Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hipercard, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Hipercard
Telefones 0800 da Hipercard
Nos serviços de atendimento do Hipercard os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Hipercard podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Hipercard
Se você tem um Hipercard, pode entrar em contato com a central de atendimento exclusiva para consultas, informações e serviços transacionais:
3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo)
De segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.
Se você tem um Hipercard PJ, pode entrar em contato com a central de atendimento exclusiva pelos seguintes telefones:
3003 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 0030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo)
24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC Hipercard: 0800 724 4845 – todos os dias 24h.
Para falar com a central de atendimento aos deficientes auditivos ou de fala, ligue: 0800 724 4838 – todos os dias 24h.
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a ouvidoria corporativa do Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 9 às 18h)
Central de cobrança
3003 1933 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 7202 1933 - Demais localidades (ligação gratuita)
Horário de Funcionamento: 8h às 20h (seg à sáb)
Atendimento pelo site Hipercard
central de atendimento hipercard online, central de atendimento hipercard pessoa fisica, hipercard telefone 0800, telefone hipercard lojista, hipercard telefone celular, telefone hipercard fatura, hipercard cartão online, email hipercard
SAC Hipercard| Telefones 0800 | Atendimento Online
Reviewed by Flaviane Oliveira
on
05:11
Rating:
Nenhum comentário: