SAC Grendene| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Grendene, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Grendene

Telefones 0800 da Grendene

A Grendene dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Grendene os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Grendene podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Grendene

0800 9798898 sac@grendene.com.br


Atendimento pelo site Grendene



https://www.grendene.com.br/br/sac


grendene telefone matriz, grendene sobral telefone, grendene sobral - ce, reclame aqui grendene melissa, sac melissa reclamação, fone sac melissa, 0800 sac grendene, melissa com defeito

5 comentários:

  1. Boa noite.tembuma semana que comprei um tamanco da azaléia (Grendene)usei só 3vezes.só que o solado dele é de (e.v.a).não gostei pq o solado dele está errugando.fiu na loja pra fazer a troca só que eles disse que não poderia fazer.e infelizmente vou ficar no prejuízo.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando falar com SAC e não consigo, por favor um telefone para poder acertar uma troca

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marcelo, tudo bem?
    Obrigada pelas imagens!
    Lamento que você tenha vivenciado essa má experiência com o seu produto e entendo como você se sente
    Em atenção à sua manifestação, salientamos que o ocorrido foi registrado e será repassado aos setores responsáveis para futuras melhorias em nossos produtos.
    Eu gostaria de te ajudar, mas o seu produto já não está mais no prazo de troca (90 dias após a data da compra estabelecido por Lei). Temos outro prazo interno estabelecido pela empresa, mas infelizmente seu produto não de adequa para a troca.
    Sei que pode não ser a resposta que esperava receber, porém, em uma outra situação, se o produto possuir um defeito de fabricação e estiver dentro do prazo de troca, estarei à disposição em atender e prontamente te ajudar.
    Abraços, Time Rider
    Minha resposta.
    Bom dia Marcelo, tudo bem?
    Boa tarde Bruna z,
    Não esperava outra resposta de vocês.
    Não findou o prazo de 90 dias ou 3 meses, mas isto não é o que realmente importa e sim o atendimento ao cliente.
    O valor de um chinelo, é ridículo pela insatisfação de um produto de péssima qualidade.
    Uma borracha que se esfarela, que quebra quando se usa e entra água em um simples filete, convenhamos.
    Sinceramente, você acha, que eu irei comprar novamente quaisquer produto da marca GRENDENE, ou indicar para alguém?
    Sua resposta foi excelente, mesmo que recebesse diversos pares de sandálias, não era este meu objetivo e sim que vocês melhorassem, a qualidade do produto de vocês e ai sim me mandassem um par de sandálias para comprovar que a qualidade mudou.
    Abraços e boa sorte.
    Marcelo M.Cetraro

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Recentemente fiz uma compra de um croces(infantil)... mas deve vez o produto danificou com menos de 2 meses...fui até a loja q comprei q é recusaram a troca.( dizerem até q foi mal uso ) comprei outro da mesma marca porém em outra loja...e d personagem diferente..pois meu filho adoro os desenhos...como mim recusaram a troca e estou com o produto danificado..gostaria de uma solução p troca desse mesmo produto.Aguardo a resposta.um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde comprei uma melissa de amarrar na perna paguei mais de 250 reais usei apenas 3 vezes e já estou atrás do calcanhar fui na loja da melissa e a moça que trabalha lá falou que foram várias que estouraram que ela teve várias reclamações então estou aqui entrando em contato porque tô com minha melissa guardada no guarda roupa comprei para usar e não par deixar dentro do guarda roupa porque até então guarda roupa não usa sapato ta lá de enfeite ou quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir