SAC Anhanguera| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Anhanguera, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Anhanguera

Telefones 0800 da Anhanguera



A Anhanguera dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Anhanguera os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Anhanguera podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Anhanguera


4003 2344 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 888 2344 (demais localidades do Brasil)


Atendimento pelo site Anhanguera

http://anhanguera.com/atendimento/




anhanguera telefone 4004, anhanguera atendimento, atendimento anhanguera 0800, ouvidoria anhanguera, contato anhanguera, anhanguera telefone osasco, anhanguera telefone sp, reclame aqui anhanguera

10 comentários:

  1. Lixo nada funciona além de juntarem turmas de semestre diferente . Sistema ava não funciona .

    ResponderExcluir
  2. Nenhum telefone funciona , o chat também não. Af o atendimento dessa faculdade é péssimo

    ResponderExcluir
  3. Acho que entrei numa furada..... telefone não funciona atendimento péssimo

    ResponderExcluir
  4. Telefone nao atende, preciso quitar meu debito pessoal mas eles nao tem telefone que presta na porcaria daquela faculdade

    ResponderExcluir
  5. essa faculdade é uma bosta, quem se formou nessa faculdade estar fudido, literalmente falando e o pior de tudo é que as autoridades não fazem nada, nada funciona em qualquer instituição da anhanguera, é só fazer uma pequisa e vão poder constatar.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO , NÃO ESTUDEM E NEM SE MATRICULEM NESSA UNIVERSIDADE. Nada funciona , sujaram meu nome , sem eu nunca ter estudado lá . Está bem complicado de atenderem ao telefone, e pra piorar , eles mandam cobrança por e mail ( mas sem telefones e como responder) , e enviam cobrança até no celular de meus Parentes . Como se eu tivesse ´´roubado´´ alguem e estivesse fugindo . Enfim , está ai a minha indignação . Saibam que eu , estou resolvendo legalmente tudo . E aconselho também , a entrarem na justiça quem foi penalizado por um serviço ruim e uma má vontade de resolver o problema .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está acontecendo a mesma coisa comigo , nunca estudei lá e agora eles liga dizendo que tenho uma divida de um semestre inteiro.

      Excluir
  7. Os 0800..de vcs é uma bagaça. Infelizmente totalmente disfuncional. Agora rematrícula ou matricular Jesus vc nem acaba de teclar os números já tem alguém o outro lado..kkkkk

    ResponderExcluir