Central de Atendimento ao Consumidor Mary Kay, SAC, O800
Telefone de Atendimento ao Cliente Mary Kay
Central de Relacionamento Mary Kay
PELO SITE:
https://www.marykay.com.br/pt-br/pages/contactmk
PELO TELEFONE:
Tel: 4003-4620 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 16 31 13
Segunda a Sexta, das 8h às 17h
Tel: 4003-4620 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 16 31 13
Segunda a Sexta, das 8h às 17h
PELO ENDEREÇO:
Av. Aruanã 280/352 Condomínio WLC - Galpão África
Barueri - SP
Brasil
CEP: 06460-010
telefone reclamação mary kay, central de atendimento mary kay para consultoras, sac mary kay consultora, mary kay telefone 4003, mary kay brasil, telefone mary kay em sintonia, reclamação consultora mary kay, mary kay in touch
Comprei um rímel e depois de pouco tempo quando puxei o pincel, veio só o cabo. A parte de escovinha ficou lá dentro. Como proceder? Uma marca como essa não pode aceitar uma má qualidade como esse meu produto apresentou! Aguardo contato urgente. Grata, Vivian 11 983509921 fev responder em viviancasarin00@hotmail .com ou pelo celular.
ResponderExcluirComprei produtos para limpeza de pele usei da forma correta e deformou meu rosto deveriam fazer testes em vários tipos de peles e não vender falando que são para todos os tipos de pele agora fico com o prejuízo.
ResponderExcluirComprei lápis aprova d'água mas não e e e da muita alergia aos olhos marca boa por produtos ruins
ResponderExcluirBoa noite comprei 2 produtos gel 3em 1 é um hidratante para rosto e fiquei com rosto cheio de Caroço , usei somente por 3 dias
ResponderExcluirAconteceu o mesmo comigo...Estou Muito triste
ExcluirComprei o kit pela segunda vez...A primeira me venderam o Kit botanicals ...encheu meu rosto de carico e alergia..Daí tentei pela segunda vez...o kit timewise...estou com uma alergia horrível no rosto novamente... caroços que saem agua..Decepcionada
ResponderExcluirComprei 2 lápis de olho de cor preta, o primeiro ficou seco e não pintava mesmo assim insisti e comprei o segundo devido ser uma marca reconhecida comprei o segundo aff o mesmo problema, estou insatisfeita com este produto...tenho outros produtos da linha e não tive problema algum, porém a insatisfação com o lápis me deixou indignada devido o valor.
ResponderExcluirComprei o produto da Mary Kay minha pele fico flácida estou me sentindo mau com isso a Mary Kay vai ter que dá um jeito porque isso não vai fica assim envelhece antes do tempo por causa de uma porcaria eu vô fazer de tudo quero meu rosto firme e como era
ResponderExcluirMinha mae é consultora mary kay e o pedido dela do dia 04 de agosto n foi entregue até hoje.
ResponderExcluirIsso q seria entregue dia 11 de agosto.
N teve nenguma solução as clientes aguardando os pedidos e nada da Mary Kay solucionara fora q falaram q iam entrara em contato com a minha mae e ate agora nada e ainda por cima falaram q qndo ligassem iam falar onde ela deveria pegar as mercadorias.
O erro foi no transporte q foi extraviado entao deceriam lecar ate o endereço da minha mae..