Serviço de Atendimento ao Consumidor da Tupperware, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Tupperware
Telefones 0800 da Tupperware
Nos serviços de atendimento do Tupperware os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Tupperware podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Tupperware
Atendimento pelo site Tupperware
https://www.tupperware.com.br/fale-conosco
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Telefone de contato inexistente.
ResponderExcluirEmpresa Tupperware, infelizmente deixa a desejar nos pós venda.
Boa tarde a tupperware aceita bingos
ResponderExcluirFiz inscrição p revender a 1 semana até agora nada.
ResponderExcluirOLA JA FIZ MEU CADASTRO E ATÉA AGORA NÃO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO. FAZ MAS DE MÊS E ESSE 0800 NÃI EXISTE POR FAVOR PRECISO DE RESPOSTA.
ResponderExcluirOi ja conseguiu ? Onde vc mora ? Sou do Pr qualquer coisa me add 44 99819-6938
ExcluirMim cadrastei estou esperando entrar em contato comigo e até agora nada
ExcluirComprei um copo p meu filho e ontem ele caiu e rachou.
ResponderExcluiros produtos racham com muita facilidade, e qd vamos reclamar, vem uma mensagem com,,,,...algo deu errado tente novamente...que odio
ExcluirComprei uma garrafa de 1 litro eco, ela caiu no chão e rachou, como faço para trocar o produto.
ResponderExcluira minha rachou tb, so que eles nem respondem, nao tao nem ai, e nao enviam outro, o 0800 é uma palhaçada, qq produto tem um atendimento ao consumidor e vcs nao, isso é inaceitavel...
Excluira minha tb rachou, porem eles cagam pra isso, o 0800 nao funcionam, cade o contato do consumidor? uma palhaçada
ExcluirA garrafa eco do meu filho também rachou com 5 dias de uso
ExcluirTentei entrar em contato no séc 0800 porém não existe, necessito saber como faço para a empresa trocar o produto "Garrafa de água eco" caiu no chão e rachou, creio que o produto deve estar com algum problema, pq não tem resistência e durabilidade e o custo do produto é muito caro para acontecer isso.
ResponderExcluirVcs me fizeram de palhaça , esperando a mercadoria por dez dias sem sair de casa .
ResponderExcluirMas acreditem a empresa foi quem perdeu pois sou uma ótima pagadora .
Tem cartões de créditos desde 97 e nunca atrasei um pagamento .
Está venda seria para ajudar os animais com castração , medicamentos e alimentos .
Sou esposa de militar major major da Aeronáutica e engenheiro com perícia e sou formada em Enfermagem .
Portanto com essa realidade do país quem ficou de nariz vermelho foram vcs.
Para os animais fui aceita na Demillus e Natura e já rendi a cada uma mais de R$ 2 mil , com pagamento a vista.
Bom dia gistaria de falar com vc sobre alfo muito interessante meu nome é Cristiane me add por favor 73 991622611.
Excluircomprei uma jarra de 2 litros de colocar água ela caiu e rachou como faço pra trocar irei ficar no prejuizo
ResponderExcluirComprei uma garrafa de 500 ml para minha filha levar aguá para a escola com 3 dias de uso ,a garrafa caiu e rachou o fundo todo.Achei o material não resistente.Como faço para trocar não quero ficar no prejuízo.
ResponderExcluirBom dia a tigela thermo vem com a tigela dentro a da revista semana 42
ResponderExcluira tupperware sempre deixando a desejar péssima com as consultoras para resolver questões profissionais como para os consumidores só tenho que lamentar a falta de respeito
ResponderExcluirja comprei 3 garrafinha de colocar agua .500 ml. comprei pela propraganda q tem a tupperware por ter qualidade e durabilidade. mais acabei tendo prejuizo,pois acabaram quebrando as 3 garrafinhas. cade as resistencia e garantia das garrafinhas ? como fica isso?
ResponderExcluireles nao respondem, so respondem pra alguem qd quer ser revendedora, a minha tb rachou e cade o 0800 do consumidor, estou com raiva disso pq quero outra garrafinha pq é cara e rachou com facilidade..
ExcluirBom dia... estou tendo um problema muito sério com uma vendedora da Tupperware fiz a compra de r$ 253 com ela e simplesmente eu marquei com ela uma vez e eu acabei levando o cartão do banco errado e no segundo encontro que eu marquei com ela ela simplesmente não apareceu ainda não responde a mensagem do WhatsApp não atende minhas ligação e não é a primeira vez que ela faz isso ela já chegou me bloquear no Facebook no WhatsApp isso é um absurdo é uma falta de respeito com o consumidor quero ajuda aí providência da empresa Tupperware
ResponderExcluirEu comprei uma jarra na terça feira quando foi na quinta feira meu menino de três anos deixou cair e quebrou o fundo da jarra em vários pedaços eu fiquei pasma,um produto tão caro e com má qualidade.fui na loja pra ver si eles dao outra a moça fez pouco caso comigo,foi grossa e não fez questão de me atender me atendeu com muita insistência minha aí ela pegou a jarra e disse que foi queda e o problema é meu.
