SAC Boticário, TELEFONE, 0800

Central de Atendimento ao Consumidor Boticário, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente Boticário



Central de Relacionamento Boticário



PELO SITE - PERGUNTAS FREQUENTES:
http://www.boticario.com.br/atendimento/faq

TELEVENDAS
0800 729 9060

ENDEREÇO:
INTERBELLE COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA LTDA.
RODOVIA RÉGIS BITENCOURT, KM 437, RIBEIRÃO VERMELHO, REGISTRO, SP, CEP 11900-000

WHATSAPP
11 93000-6203
11 93000-5689
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8 as 20h e sábado das 9h as 16h


TELEFONE: 
0800 41 3011
Horário de atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h

EMAIL:
Preencher o formulário no site: https://www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco

CHAT
http://www.boticario.com.br/atendimento/chat





ouvidoria boticario, chat o boticario, boticario telefone matriz, reclame aqui boticario, telefone boticario venda direta, reclame aqui o boticario revendedora, o boticario boleto 2 via, telefone boticario centro

22 comentários:

  1. Blumenau-19-12-2017...Boa tarde. preciso falar urgentemente com alguém responsável pelo boticário.. assunto é foi roubado meu celular na sexta feira dia 14-12-2017 por volta das 10:30 ha 11:30 tem câmeras por todo lado ficamos numa aflição ligando pro mesmo e nada ja caia na caixa postal...pra meu espanto é que a gerente do estabelecimento ñ quis vê nas câmeras ja fiz boletim de ocorrência e se o Boticário ñ toma uma providencia vou procura meus direitos. como Procon defensoria publica ou mesmo o juizado de pequenas causas. só estou avisando pois me senti um lixo sem uma mão amiga por parte da gerente do boticário..diante de tantas câmeras e sai sem meu celular de dentro do deposito de distribuição... fico no aguardo
    ass. Maria Helena da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ninguém não mim atendi si eu solbece que era uma merda eu não tinha pegado essa merda para vende nao mandarao meu kit mais não mim mandou á revista ligo para pedir informações ninguém não mim atendi nessa merda

    ResponderExcluir
  3. Boom dia fis o cadastro ja a varios meses ligaram pra mim diseram que fui aprovada para vender boticario e ficaram de entrar em contato novamente e nunca mim ligam tento contato pelo zap mais vizualisam é não responde

    ResponderExcluir
  4. Eu estou presizando qui a representate do rio largo entre em contato comigo urgente...ja fis algunhas vendas e nao posso compra ainda...socorro

    ResponderExcluir
  5. Gente eu fui na boticario dexei meu telefone lá. A representate ate agora nao m ligou..to muito chatiada ..pois peguei a revista mim poguei e acabei fazendo algunhas venda...mi ajudem por favou..

    ResponderExcluir
  6. Quero pagar débitos atrasados mas não sei como?

    ResponderExcluir
  7. Quero negociar meus débitos com mais parcela possível 😔

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e Obrigada a Manuela que me atendeu hoje, pelo whats, às 17.30 precisei efetuar uma troca e fui muito bem atendida. leva alguns minutos, mais o atendimento é satisfatório, precisamos ter mais paciência galera. Mais uma vez agradeço a atenção e carinho. BFS. Bjss de Luz.

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto um número de atendimento queria poder fala com o atendente sou revendedora

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, liguei pra a central da o boticário pra resolver um problema da nota fiscal, a funcionária me tratou mau e me xingou e desligou o telefone, gostaria de saber quem eu devo procurar pra registrar uma reclamação contra a ela

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber sobre meus produtos na rastreamento de entrga diz mercadoria entregue so que nao veio

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Comprei pelo site no dia 13 /01/2019
    E paguei pela compra expressa!
    Até agora estou aguardado a entrega
    Ja liguei mandei imail
    So falam que foi enviado a transportadora
    Preciso de um retorno de vocês
    Vou aguarda até quando?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu pedido veio e voltou pq não acharam eu queria saber em qual transportadora eu vou para buscar

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, sempre usei os produtos boticário, seja para uso pessoal ou para presentear. Diante da postura da rede globo com nosso presidente, onde tudo que ele diz ou realiza é motivo de crítica. Diante de tudo isso deixarei de consumir produtos Boticário.

    ResponderExcluir
  15. Sempre usei produtos Boticário, seja uso pessoal ou para presentear. Dian6da postura da rede Globo em relação ao presidente da República, deixarei de consumir produtos Boticário. Cledalva Alves Ribeiro Nascimento

    ResponderExcluir
  16. Estou com problema sério eu me cadastrei para ser uma revendedora o Boticário só quem montou um e meio cadastrado meu e-mail agora é outro e eu não tô conseguindo entrar no meu cadastro como faço

    ResponderExcluir
  17. Estou com debito em aberto com a Oboticario já tentei de tudo pra entrar em contato com a central de cobrança mais não consigo alguem sabe o numero pra me informar

    ResponderExcluir
  18. Fiz um cadastro mas quero acompanhar da senha CPF errado

    ResponderExcluir
  19. Decepcionante essa falta de respeito com o cliente ....A gente compra pelo site pela facilidade e rapidez e como vcs põe uma loja disponível para a retirada se a loja não tem o produto?😡😡...Vocês acham que a gente não tem o que fazer?já era pra me estar com o meu produto se eu soubesse que era essa falta de responsabilidade,eu nem tinha comprado.Sempre compro na loja física,me arrependir de ter comprado pelo site...propaganda falsa e enganosa.Quero meus produtos urgente na minha residência se não vou acionar o PROCON...o prazo de vcs já passaram...

    ResponderExcluir
  20. Eu estou pagando todos os meus débitos vencidos de uma renegociação com a O boticário estão me cobrando dívida que eu não estou devendo ligo pra essa central ninguém me atende se não resolverem o meu problema vou procurar a procon e todos os meus direitos me chamo Keni Elaine Martins Abreu

    ResponderExcluir