dia , e n consigo de jeito nenhum usar o Olx para fazer anúncio por causa disso .
    Será q vou ter q comprar um novo chip ??
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Também não estou conseguindo...telefone não atende...email não respondem...o email direto do wallace , nada!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber por que a OLX não tem um serviço de OUVIDORIA. Parece que os atendentes do suporte do site em relação a anúncios não têm nenhuma supervisão que acompanhe a contento o "suporte" que prestam aos clientes e deixam muitos clientes insatisfeitos. Usam critérios diferentes do tipo impedir e/ou remover anúncios publicados, alegando que eles estão fora das regras do site, sendo que o site, para outras regiões permite e publica anúncios de produtos idênticos sem quaisquer restrições ou impedimentos. Quando se pede justificativas para essas discrepâncias, os atendentes relevam e nada justificam e interrompem o contato com o cliente imediatamente, não mais retornando. Seria interessante que a direção da empresa se manifestasse diante disso. Afinal de contas, de que vale a campanha de divulgação promocional que a OLX faz junto ao público mas não se importa com os problemas de atendimento de seus "colaboradores" - as pessoas que se dizem pertencentes à "equipe do desapego", ou de suporte aos clientes.

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite , tenho usado o OLX por muitos anos para publicar alguns anúncios gratis e recentemente tive um que não consigo nem excluir nem reeditar .
    Tentei publicar outro anuncio gratis e fui informado que tinha atingido o nº de anúncios gratis .
    Ok , sei que são apenas 2 gratis .
    Eu gostaria que excluissem o anuncio EXPIRADO e os dois anúncios AGUARDANDO PAGAMENTO .
    Não consigo excluir os que aguardam pagamento, mas não autorizei nenhum anúncio pago e estou com pendência em dois pagamentos que não autorizei.
    Não consigo suspender, nem reclamar. Não tem ouvidoria. Cobram o que querem , quando querem e estou bloqueada com cobrança de serviço que não autorizei bloqueado.
    Queiram me liberar, me desbloquear por favor e parem de me cobrar esses dois anúncios indevidos.
    Att,
    Rosa Caria
    rosacaria@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que tem pessoas em situação pior ao menos não paguei por essa bosta de serviço,já é difícil não ter um serviço que preste se tivesse perdido pago pra colocar anúncio que não funciona sem atendimento etcc.. é igual pauzinho de queijo depois que faz a clientela colocasse mais pouvilho do que queijo!picaretas.

      Excluir
  11. Sempre divulguei e elogiei os serviços do OLX infelizmente já não posso fazer mais isso, estou numa situação perecidissima com a maioria dessas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM dia no Brasil é assim,depois que faz a clientela a qualidade do serviço cai por terra!

      Excluir
  12. Não recomendo Olx. Está um descaso. Te cobram por serviço que vc não autorizou, te bloqueiam. Você não tem suporte nem ouvidora. Fica bloqueada, cobrada sem direito a reclamar. Isso é Olx. Alguém nos ajude

    ResponderExcluir
  13. ESSA OLX É UM CASO DE POLICIA RECEBO EM MÉDIA DE 10 A 15 LIGAÇOES DIARIAS DESSA EMPRESA TELEFONE 1148731230 DESLIGAM O TELEFONE NA MINHA CARA, SEI QUE ESSE NUMERO É DO TELEMARKETING DELES. SOCORRO JÁ LIGUEI PARA O PROCON, ANATEL, A MINHA PRÓPRIA OPERADORA E NINGUÉM RESOLVE ESSE ABUSO.

