banner image

SAC Uninove| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Uninove, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Uninove

Telefones 0800 da Uninove



A Uninove dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Uninove os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Uninove podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Uninove


Central de Relacionamento UNINOVE Unidades de São Paulo: (11) 2633-9000 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h, e aos Sábados, das 9h às 16h. Polo Bauru: (14) 3104-9000 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 16h às 21h30, e aos Sábados, das 8h às 11h. Polo Botucatu: (14) 3811-9999 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h. Polo São Manuel: (14) 3842-2000 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h. Polo São Roque: (11) 4719-9300 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h. Polo Ribeirão Preto: (16) 3446-4345 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h.


Atendimento pelo site Uninove

http://www.uninove.br/contatos/




uninove telefone, uninove memorial, central do aluno uninove memorial, uninove barra funda cursos, telefone uninove vila maria, central do aluno uninove santo amaro, chat uninove, uninove vila prudente
SAC Uninove| Telefones 0800 | Atendimento Online SAC Uninove| Telefones 0800 | Atendimento Online Reviewed by Flaviane Oliveira on 13:28 Rating: 5

2 comentários:

  1. Boa Noite
    Sr.(a) Responsável
    Fazendo parte do público de consumidores dos serviços prestado na área de Odontologia do Polo Vergueiro, venho por meio , dar uma sugestão quanto o atendimento na recepção na hora de chega e no atendimento prestado pelos alunos , (eu não estou me referindo ao professores que são excelentes),ou seja , irei demostrar aqui como funciona na visão de nós pacientes :

    Após a confirmação da consulta via telefone com data e horário para avaliação , já começa ter vários problemas ,pois , o paciente chega antes do horário marcado para não perder a consulta ,Os atendentes diz que temos que pegar uma senha para ser atendidos , só que uma consulta que está para ser atendido as 8 horas da manhã por exemplo acaba sendo atendido lá pelas 10:30 ou 11:00 para passar na avaliação , pois eles ficam conversando , atendendo telefone sai e entra várias vezes da recepção etc... , causando essa extrema demora , após este tempos finalmente a gente consegue fazer uma avaliação que dura na primeira vez mais ou menos 45 minutos.
    Após isso , na segunda vez no retorno para começar o tratamento , as alunas marcam um horário que nunca é cumprido , exemplo , marca 15:30 e chamam de 45 minutos a 1 hora após , e quando entra lá dentro , as alunas ficam conversando entre sí , pede pra esperar , sai , demora , volta , continua conversando entre si e demora demais para realizar os procedimentos, causando assim ,um descontentamento entre os pacientes que para chegar num horário marcado tem que sair mais ou menos 2 horas antes e retornar para suas casas também , pegando os horários de pico do metros , sendo extremamente cansativos e descontentes,isso eu sei porque as pessoas ficam a comentar nas cadeiras, isso sem falar que dependendo do horario a pessoa fica sem se alimentar corretamente , e muitas acabam levantando e indo embora desistindo ou da avaliação ou do tratamento , um processo logo e estressante.
    O paciente faz de tudo para não perder o horário , só que se ele não cumprir o orário ele perde o dia e a vaga.
    Achamos que o paciente deve realmente chegar no horário , mas os alunos também devem cumprir seus horários rigorosamente , acho que é muito bom os serviços da Uninove e dos professores , o que não está funcionando é o cumprimento dos deveres dos alunos e dos atendentes da recepção, que devem trabalhar mais ,conversar menos . rir entre si, porque é lugar de trabalho e não lazer ,lá dentro do atendimento não pode utrapassar 1 hora e meia, que já é por demais cansativos .Eu sei que há procedimento cirugico que são mais demorados , mas esse não é o caso.Isso são todos os dias , em todas as consultas , é um absurdo, desculpe o desabafo , mas estou aqui não só para criticar , mas também para ajudar, sugerir no funcionamento da Uninove, que são excelente.
    Obrigada,




    ResponderExcluir
  2. Boa noite !

    Uninove estar péssima na negociação de com os alunos.pois fui dois dias seguidos e não passelaram o valor no boleto só aceita cheque ou cartão é um absurdo pois nem todos tem cartão ou cheque e não teve acordo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.