SAC Yamaha| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Yamaha, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Yamaha

Telefones 0800 da Yamaha

A Yamaha dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Yamaha os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Yamaha podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Yamaha

(11) 2431-6500

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 774 3233
 sac.consorcio@yamaha-motor.com.br
 Reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações sobre o Sistema de Consórcio.
 Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
(11) 2431 6000
 Informações sobre cotas, 2ª via de boleto, ofertas de lance, alteração de cadastro, endereço, dentre outros.
 Atendimento eletrônico - 24h / todos os dias.
 Equipe de atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala
0800 774 1415
 Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

Ouvidoria
0800 774 9000
 A ouvidoria do Consórcio Yamaha está preparada para receber suas críticas e sugestões


Atendimento pelo site Yamaha

https://www.yamaha-motor.com.br/contato/fale-conosco


banco yamaha quitação, sac.consorcio@yamaha motor.com.br 2 via boleto, yamaha guarulhos telefone, sac yamaha telefone, telefone yamaha motos, banco yamaha quitação telefone, reclame aqui yamaha, telefone da yamaha

6 comentários:

  1. Boa tarde comprei no consorcio uma moto com vocês e o painel queimou, estive na loja o atendente mandou para vocês a minha insatisfação, a resposta que tive do Senhores o painel não seria trocado a garantia ter se esgotado, só que quando terminei de pagar esta moto ela ficou seis meses na loja por eu não ter lugar para guardar porque eu já tinha duas motos que eu o meu marido compramos com vocês como tinha dois carros também , enfim sempre fizemos todas as revisões com vocês meu esposo andou com ela oito meses , ele foi para o Canada eu não ando de moto ela ficou parada um ano quatro meses a unica coisa que fazia era dar partida nela em dois em dois dias ela ficou na minha varanda de enfeite. O Diego da loja falou que o meu processo foi recusado N: 148119 , o meu esposo esta retornando ao Brasil final de Dezembro ele me pediu para estar vendo outra moto , eu expliquei a ele atitude de vocês comigo , não tem como um painel queimar sem ser usada em tao pouco tempo aguardo uma resposta de vocês, ate mesmo para que eu possa comprar outra moto ou não, como consumidora e cliente de vocês tantos anos gostaria que revesse tudo o que escrevi ate o momento obrigada ! Hélida

    ResponderExcluir
  2. muito decepcionado com a yamaha.A minha fazer 2018 está com as revisoes todas em dias,porém apresentou um problema na luz da injeçao que nao apaga,levei na concessionária do pimentas,disseram pra eu deixar a moto que iriam trocar a peça,a moto ficou 10 dia lá e nao trocaram,falaram que iam me ligar quando a yamaha mandasse a peça e até hj nada,vou procurar a justiça.que decepçao.

    ResponderExcluir
  3. Não não consegui resolver o meu problema com a Yamaha gostaria de entrar em contato com Yamaha e Salvador

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma factor 150 ano 2020 e quebrou a mola do câmbio estou esperando a dois meses e nada até agr

    ResponderExcluir
  5. Dia 07/04 , eu pedi para trocar o dia de vencimento do meu financiamento , segundo o Sac ,o valor das prestações restantes que faltam 39 parcelas passaria de $487.62 , para $497e alguns centavos , passaria do dia 03/para o dia 25 , eu concordei através do imail e até hoje dia 22/04 , ainda não recebi o novo Carne , e a prestação do dia 03/04 , está só subindo o juros ! No imail do Sac tá escrito escrito que não é para pagar nenhuma prestação , senão quebra a troca de vencimento , e que não haverá juros , só que entro em contato com eles através de imail x telefone e ninguém resolve , gostaria que alguém resolve-se isto pra mim !

    ResponderExcluir
  6. A quase um mês atras fiz um pedido para que a Yamaha gerasse um boleto para que eu pudesse quitar minha moto. Fiz varias tentativas de pagamento e não consegui. Quando ia a lotericoaou ao banco, diziam que o código do boleto não era valido. Passou o prazo de pagamento e não consegui pagar o boleto. Reclamei, me enviaram outro boleto, porém ,cobraram 25 reais de juros por um dia a mais. Observação; o erro foi deles. Me senti lesado pela Yamaha. Lamentavel !!!

    ResponderExcluir