quarta-feira, 12 de julho de 2017

SAC OLX | Central de Relacionamento | Atendimento Online

Atendimento ao Cliente OLX,  SAC Central de Relacionamento OLX, Atendimento e Chat OLX



Com a OLX todo mundo ganha!

números de telefone olx atendimento ao clienteComprador e vendedor têm total controle em suas transações, decidindo juntos a melhor forma de fechar negócio. Ajudamos a fazer um mundo melhor, criando uma comunidade na qual milhões de pessoas se conectam de maneira colaborativa.


Quando vários compradores e vendedores têm sucesso em suas negociações, trazem mais valor para a comunidade em que vivem. Acreditamos que, além de possibilitar benefícios financeiros, contribuímos para o bem-estar das pessoas.

A OLX, empresa do grupo Bom Negocio,  disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre produtos, promoções , suporte técnico e outros serviços diversos.

Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente OLX são os seguintes:

     
                             SAC OLX Formulário Online :
Formulário Online OLX: Clique Aqui!

                Endereço OLX Correspondências :

Bom Negócio Atividades de Internet Ltda. 
Rua do Catete, 359 - 7º andar - Flamengo - CEP: 22.220-001 - 
Rio de Janeiro/RJ, Brasil
              
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

Olx, compras, vendas, sac, sac olx, serviço de atendimento ao consumidor, central de atendimento, telefones peixse urbano, 0800 olx, atendimento olx

24 comentários:

  1. Sou cliente da OLX, possuo uma conta prêmium, mas estou decepcionado com essa empresa, os telefones de contato não atendem, tem uma assistente de atendimento chamada Roberta Rodrigues que não dá a mínima ateção ao cliente, nunca atende o ramal e só responde e-mail com vários dias de atraso. Tentei por diversas vezes entrar em contato com essa pessoa para que ela me mandasse um boleto para pagamento, mas o contato com ela é impossível. Depois me ligou paraavisar que minha conta havia sido cancelada e me cobrou um valor maior para reativar a minha conta, o que me leva a crer que ela não atendia de propósito para ter motivos de aumentar o valor do meu contrato. Solicitei que ela me passasse o contato do gestor dela, mas ela me disse que ele não fala com clientes, o que me causou espanto, pois numa época em que as empresas têm a filosofia de tratar bem seus clientes, a OLX vai no caminho contrário, tratando mal seus clientes, solicitei a troca de atendente, mas ela ficou desdenhando da minha solicitação. Já começo a imaginar que essa prática de mau atendimento da OLX é uma política da empresa, mantendo funcionários relapsos no seu quadro.

    OLX, SEUS CLIENTES PEDEM MAIS RESPEITO!

    Alcides Daniel Malta Reis
    (71) 99285-6003

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma situação , não recebi o boleto para efetuar o pagamento e não me dão um retorno, apenas recebo mensagem cobrando o boleto em atraso.

      Excluir
    2. Estou passando pela mesma situação eles não me atendem nem respondem meu e-mail. Minha atendente se chama Shirley silva e da mesma forma nunca me atende no ramal e a unica vez em que respondeu foi para me enviar boleto de pagamento. Sou super mal atendida e estou completamente decepcionada com esse site.

      Excluir
    3. uma empresa que não dá a minima aos seus clientes!

      Excluir
    4. Empresa sem credibilidade no mercado,falta muito profissonalismo e competência.
      Lixo!!!!

      Excluir
    5. Comprei o pacote e nem conseguir anunciar nao estou conseguindo. Incluiu apenas 7 anúncios e nao arquiva mais. Estou totalmente decepcionado com a empresa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação, atendimento de merda dessa OLX

      Excluir
  3. Olá boa tarde , tenho usado o OLX por muitos anos para publicar alguns anúncios gratis e recentemente tive um anúncio expirado que não consigo excluir .
    Tentei publicar outro anuncio gratis e fui informado que tinha atingido o nº de anúncios gratis .
    Ok , sei que são apenas 2 gratis .
    Eu gostaria que excluissem o anuncio EXPIRADO e os dois anúncios AGUARDANDO PAGAMENTO .
    Att,
    Nivaldo

    ResponderExcluir
  4. Não consigo contato com eles, minimo de respeito, propaganda boca a boca é melhor, não se esqueçam !

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por situação parecida com a conta Premium!! Um absurdo!!! Completo descaso! Maria Isaga. cliente conta Premium.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde, estou sem poder anunciar per que minha conta está bloaqueada ( central7@central.com), e ninguém atende os varios telefones , estou a 30 dias tentado o desbloqueio da minha conta e nada foi resolvido é uma palhaçadas o que esses........ fazem com a gente. falo a gente porque tem muita gente com o mesmo problema que o meu, estou reclamado em todos os sites que entro. e pra minha surpresa, tem uma multidão com os mesmo problemas.Depois quando a empresa fechar, esses ...... e que vão ficam reclamado por não ter emprego. é que a paciencia acaba.

