SAC Le biscuit| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Le biscuit, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Le biscuit

Telefones 0800 da Le biscuit

A Le biscuit dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Le biscuit os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Le biscuit podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Le biscuit

SAC (71) 3276-8000

Atendimento pelo site Le biscuit


http://lebiscuit.com.br/sac/



le biscuit telefone, le biscuit recife, le biscuit shopping guararapes, le biscuit aracaju - se, le biscuit maceió - al, le biscuit são luís - ma, atendimento le biscuit, le biscuit brinquedos

9 comentários:

  1. Vcs são muito ruim de atendimento ja tem quase 4 dias que estou tentando falar com vcs e não consigo atendimento péssimo

    ResponderExcluir
  2. atendimento pre/pos vendas são péssimo.
    não merece nem uma estrela.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU DECEPCIONADA COM A POLÍTICA FINANCEIRA DESSA EMPRESA. FIZ UMA COMPRA, CANCELEI NO MESMO DIA,FOI CANCELADA MESMO ASSIM FATURARAM E ME ENVIARAM. DEVOLVI A MERCADORIA E ELES NÃO FAZEM O EXTORNO DA COMPRA NO MEU CARTÃO, MESMO A FATURA AINDA ESTÁ EM ABERTA.ELE DIZEM QUE SÓ VÃO FAZER ISSO DEPOIS DE DUAS FATURAS. NESSE CASO TENHO QUE PAGAR DUAS VEZES UMA MERCADORIA QUE DEVOLVI PARA ELES EXTORNAR E SEGUNDO ELES ME RESSASIR O QUE PAGUEI. NÃO SERIA MAIS PRUDENTE EXTORNAR TUDO ANTES DA OPERADORA FECHAR A FATURA ? NÃO SEI O QUE GANHA, COM ISSO. MEU NOME É ANGELA - FORTALEZA/CE.

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma compra de ventilador pelo site da Lebiscuit dia 02/10/21 e a própria empresa cancelou o pedido sem nenhuma explicação. Até hoje não fizeram o estorno do meu cartão , dois meses depois. Tento entrar em contato com a empresa e não consigo , telefone, chat , etc. Não sei mais o que fazer. Acho que agora terei que ir no Procon fazer uma denuncia. Adriana - Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra de umidificador de ambiente pelo site da Le Biscuit e não recebi o produto. Cada vez que tento falar com alguém da loja pelo chat, messenger ou telefone, recebo uma desculpa diferente.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Le Biscuit sou da captação de clientes em potencial onde faço parte de uma empresa de prestação de serviço incluindo manutenções, gostaria do contato do responsável de aquisição de serviço e parceria pode ser telefone e e-mail do mesmo, aguardo resposta no ( engenhasacs@gmail.com ) Obrigado feliz 2022.

    ResponderExcluir
  8. Empresa safada e pilantra

    ResponderExcluir
  9. Pior empresa de cartão

    ResponderExcluir