SAC Carmen Steffens| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Carmen Steffens, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Carmen Steffens

Telefones 0800 da Carmen Steffens 

A Carmen Steffens dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Carmen Steffens os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Carmen Steffens podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Carmen Steffens

TELEFONES Sac Loja online
De segunda à sexta, das 8h às 18h. (11) 3014-2135

Mátriz/Fábrica
De segunda à sexta, das 8h às 18h. (16) 3711-1422


Atendimento pelo site Carmen Steffens


https://www.carmensteffens.com.br/atendimento




reclamação carmen steffens, 0800 carmen steffens, ouvidoria carmen steffens, fabrica carmen steffens franca telefone, e mail sac carmen steffens, telefone 0800 carmen steffens, telefone da loja carmen steffens, pedidos carmen steffens

9 comentários:

  1. Adquiri uma bolsa desta conceituada marca no Outlet Premium no Rio para usar numa viagem ao exterior. Viajei com a bolsa e após 2 dias de uso o verniz decorativo da alça e o do debrum começou a soltar. Havia embarcado no navio para a Ásia e para resolver meu problema tive que adquirir uma outra bolsa na loja do navio. Gostaria de saber como solucionaråo meu problema pois, apesar de ter tido prejuiso ainda fiquei com o problema de acréscimo de peso na minha bagagem por ter que comprar outra bolsa e guardar a que comprei com vcs para usar na viagem . Comprei a bolsa barato, $199,00 mas tive que gastar mais $US88 para comprar a outra bolsa para usar durante a viagem. Certa de ser atendida na minha reinvindicaçåo de reembolso pela compra na bolsa realizada em sua empresa, agradeço. Posso enviar fotos da bolsa e o desgaste da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a(o) colega, consiga o reembolso.
    Pois tenho um problema com um sapato que comprei em Natal, mas resido em São Paulo ( estou Natal por motivo familiar). O sapato não é confortável, em 2 vezes que usei ele me deformou os pés,e cansativo para os pés, começou à soltar na frente do sapato, e fui a loja da Carme Steffens do Shopping Midway em Natal(RN) na Av. Bernardo Vieira e a vendedora junto à gerente da loja nos disse que não t8nha o que fazer, pois eu havia usado 2x e tinha que mandar para a fábrica e demoraria de 1 à 2 meses e eles não iriam trocar, por fim não iriam resolver o problema pois o sapato e mto confortável, etc.....
    Estou sem o que fazer, comprei um sapato estilo Ana bela, paguei $ 350,00
    Um absurdo acontecer isso, ao invés de ter um sapato confortável, tive deformação nos pés, dores, cansaço, calos, e o mesmo parece que usei à mais de 1 ano.
    E não obtive assistência. E o mínimo que a Empresa Carmen Stefféns deveria fazer é trocar por outro par de sapatos
    Espero que a Empresa Carmem Steffens se responsabilize pelos danos ocorrido aos.clientes, mostrando uma conduta de bons relacionamento com o cliente.
    Aguardo resposta do mesmo.
    Jacira.

    ResponderExcluir
  3. Venho informar meu descontentamento dessa marca, pois comprei um chinelo, no final de Dezembro de 2020, e o mesmo arrebentou a correia, e não tenho como trocar a mercadoria pois a loja fechou na loja onde comprei, ( Campo Mourao - PR), é o quinto chinelo que compro pois gosto deles por serem altos, mais ele duram 1 ano mais o menos agora dessa vez durou apenas 3 meses, só usando dentro de casa, aguardo uma solução,

    ResponderExcluir
  4. Venho informar meu descontentamento dessa marca, pois comprei um chinelo, no final de Dezembro de 2020, e o mesmo arrebentou a correia, e não tenho como trocar a mercadoria pois a loja fechou na loja onde comprei, ( Campo Mourao - PR), é o quinto chinelo que compro pois gosto deles por serem altos, mais ele duram 1 ano mais o menos agora dessa vez durou apenas 3 meses, só usando dentro de casa, aguardo uma solução, Edileuza Aparecida Ramos, 44 998617400

    ResponderExcluir
  5. Minha reclamação não é dos produtos Carmen Steffens, muito ao contrário, os produtos são excelentes e com uma qualidade maravilhosa. Minha reclamação é a respeito da gerente da loja de São Carlos.
    Sou uma ex funcionária e cliente da Carmen Steffens, porém me desliguei da empresa há 8 anos, e a Angela, gerente de São Carlos, continua me difamando, inclusive, recentemente para minha patroa ao ir na loja fazer uma compra.
    A gerente de São Carlos, colocou em questão meu profissionalismo e minha índole no meu trabalho, causando desconforto tanto para mim quanto a meus superiores, é essa não é a primeira vez que acontece algo do tipo.
    Exijo que alguma providência seja tomada em relação à isso, e que não volte acontecer, caso contrário acionarei um advogado.

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um endereço pra contato ou número de telefone

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma reclamação a fazer , quero falar direto na fábrica , não consegui falar aí
    Por favor entre em contato com urgência
    Ou irei no procon 16 993017866

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma sandália gladiadora e ela estragou sem uso!um belo dia fui pegar pra usar e ela estava se desmanchando inteira! Que decepção! E pensar que já fui cslover!

    ResponderExcluir
  9. Meu calçado novo no primeiro uso se desfez por dentro deixando toda a tinta vermelha no meu pé Até o esmalte das unhas manchou., queria enviar foto para mostrar o q aconteceu , entendi q este Feedback seja importante para a marca .

    ResponderExcluir