SAC Loja Ipanema| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Loja Ipanema, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Loja Ipanema

Telefones 0800 da Loja Ipanema

A Loja Ipanema dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Loja Ipanema os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Loja Ipanema podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Loja Ipanema

Segunda a Sexta das 8h - 18h 0800 326 0828 (11) 2755-1818 (48) 3181-0156


Atendimento pelo site Loja Ipanema

https://ipanema.lojagrendene.com.br/



grendene sac, sac melissa reclamação, 0800 sac grendene, sandalias ipanema, grendene sobral - ce, sac atendimento melissa, fone sac melissa, grendene telefone matriz

13 comentários:

  1. Estou indignada com essa marca de sandália, acabei de comprar uma e já deixou o meu pé bom sujo

    ResponderExcluir
  2. boa noite eu queria sabe pôquer essa ipresa Ipanema está mim cobrado o valor absurdo que eu nunca tive contato com essa Impresa

    ResponderExcluir
  3. que dinheiro e esses eu quero que vocês estique que eu vou procurar os meus direitos

    ResponderExcluir
  4. Sempre compro sandália Ipanema,mas comprei uma esses dias e não consigo usar,onde.tem as duas tiras de um lado e do outro tá muito duro machuca a curva do pé, impossível usar.Nao sei o que houve pois como disse gosto dessa marca.Espero que revejam isso.

    ResponderExcluir
  5. Não devo nada e o meu nome está no SPC nem sei de onde vcs saíram.
    7998642104

    ResponderExcluir
  6. Estou entrando com processo contra a empresa pois estão alegando no Serasa que estou com duas dividas no meu CPF , sendo que nunca comprei nessa empresa , e nunca me notificaram de nada !

    ResponderExcluir
  7. Uma pouca vergonha, estou no SPC por causa dessa loja que nunca vi na minha vida. Vou procurar os meus direitos.

    ResponderExcluir
  8. Estou trocando de chinelos de 2 em dois meses pq arrebenta toda hora, arrebentou meu chinelo meio rua quase morro. Não dá para melhorar isso??

    ResponderExcluir
  9. Estou com uma sandália que quebro uma tira , o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Comprei um chinelo Ipanema e rachou a sola, os números de tel não atendem , onde reclamar ?

    ResponderExcluir
  11. De repente consulto o meu CPF,e e vejo uma cobrança dessa loja que nunca nem vi na vida nunca comprei nada, me deparo com uma cobrança de r$ 1000 de chinelo agora eu estou negativada com nome no SPC por essa compra que nem fiz, vou entrar em um processo contra vocês Ipanema

    ResponderExcluir
  12. Meu nome está no Serasa consta débito com vocês, mas nunca comprei com vocês, nem sabia que tinham loja da Ipanema no Rio de Janeiro. Como faço para resolver isso.

    ResponderExcluir