Serviço de Atendimento ao Consumidor da Uninove, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Uninove
Telefones 0800 da Uninove
Telefones 0800 da Uninove
Central de Relacionamento UNINOVE
Unidades de São Paulo: (11) 2633-9000
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h, e aos Sábados, das 9h às 16h.
Polo Bauru: (14) 3104-9000
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 16h às 21h30, e aos Sábados, das 8h às 11h.
Polo Botucatu: (14) 3811-9999
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h.
Polo São Manuel: (14) 3842-2000
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h.
Polo São Roque: (11) 4719-9300
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h.
Polo Ribeirão Preto: (16) 3446-4345
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h.
Atendimento pelo site Uninove
http://www.uninove.br/contatos/
uninove telefone, uninove memorial, central do aluno uninove memorial, uninove barra funda cursos, telefone uninove vila maria, central do aluno uninove santo amaro, chat uninove, uninove vila prudente
SAC Uninove| Telefones 0800 | Atendimento Online
Reviewed by Flaviane Oliveira
on
13:28
Rating:
Boa Noite
ResponderExcluirSr.(a) Responsável
Fazendo parte do público de consumidores dos serviços prestado na área de Odontologia do Polo Vergueiro, venho por meio , dar uma sugestão quanto o atendimento na recepção na hora de chega e no atendimento prestado pelos alunos , (eu não estou me referindo ao professores que são excelentes),ou seja , irei demostrar aqui como funciona na visão de nós pacientes :
Após a confirmação da consulta via telefone com data e horário para avaliação , já começa ter vários problemas ,pois , o paciente chega antes do horário marcado para não perder a consulta ,Os atendentes diz que temos que pegar uma senha para ser atendidos , só que uma consulta que está para ser atendido as 8 horas da manhã por exemplo acaba sendo atendido lá pelas 10:30 ou 11:00 para passar na avaliação , pois eles ficam conversando , atendendo telefone sai e entra várias vezes da recepção etc... , causando essa extrema demora , após este tempos finalmente a gente consegue fazer uma avaliação que dura na primeira vez mais ou menos 45 minutos.
Após isso , na segunda vez no retorno para começar o tratamento , as alunas marcam um horário que nunca é cumprido , exemplo , marca 15:30 e chamam de 45 minutos a 1 hora após , e quando entra lá dentro , as alunas ficam conversando entre sí , pede pra esperar , sai , demora , volta , continua conversando entre si e demora demais para realizar os procedimentos, causando assim ,um descontentamento entre os pacientes que para chegar num horário marcado tem que sair mais ou menos 2 horas antes e retornar para suas casas também , pegando os horários de pico do metros , sendo extremamente cansativos e descontentes,isso eu sei porque as pessoas ficam a comentar nas cadeiras, isso sem falar que dependendo do horario a pessoa fica sem se alimentar corretamente , e muitas acabam levantando e indo embora desistindo ou da avaliação ou do tratamento , um processo logo e estressante.
O paciente faz de tudo para não perder o horário , só que se ele não cumprir o orário ele perde o dia e a vaga.
Achamos que o paciente deve realmente chegar no horário , mas os alunos também devem cumprir seus horários rigorosamente , acho que é muito bom os serviços da Uninove e dos professores , o que não está funcionando é o cumprimento dos deveres dos alunos e dos atendentes da recepção, que devem trabalhar mais ,conversar menos . rir entre si, porque é lugar de trabalho e não lazer ,lá dentro do atendimento não pode utrapassar 1 hora e meia, que já é por demais cansativos .Eu sei que há procedimento cirugico que são mais demorados , mas esse não é o caso.Isso são todos os dias , em todas as consultas , é um absurdo, desculpe o desabafo , mas estou aqui não só para criticar , mas também para ajudar, sugerir no funcionamento da Uninove, que são excelente.
Obrigada,
Boa noite !
ResponderExcluirUninove estar péssima na negociação de com os alunos.pois fui dois dias seguidos e não passelaram o valor no boleto só aceita cheque ou cartão é um absurdo pois nem todos tem cartão ou cheque e não teve acordo