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE!
    ME CHAMO ADRIANA E ESTOU USANDO A CONTA PREMIUM, MAS A OLX ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR TOTALMENTE!!!!
    ESTOU COM MINA CONTA PAGA E A MESMA ESTÁ DESATIVADA DESDE O DIA 19/08/2017...AGORA PERGUNTO????....TODOS ESSES DIAS DA MINHA CONTA PAGA, TEREI QUE PAGAR SEM USAR?????...EU MESMA RESPONDO .... É CLARO QUE SIM!!!!
    ESTOU TENTANDO CONTATO NO TELEFONE (11) 48714850 NOSRAMAL 6051 SEM NENHUM SUCESSO, AINDA TEREI DE PAGAR????
    PODEM IMAGINAR DO DIA 19 ATÉ HJ DIA 29/09 SEM EU CONSEGUIR COLOCAR UM ANUNCIO??É O FIM DA PICADA, MANDO E-MAIL, TELEFONE E NADA DE RESPOSTA!!
    O ENGRAÇADO QUE PRA ME COBRAREM EU RECEBO E-MAIL DE VÁRIAS PESSOAS!!!!
    GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO URGENTE, POIS VOU ENTRAR COM PROCESSO CONTRA PERDAS E DANOS!!
    TEL (15) 991834440 - FAVOR ME LIGAREM!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!Inseri alguns anuncios de eletrodomesticos que preciso vender devido a mudanca de cidade e nao pretendo levar. Apagaram os contatos que pediam informacao e os anuncios. Tentei inserir novamente mas nao foi possivel. Podem me ajudar?
    Mari

    ResponderExcluir
  16. TODOS ESSES PROBLEMAS DO OLX PODEM SER RESOLVIDOS SE CADA UM PROCURAR O SEU DIREITO NO PROCON E SUPER SIMPLES E AINDA VCS PODEM TER DIREITOS A INDENIZACOES..

    ResponderExcluir
  17. Realmente, esta empresa é muito estranha. Não tem como entrar em contato por telefone e não entram em contato conosco quando solicitamos por email. Estou a alguns dias querendo fazer anuncio e nem assim entram em contato. E a gente vai reclamar pra quem?

    ResponderExcluir
  18. O telefone de contato deles nunca funciona, é mais fácil falar com o Presidente dos EUA do que com o mesmo! Envio e-mail, explicando que estou tentando colocar os anúncios e a resposta é que o sistema está normal! O engraçado é que o boleto chega certinho, antes da data de pagamento mais para resolver o problema não tem ninguém! Preciso de uma solução urgente, pois dependo dos meus anúncios para vender! Se não, eu não pagaria todos os meses! Já enviei e-mail para Deus e o mundo e ninguém resolve! Essa Olx já foi muito melhor!

    ResponderExcluir
  19. Uma merdaaaaaaaaaaa! Tentando contato com eles pra reativar minha conta premium que saiu do ar, nenhum telefone eles atendem, nao respondem meus e-mails.

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS HA 13 DIAS SEM ATENDER O CHAT POIS ELES CORTARAM TAMBEM , SOU CORRETORA DA IMOB E ESTOU DESESPERADA PRA VENDER , POR FAVOR NOS LIGUEM 3620-3505 ............SOMOS CORRETORAS E NAO POLITICOS NEM DONOS DO OLX QUE ESTAO MILHIONARIOS E NEM AI PRA NOS ATENDER!!!

    ResponderExcluir
  21. Rapaz então estão fazendo isso com bastante pessoas comigo esta na mesma situação fiz uma reclamação no reclame aqui vamos ver se desenrola

    ResponderExcluir
  22. PQP....ESTOU A 5 DIAS SEM CHAT!!!! CONTA EM DIA A 319,00...E ELES NAO RESPONDEM EMAIL E NAO RETORNAM LIGACAO,FALTA DE RESPEITO TOTAL!!!! QUERO AGORA CANCELAR!!! ME RETORNEM. ANDREBROBOWSKI@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  23. publiquei um anuncio com destaque passei cartao e nao foi publicado,nao sei como resolver,nao recebo resposta da olx

