SAC Olympikus| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Olympikus, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Olympikus

Telefones 0800 da Olympikus



A Olympikus dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Olympikus os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Olympikus podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Olympikus

Atendimento por telefone das 8h às 22h todos os dias da semana
(11) 3028-5377


Atendimento pelo site Olympikus

https://www.olympikus.com.br/institucional/centro-de-relacionamento



garantia tenis olympikus, reclame aqui olympikus, site olympikus oficial, email olympikus, olympikus sac email, tenis olympikus masculino, olympikus tube, tênis olympikus feminino

35 comentários:

  1. Bom dia comprei um tênis Olympikus Tube e não estou satisfeito com a qualidade do produto pois ao andar com o tênis o mesmo faz um rangido no solado muito alto que chega a incomodar, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde compre tênis só usei uma vez descolou todinho ele oque faço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ganhei um tênis olympikus Grace evansense e ele está fazendo calo no calcanhar machuca muito. A loja pediu para q eu entrasse em contato com a marca mas o 0800 q me forneceram ñ funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este problema é recorrente o meu tive que encostar machuca muito!

      Excluir
    2. O mesmo aconteceu comigo. Sou consumidora da marca há mais de uma década e nunca tive problemas. mas desta vez o tênis está fazendo bolhas no meu calcanhar. Já fiz várias tentativas, mas infelizmente. ele continua machucando.

      Excluir
  4. Comprei uma.mochila confiando na marca e a mesma não aguentou nem três meses da escola do meu filho. Péssimo. A qualidade. Tenho nota fiscal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo da OLIMPIKUS é um lixo. Comprei um tênis só usei 3 vezes e está desintegrando. Um lixo está empresa ta pior que os matérias vendidos nos CAMELÔ

      Excluir
  5. PAULO 13 de maio 2019
    Comprei um tênis no dia 29/01/2019,só que ele já começou a dar defeitos na parte do cadarço que é de laço.
    Tenho nota fiscal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tênis só usei 3 vezes está desintegrando. Lixo de qualidade.ra pior que os vendidos em camelôs

      Excluir
  6. Comprei um tênis 06/04/2019 e não estou satisfeta com a a qualidade, em menos de 1 mês e 4 dias de uso descolou todinho, o saco 0800 não funciona oque faço

    ResponderExcluir
  7. eu comprei um tênis não faz mais do que o mês ele está fazendo bolhas d'água no meu pé peguei a numeração maior e o problema permaneceu da mesma forma que a menor fez então gostaria de saber como é que eu faço para mim trocar esse tênis porque a loja e se ela não quer mais trocar o produto para mim só que eu já tô com numeração maior do que meu pé mas mesmo assim eu tenho está fazendo bolha d'água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tênis usei 3 vezes e está desintegrando péssima qualidade os produtos desta empresa o 0800 da empresa é outro Merda

      Excluir
  8. Caros colegas da Olympikus, há aproximadamente 3 meses comprei um modelo acredito ser o Excellence Tube, que tem uns tubos/molas na sola e uma meia elástica. E desde a compra ele sempre foi muito barulhento para andar, rangidos tipo de tênis molhado, mas até aí tudo bem, mas com passar do tempo foi piorando o barulho, até desagradável. E quando percebi a sola estava toda danificada com partes de borracha já rasgadas e a base da sola quebrada na região do médio pé expondo tecido do tênis por baixo.
    Por fazer pouco tempo que tenho o produto, Estou muito decepcionado com a Olympikus, sempre fui cliente, e gostaria de ter um e-mail pra enviar as fotos de todos esses danos que estou detalhando.
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tênis da OLIMPIKUS tá pior que os do Paraguai..péssima qualidade meu só usei 3 vezes está se desintegrando péssima qualidade

      Excluir
  9. Boa tarde , presenteei meu marido com um tênis da Olympikus, mas com quatro meses de uso o tênis está horrível , a sola parece isopor e o tecido está rasgando , tendo em vista que meu marido usou poucas vezes.A loja se nega a realizar a troca.Vou ficar no prejuízo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecendo o mesmo problema comigo, comprei o tenis em março, está rasgando a parte superior e em torno do sola. Absurdo, como ficaremos???