ResponderExcluirA jarra caiu de uma altura mais baixo que uma cadeira onde meu menino pegou e deixou cair.vou ficar no prejuízo eu quero outra.estou tão indignada com as representante da tupperware principalmente a moça que me vendeu que virou as costas pra situação e prós representante da loja tupperware da 15 de novembro em Cuiabá MT.quero outra jarra.aguardo resposta da tupperware
ResponderExcluirA jarra estava numa cadeira e meu menino pegou e deixou cair,a jarra caiu de mais baixo que a altura de uma cadeira. Eu quero outra paguei caro e as representante da tupperware aqui em Cuiabá deixam a desejar. Aguardo uma resposta da tupperware
ResponderExcluirComo faço pra negociar minha divida com a tuppawer
ResponderExcluirComprei uma jarra de suco grande caio quebrou a ponta do bico é uma garrafa de água quebrou a tampinha estou tentando no sac da tupperware no reclama aq e nada como fica a garantia de até 10 anos q a tupperware oferece aos clientes
ResponderExcluirFiz meu cadastro pra ser uma consultora é nada moro em Manaus Amazonas
ResponderExcluirpercebo que fazemos o cadastro para sermos consultoras porem nao sai disso. simplismente nao temos suporte, ninguem entra em contato
ResponderExcluirOi, vc e de onde? Já conseguiu se cadastrar?
ExcluirComprei três garrafas e elas caíram e racharam.quero saber como faço a troca,porque quando comprei fui informada que a tuppeware tem 10 anos de garantia
ResponderExcluirE outra coisa não foi ao freezer somente na geladeira
Eu comprei duas jarras da Tupperware e Elas acabaram quebrando, e eu quero a troca desses produtos Por que me informaram que elas tinham garantias.
ResponderExcluirFiz o cadastro fui aprovada mas como fazer meu primeiro pedido?
ResponderExcluirOi eu queria saber cm n paguei o boleto atrasado da tapawer e fiz outro pedido eu receberei minha caixa. Ou so depois do pagamento do boleto anterior
ResponderExcluirQuem quiser ser consuktora indicada pra ser mais fácil do q cadastarr sozinha entra em contato comigo se for de MG.. só responder aqui
ResponderExcluirComprei o cortador de abobrinha que faz espaguete, quando fui rncsuxsr as peças, acho que não coloquei na posição correta e travou . Como faço para destravar para eu fazer a limpeza, não consigo destravar de jeito algum. Vcs tem alguma dica.
ResponderExcluirBom dia ãmo a tupperware.mais estou decepcionada comprei um kit da cristal pop.fui usar não funciona faz maior sugeira no microondas.a válvula não pula e a tampa saie .poxa vida paguei tão caro . gostaria de uma resposta de vcs
ResponderExcluirQuero reclamar de um copo mix que a tampa menor não para, para isso exigem meu cpf e data de nascimento, pra que?
ResponderExcluirQuero esclarecer uma dúvida deixei uma pessoa fazer o cadastro em meu nome para ajudar ela que já revendia e agora estou recebendo ligações de cobrança sendo que não fiz nenhum pedido disseram até de sujar meu nome estou desesperada pois nem contato tenho de vcs todos números que ligo da linha ocupada fica aqui minha indignação pois como vcs vende para qualquer pessoa que se passa por mim? Fica o alerta para as demais pessoas não querer ajudar as outras e depois se lascar!!!!
ResponderExcluirFiz meu cadastro até agora ninguém entrou em contato
ResponderExcluirOi Bom dia gostaria de fazer uma mega reclamação referente a qualidade da Tupperware decepção total qualidade péssima não vale o preço que se paga resido em Santa Catarina Tenho vários produtos da linha porém nos últimos meses tenho devolvido vários itens para minha promotora de vendas por conta da péssima qualidade acabamento nota zero
ResponderExcluirPor exemplo aquele porta sanduíche que está em promoção é péssimo não é hermético não travar o fechamento como dias na vitrine e tantos outros fotos que as tampas não encaixam acho que a tapoer deveria voltar a ter a qualidade de antes ou seja de alguns anos atrás
ResponderExcluirÉ uma pena, vou deixar de comprar tupperware, tive que devolver pra promotora o porta sanduíches, por conta do fechamento péssimo, dá a impressão de não ter passado pelo controle de qualidade, e de tantos outros itens que não aprovei .o jateamento das tampas dos potes por exemplo ,vem até com rebarbas de plástico .também devolvi, fechamento do quik sheik, sem condições.
ResponderExcluircompre uma vasinha da tupperware e ela não tá fechando o que devo fazer
ResponderExcluirComprei um fusio com base +picador+espremedor de batatas,+espremedor de limões.nas mão da revendedora Aurora Antônia Leite .na região de lins.quebrou a lavanda,Ela encaminhou meuminhas peças todas pra Marilha destribuidora aos cuidados da Vanessa gerente ,para troca .quando comprei tinha garantia 10anos faz dois anos que adiquiri ,usei poucas vezes....e já faz 04 meses não temnho retorno ,nem as peças
ResponderExcluirPor favor ,04 meses muito pra uma troca
ResponderExcluirAlguém me ajude já estou ,em vários meios .paguei 600 reais
ResponderExcluirPara ficar sem a peça
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