    ResponderExcluir
  24. Sou cliente da OLX, possuo uma conta prêmium, mas estou decepcionado com essa empresa, os telefones de contato não atendem, tem uma assistente de atendimento chamada Roberta Rodrigues que não dá a mínima ateção ao cliente, nunca atende o ramal e só responde e-mail com vários dias de atraso. Tentei por diversas vezes entrar em contato com essa pessoa para que ela me mandasse um boleto para pagamento, mas o contato com ela é impossível. Depois me ligou paraavisar que minha conta havia sido cancelada e me cobrou um valor maior para reativar a minha conta, o que me leva a crer que ela não atendia de propósito para ter motivos de aumentar o valor do meu contrato. Solicitei que ela me passasse o contato do gestor dela, mas ela me disse que ele não fala com clientes, o que me causou espanto, pois numa época em que as empresas têm a filosofia de tratar bem seus clientes, a OLX vai no caminho contrário, tratando mal seus clientes, solicitei a troca de atendente, mas ela ficou desdenhando da minha solicitação. Já começo a imaginar que essa prática de mau atendimento da OLX é uma política da empresa, mantendo funcionários relapsos no seu quadro.

    ResponderExcluir
  25. tenho dois anuncios,um de veiculo omega jales e outro de um barco que mesmo pago não sai,sendo uma empresa prestadora de serviço tem responsabilidades,legais e juridicas,quero meus anuncios vinculados ou tomarei providencias legais,bom diame chamo josue 17 997393334

    ResponderExcluir
  26. com cerreza eu redolvi com o cartão mais, depois não consegui vender mais nada acho estranho.
    Enfim antes era um bom serviço! E uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daí pra pior!depois que faz a clientela o dono do pauzinho de queijo só coloca pouvilho!

      Excluir
  27. Boa tarde!!
    Estou desde de segunda feira, tentando inserir anúncios de imóveis na minha contra premium, e aparece um mensagem que já atingi o número de anúncios.
    Há mais de 05 anos que venho colocando 15 imóveis, a partir dessa semana, não consigo colocar mais de 10 anúncios, o que está acontecendo, me ajude por favor.
    Tento ligar pra vocês desde 2ª feira e chama, mas ninguém atende.
    Estou totalmente desassistido por vocês, e não consigo contato com ninguém..
    Uma falta de respeito e consideração com o cliente! Inacreditável o que está acontecendo comigo.
    Não sei se é palhaçada ou brincadeira o que estão fazendo com minha pessoa.
    Aguardo vosso retorno.
    Att.,
    Romano Almeida Benjamin
    Manaus- Am

    ResponderExcluir
  28. Temos o contrato de prestação de serviço, temos os e-mails te tentativa de solidária resolução certo, ali em cima temos os dados de endereço e informações certo, a OLX tem escritórios no Brasil, certo... vamos entrar com ações por danos financeiros e morais. Cada um a seu advogado geeente.. Sejam brasileiros apenas nos documentos e no orgulho, vamos parar com essa de achar que brasileiro não tem direito e isso e aquilo, mexam-se.... Bóra

    ResponderExcluir
  29. Descaso com clientes so procon para resolver

    ResponderExcluir
  30. Sou pessoa física e efetuei uma venda de uma máquina overloque com pouco uso, mas usada a uma outra pessoa física de nome Nice, em 01/02/18. Ela veio na residencia, pediu desconto (foi atendida), testou a máquina, e a comprou. No mesmo dia quando chegou em sua casa disse que faltava uma peça (que não era parte daquela máquina) liguei para ela, ofereci 03 vezes insistentemente para que ela me devolvesse a máquina no mesmo estado que ela comprou e eu devolveria seu dinheiro, ela disse que já havia aberto a máquina. Ela disse que não iria devolver. Em 19/02/18 ela ligou novamente e disse que a linha estava frouxa, e que havia aberto a máquina e mexido nela. Em 06/03/18 Ela ligou me ameaçando, me ofendendo e disse que a máquina não funciona. Está agindo de má fé, pois a máquina estava perfeita e ela danificou a máquina, quebrou. E quem garante que não fez de propósito. E eu tenho provas, pois as conversas estão gravadas em whatsapp. Se ela quisesse uma máquina nova, deveria ter ido comprar na loja, veio ao OLX, comprou uma máquina com pouquíssimo uso pela metade do valor. Danificou a máquina. Eu não posso ser responsabilizada por isto. Faz um mês que ela usa a máquina. Estou certa? tem alguma medida que pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. OLX NAO ACEITA MAIS CARTOES DE CREDITO- PLATAFORMA DELES ESTA COM ESSE ERRA ABAIXO...E AGORA? ELES NAO TEM SUPORTE NAO LIGAM P NADA! MAS QUE ABSURDO!