      Excluir
  10. Comprei um tênis em 22/04/19 e em menos dois meses ele começou apresentar defeito. Começou a perder o formato de calçado e tmb está descosturando o par e no mesmo lugar. Decepcionante. Como iremls fazer Olympikus?

    ResponderExcluir
  11. Comprei um Olympikus, e troquei por outra marca,a palmilha de todos os modelos da Olympikus está menor que o tênis,incomoda muito os dedos que ficam praticamente pendurados, gostava muito da marca,porém,a qualidade do produto caiu muito, O calçado tem e proporcionar conforto aos pés,e não incômodo.Espero que o projetista arrume as paumilhas e o controle de qualidade da empresa fique mais atentos na inspeção do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usava OLIMPIKUS tá um lixo péssima qualidade meu duro 3 usadas só.e o 0800 não dá qualquer informação..Lixo puro

      Excluir
  12. Comprei um tenisflower2 chumbo/Hibisco a cor chumbo mancha todas as minhas meias e náo sai mais por mais que se tente o que vai acontecer quando lavar vai manchar todo resto ou vai ficar sem cor

    ResponderExcluir
  13. Comprei um tênis está no prazo de de 90 dias dado pelo Procon, e o tênis está furando

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde comprei um tênis Olympikus e nunca tinha visto mal qualidade ele menos de uma semana já ta gastando de um lado só e machucado meu pé, olha que ainda comprei um número a mais do meu porque a forma e super pequeno

    ResponderExcluir
  15. Nunca mais compro este lixo de tênis..usei 3 vezes vou ter que jogar fora desintegrando..péssima qualidade..pior que tênis de camelô

    ResponderExcluir
  16. Fiz uma compra errada com boleto,mas já vai ser cancelada. E fiz outra compra de uma sapatilha Angel né 37,pedi em duas vezes no cartão de crédito , só que finalizada a compra apareceu como se eu tivesse pago a vista,gostaria que cancelasse a compra ou consertasse o pagamento para duas vezes no cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  17. Rio de Janeiro em 28/06/2020

    reclamação . fiz uma compra na Olympus. em 24/06/2020 ate o presente momento 23 pares de tênis. quando vc liga para fazer uma reclamação ele falam que devido a trans postadora soa quintos dias de são paulo para o o Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  18. Comprei um tênis é sapatenis da marca OLYMPIKUS e os dois descolaram o solado. Teste de qualidade já foi confiável

    ResponderExcluir
  19. Comprei dois tênis da marca OLYMPIKUS e todo os dois descolaram o solado rápido

    ResponderExcluir
  20. comprei um tenis olympikus stroke nao fez nem um ano de uso e o solado do tenis rachou no meio,o mesmo esta novinho,nao recomendo ninguem comprar esse produto

    ResponderExcluir
  21. Comprei um tênis Olympikus EVASENSE, é só eu calçar ele que eu começo a tomar choque,se eu encosto no meu carro ou no armário de aço tomo choque será porque?

    ResponderExcluir
  22. Tênis Olympikus está a pior marca no mercado atual, comprei em maço desse ano, só uso para caminhada, e nem todos os dias, ele está rasgando o tecido em cima e em torno do solado. Pessima qualidade. Infelizmente não tenho mais a nota fiscal. E aí eu e todos os consumidores q estão a reclamar(e não são poucos) ficaremos no prejuizo???

    ResponderExcluir
  23. Comprei um tênis da olympikus para fazer exercícios físicos, infelizmente não consigo usá-lo,usei duas vezes, na primeira fez calo no meus calcanhares, pensei bom, deve ser porque é a primeira vez que eu uso, tentei usar outra vez não conseguir, pois não estou satisfeita com a qualidade do produto. Quero a troca do tênis, só tem seis dias que eu comprei.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um tênis Olympikus na loja online, o mesmo não foi entregue e já foi solicitação até avaliação do mesmo, já entrei em contato com a empresa e até o momento sem resposta. Gostaria de uma posição para resolução do problema, pois o mesmo já foi pago e não foi entregue. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Preciso falar com alguém da Olympikus

    ResponderExcluir