SAC Zattini| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Zattini, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Zattini

Telefones 0800 da Zattini



A Zattini dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Zattini os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Zattini podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Zattini

(11)3070-6906
(11)3028-5353
07h00 às 23h00 segunda/segunda exceto feriados

Atendimento pelo site Zattini

https://www.zattini.com.br/central-de-relacionamento





sac zattini email, sac zattini 0800, zattini contato email, email zattini, zattini meus pedidos, zattini numero telefone, ouvidoria zattin, endereço zattini

20 comentários:

  1. Esta loja zattini é a pior loja que já vi!não presta assistência ao cliente.estou a meses querendo trocar uma bolsa e até agora nada...Será que a loja é uma fraude!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu pedido já passou do dia da entrega por favor me dê um retorno.no rastreamento não saio da loja ainda.

    ResponderExcluir
  3. Preciso que extorno os valores do pedido cancelado, nunca vi um lugar com tanto desrespeito ao consumidor como essa loja pra devolver o dinheiro. Se foi cancelado cancele o pagamento ou mandem o produto. Aff

    ResponderExcluir
  4. não recebi minha entrega fiz uma compra no dia 13-04 e ate agora nada.. paguei a vista como que fica??

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma bolsa batterflay em abril, e só usei agora, até na embalagem ficou... Usei apenas um dia e descascou toda nas laterais, preciso de providências da loja quanto a isso. Agradeço a atenção! Me mandem resposta!

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo comprar um tênis e não estou conseguindo.
    Como fazer?

    ResponderExcluir
  7. Comprei dois sapatos mais não sei qdo vai chegar

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde gostaria de saber sobre trocas ,mandaram no meu email o número pra mandar pro correio,dai mandei 2 item semana passada mandaram outro o que fazer

    ResponderExcluir
  9. Quero fazer uma troca,o ziper da bota não fecha. Num pedido 10582780

    ResponderExcluir
  10. É a pior loja pra atendimento.. péssima!!

    ResponderExcluir
  11. Pior nao tem telefone no site para falar com alguem real.

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia comprei dois pares de sapato e só foi entregue um par paguei no mesmo depósito no mesmo carrinho o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. Pagai o boleto e ainda não chegou o comprovante de pagamento, e o produto ainda nan foi enviado.

    ResponderExcluir
  14. Meu pedido já passou do prazo e não dão assistencia ao cliente não compro mais nada absurdo

    ResponderExcluir
  15. Comprei 2 tênis já vai fazer 1 mês amanhã, e no site fala que está na trasportadora, esses números que vocês passam não existe, já tentei vários, preciso de uma resposta.

    ResponderExcluir
  16. Estou aguardando ainda a entrega da minha mercadoria a qual paguei a vista com data de entrega p o dia 18/10...Até agora nada ainda...

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo cancelar uma pedido de troca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja péssima!!! Nunca mais compro, nem recomendo!!! Não existe canal de relacionamento. O chat é um robô com respostas programadas. O telefone não atende e não tem e-mail onde possa relatar o problema. Cheio de reclamação no RECLAME AQUI. Não consigo alterar a troca também. Fazem de propósito. So querem vender e pronto. Vou ver se consigo cancelar o pagamento do cartão de crédito.

      Excluir
  18. Não consigo troca .não recebi código d postagens. Oque faço. .


    ResponderExcluir
  19. Estou tentando comprar duas bolsas croco luz da lua referência D90184700601 não consigo concluir.como fazer me explicar por favor

    ResponderExcluir