    Falha no processamento

    Houve um problema na validação do seu cartão de crédito. Entre em contato conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrem em contato com o televendas 1135438090, e peçam para falar com Donizete e Alexandre Tapixure, eles sao os acima de gerente e nos tratam apenas como numero
      Emails
      Alexandre.leao@olxbr.com
      Donizete.lima@olxbr

      Excluir
  32. Entrem em contato com o televendas 1135438090, e peçam para falar com Donizete e Alexandre Tapixure, eles sao os acima de gerente e nos tratam apenas como numero
    Emails
    Alexandre.leao@olxbr.com
    Donizete.lima@olxbr.com

    ResponderExcluir
  33. Vocês tem que entender que a OLX nunca vão tratar vocês com respeito, o imoortimpo pra eles e ter vcs na base, depois disso esquece , nunca vão solucionar o problema de ninguém , todos vocês tem que abrir um processo contra a empresa , liguem nesse número , 11 3543-8090 e perguntem pelo Alexandre Tapxure e Donizete Lima, são os respondavres pelo canal de vendas , e também pelo canal da gerente de conta de vocês , Só assim vocês teriam algum retorno !!

    ResponderExcluir
  34. Prezados Senhores,

    Em 03/10/2017 eu acessei um anúncio na OLX referente ao aluguel de um apartamento para temporada em Cabo Frio. O anunciante era o Sr. Emerson Mariano dos Santos. Me interessei pelo anúncio, contatei o proprietário e fechei o aluguel.
    Em dezembro seguinte constatei que havia sido pega em um golpe e tentei acessar novamente o anúncio pelo link que eu havia salvado (http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=397857786), mas já não conseguia. A OLX dizia que o anúncio não estava mais disponível.
    Na ocasião eu encontrei no site do Reclame Aqui vários depoimentos sobre o anunciante, Sr. Emerson Mariado dos Santos, onde deixei também o meu depoimento.
    Hoje, ao tentar acessar os depoimentos não encontro mais nada, foi tudo retirado.
    Diante disso eu gostaria de uma posição da OLX à respeito , já que o anúncio foi veiculado por vocês.

    At.
    Jeane Ramos.

    ResponderExcluir
  35. Me chamo Rafael, sou usuário da plataforma Olx e não consigo nenhum nunúme prap contato, gostaria de falar com a ouvidoria ou não tem esse setor onde possamos conversar sobre alguma indignação que já passamos?

    ResponderExcluir
  36. Necissamos do apoio do PROCON, OLX melhorar sistema de segurança dos anúncios e anunciantes. Cade o SAC da empresa OLX , e no SITE OLX o Endereço da empresa fisica.

    ResponderExcluir
  37. Sou cliente olx, pago minhas boletas, no entanto nao esta compensando, posso anunciar 15 carros por mês, porém tem mais de 90 dias que naofecho uma venda através da olx, e pior, nao tem como falar com ninguém, e como estivessemos lidando com FANTASMAS, ELES SO APARECEM SE VOCE ATRASAR MENSALIDADES, UMA PORCARIA ATENDIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia desde o dia que paguei o boleto no valor de 130,00 reais nunca consegui usar a minha tal Conta Premium, venho por meio desse emal falar da minha indiguinação e da má fé do olx.
    Voce liga entra em contato no cancelamento de contas a atendente mal educada Priscila tem a cara de pau de falar que o tal Renato gerente de contas não esta e não tem como entrar em contato com ele, isso é ridiculo e deicha um aspecto de empresa boca de Porco.
    Espero que minha situação sirva de exemplo para outras pessoas que venham a ler essa reclamaçao.
    E venham ter cuidados maiores com essas empresas como OLX.
    agora como isso vai virar caso de procon só assim espero resolver o meu Problema simples que seria só um cancelamento de conta e meu dinheiro devolvido.