    ResponderExcluir
  7. Me cadastrei no Olx com meu endereço de imail e senha do msm
    Fiz alguns anunciis satisfatórios , do nada o Olx me pediu para q eu inserisse meu imail e senha novamente , então começou a msg dizendo q meu imail era inválido . Fiz outro imail para me cadastrar novamente , então pedirão um número de celular , eu sei o msm número sob q com imail diferente , vem a msg q o meu número de celular já foi cadastrado a 30 dia , e n consigo de jeito nenhum usar o Olx para fazer anúncio por causa disso .
    Será q vou ter q comprar um novo chip ??
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Também não estou conseguindo...telefone não atende...email não respondem...o email direto do wallace , nada!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber por que a OLX não tem um serviço de OUVIDORIA. Parece que os atendentes do suporte do site em relação a anúncios não têm nenhuma supervisão que acompanhe a contento o "suporte" que prestam aos clientes e deixam muitos clientes insatisfeitos. Usam critérios diferentes do tipo impedir e/ou remover anúncios publicados, alegando que eles estão fora das regras do site, sendo que o site, para outras regiões permite e publica anúncios de produtos idênticos sem quaisquer restrições ou impedimentos. Quando se pede justificativas para essas discrepâncias, os atendentes relevam e nada justificam e interrompem o contato com o cliente imediatamente, não mais retornando. Seria interessante que a direção da empresa se manifestasse diante disso. Afinal de contas, de que vale a campanha de divulgação promocional que a OLX faz junto ao público mas não se importa com os problemas de atendimento de seus "colaboradores" - as pessoas que se dizem pertencentes à "equipe do desapego", ou de suporte aos clientes.

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite , tenho usado o OLX por muitos anos para publicar alguns anúncios gratis e recentemente tive um que não consigo nem excluir nem reeditar .
    Tentei publicar outro anuncio gratis e fui informado que tinha atingido o nº de anúncios gratis .
    Ok , sei que são apenas 2 gratis .
    Eu gostaria que excluissem o anuncio EXPIRADO e os dois anúncios AGUARDANDO PAGAMENTO .
    Não consigo excluir os que aguardam pagamento, mas não autorizei nenhum anúncio pago e estou com pendência em dois pagamentos que não autorizei.
    Não consigo suspender, nem reclamar. Não tem ouvidoria. Cobram o que querem , quando querem e estou bloqueada com cobrança de serviço que não autorizei bloqueado.
    Queiram me liberar, me desbloquear por favor e parem de me cobrar esses dois anúncios indevidos.
    Att,
    Rosa Caria
    rosacaria@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre divulguei e elogiei os serviços do OLX infelizmente já não posso fazer mais isso, estou numa situação perecidissima com a maioria dessas pessoas

    ResponderExcluir
  12. Não recomendo Olx. Está um descaso. Te cobram por serviço que vc não autorizou, te bloqueiam. Você não tem suporte nem ouvidora. Fica bloqueada, cobrada sem direito a reclamar. Isso é Olx. Alguém nos ajude

    ResponderExcluir
  13. ESSA OLX É UM CASO DE POLICIA RECEBO EM MÉDIA DE 10 A 15 LIGAÇOES DIARIAS DESSA EMPRESA TELEFONE 1148731230 DESLIGAM O TELEFONE NA MINHA CARA, SEI QUE ESSE NUMERO É DO TELEMARKETING DELES. SOCORRO JÁ LIGUEI PARA O PROCON, ANATEL, A MINHA PRÓPRIA OPERADORA E NINGUÉM RESOLVE ESSE ABUSO.

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE!
    ME CHAMO ADRIANA E ESTOU USANDO A CONTA PREMIUM, MAS A OLX ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR TOTALMENTE!!!!
    ESTOU COM MINA CONTA PAGA E A MESMA ESTÁ DESATIVADA DESDE O DIA 19/08/2017...AGORA PERGUNTO????....TODOS ESSES DIAS DA MINHA CONTA PAGA, TEREI QUE PAGAR SEM USAR?????...EU MESMA RESPONDO .... É CLARO QUE SIM!!!!
    ESTOU TENTANDO CONTATO NO TELEFONE (11) 48714850 NOSRAMAL 6051 SEM NENHUM SUCESSO, AINDA TEREI DE PAGAR????
    PODEM IMAGINAR DO DIA 19 ATÉ HJ DIA 29/09 SEM EU CONSEGUIR COLOCAR UM ANUNCIO??É O FIM DA PICADA, MANDO E-MAIL, TELEFONE E NADA DE RESPOSTA!!
    O ENGRAÇADO QUE PRA ME COBRAREM EU RECEBO E-MAIL DE VÁRIAS PESSOAS!!!!
    GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO URGENTE, POIS VOU ENTRAR COM PROCESSO CONTRA PERDAS E DANOS!!
    TEL (15) 991834440 - FAVOR ME LIGAREM!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!Inseri alguns anuncios de eletrodomesticos que preciso vender devido a mudanca de cidade e nao pretendo levar. Apagaram os contatos que pediam informacao e os anuncios. Tentei inserir novamente mas nao foi possivel. Podem me ajudar?
    Mari

    ResponderExcluir
  16. TODOS ESSES PROBLEMAS DO OLX PODEM SER RESOLVIDOS SE CADA UM PROCURAR O SEU DIREITO NO PROCON E SUPER SIMPLES E AINDA VCS PODEM TER DIREITOS A INDENIZACOES..

    ResponderExcluir
  17. Realmente, esta empresa é muito estranha. Não tem como entrar em contato por telefone e não entram em contato conosco quando solicitamos por email. Estou a alguns dias querendo fazer anuncio e nem assim entram em contato. E a gente vai reclamar pra quem?

    ResponderExcluir