    ResponderExcluir
  39. PRECISO FALAR COM UM VENDEDOR 34925341 PATRICIA

    ResponderExcluir
  40. Bom dia eu anunciei um anúncio mas já excluí o anúncio e continua me cobrando como que eu faço para ter dinheiro de volta qual o telefone do OLX para gente entrar em contato

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde!Já sou cliente desde o ano passado !Até ontem tinha dois carros anunciados pagos ! Pois bem ,ontem
    a noite fiz outro anúncio também paguei,qual foi a minha decepção meus outros dois anúncios sumiram! Não entendi nada ,por por tiraram meus outros dois anúncios !Alguem pode me ajudar a entender o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  42. Fui postar um anúncio,e o msm foi sem foto do produto em questão,porém postei novamente com foto só que foi excluído,como faço pra anunciar de novo??

    ResponderExcluir
  43. Solicitei cancelamento da minhas postagens antes de ter os anúncios renovados automaticamente. Ainda assim me cobraram. Mandei diversos e-mail solicitando a devolução e o encerramento dos anúncios, mas nem me respondem. Não sei o q fazer???

    ResponderExcluir
  44. Paguei no boleto a 28 dias e até hoje não liberaram meu plano, e não me respondem, aconteceu com mais alguém ?

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, queria avisar a OLX que, depois de um telefonema sobre o anúncio que minha esposa fez de um lustre, disseram que estava expirado (fiz o teste e estava mesmo). O atendente disse que era pra confirmar se ela queria mesmo renovar e na resposta afirmativa, disse que mandaria um sms com uma confirmação. Na crença de que um dos funcionários da OLX realmente queria ajudar, ela fez o procedimento e clonaram o whatsapp dela. Se passaram por ela das 16 às 23hs, pedindo dinheiro para toda lista de contato!!! O que significa isso? A OLX não verifica antecedentes criminais antes de contratar? A pessoa que ligou era de de dentro da empresa porque tinha os dados do anúncio e outros que só quem tem acesso é alguém que trabalho com o sistema. Gostaria de solicitar que fizessem uma sindicância com urgência e qto a ela, pedi que encerrasse a conta e os tirasse o anúncio.

    ResponderExcluir
  46. Fiz um pagto no valir de Rs 159,99, para vincular 15 anuncios no dia 8/10/²019 e ate agora nao consigo anunciar e também nao consigo falar com minguem da olx para fazer a reclamacao.

    ResponderExcluir
  47. Olha eu gosto do Olx mas agora estou decepcionado porque não consigo fazer nada no aplicativo é nem estou tendo uma resposta pra isso quero uma solução o que faço pra anunciar e confirmar meu telefone

    ResponderExcluir
  48. Quero o meu dinheiro de volta!!!
    Fiz a publicação para alugar a minha casa e ofereceram para eu pagar o anúncio extra, já que anuncio a minha casa para vender. Paguei com pix. Tenho os comprovantes de pagamentos. Logo em seguida do pagamento colocaram o anúncio como inativo, pois disseram ser anúncio repetido, mas não é!!!
    É a minha casa, mas o anúncio anterior é para vender e este novo é para alugar. Mesmo tratando do mesmo imóvel o motivo dos anúncios são diferentes.
    E mesmo que não concordem:
    EU CAI NUMA CILADA!
    E quero o meu dinheiro de volta da OLX, por favor!
    São quase 27 Reais!
    A OLX não disponibiliza nem um 0800 para reclamar???!!
    Preciso ir a justiça?

    ResponderExcluir