SAC Sonho dos pés| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sonho dos pés, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Sonho dos pés

Telefones 0800 da Sonho dos pés

A Sonho dos pés dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Sonho dos pés os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Sonho dos pés podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Sonho dos pés

Não divulgado

Atendimento pelo site Sonho dos pés



http://www.sonhodospesoficial.com.br/contact/




sonho dos pés comprar online, sonho dos pés coleção 2017, sonho dos pés botas, sonho dos pés 2017, sonho dos pés fortaleza - ce, sonho dos pés bolsas, formulario sonho dos pes, sonho dos pés trabalhe conosco

23 comentários:

  1. Gerente da loja do Meier da Dias da Cruz tal de Valéria uma péssima funcionária mal educada intransigente e não resolve problema algum

    ResponderExcluir
  2. Nome da gerente e Flávia uma péssima funcionária mal educada arrogante

    ResponderExcluir
  3. Vendedora Leila do Calçadão de Campo Grande só tem a nomenclatura porém passa longe de uma autêntica vendedora. Seu comportamento impaciente e grosseiro é de longe o perfil de quem a selecionou, contratou e treinou para ser uma representante de uma marca consolidada como a Sonho dos Pés.
    Dica para quem tem essa franquia em Campo Grande, como cliente e pós graduada em RH; não invista em quem não possui os talentos necessários para somar com sua equipe.

    ResponderExcluir
  4. Em juiz de fora a gerente Débora péssima funcionária mal educada grossa arrogante.

    ResponderExcluir
  5. como é o procedimento para devolver mercadoria que não pertence a quem recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que isso tinha acontecido somente comigo.kkk
      Estou aqui tentando de todas as formas encontrar ou pelo menos tr informaçoes sobre as minha, pois recebi de uma outra cliente.

      Excluir
  6. Comprei um sapato sábado pois precisava dele para uma festa um dos pares estava sujo pedi a vendedora q pegasse outro a mesma disse q não tinha e q limparia oq estava sujo ,ao dizer q limpou guardou direto na caixa ,chegando em casa qnd já estava arrumada p festa me deparo c 2 pés esquerdos e ainda sendo 1 36 e o outro 37 ..loja de Madureira da estrada do portela próximo da di sintanni nao recomendo e nunca mais compro nessa loja atendimento péssimo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,como faço pra solicitar a segunda via do cupom fiscal de uma compra do dia 23/03/20,para acionar seguro já que fuifurtada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite qual o telefone para entrar em contato com a sonho dos pés?

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando trocar 2 itens e me enviaram a postagem de um item ,loja não responde depois passa a data da postagem aí vou ficar no prejuízo affff

    ResponderExcluir
  10. Essa loja precisa fazer um treinamento ao seus funcionários.estava procurando uma sandália para comprar porém a atendente foi super debochada.a me atende.entao infelizmente a sonhos dos pés acabar de perder um cliente pelo péssimo atendimento dos seus funcionários.nao piso mas nunca nessa loja..

    ResponderExcluir
  11. Comprei dois itens pelo site para retirar na loja, um foi para o Plaza Shopping em Niterói, que foi para onde pedi e outro foi para o Norte Shopping por engano. Entrei em contato com a loja de Icaraí, Rua Ator Paulo Gustavo. Onde me orientaram de maneira muito solicita e atenciosa como fazer para resolver o problema. Consegui resolver.
    Com certeza a partir de agora me tornei cliente dessa loja em Icaraí.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo finalizar minhas compras. Por favor entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
  13. Olá tdo bem? Qual telefone representante que atende Estado Goiás? Tenho uma loja Anashopping em Anápolis , gostaria de comprar da fábrica.

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma compra no site.., fiz o pagamento via pix, e o pedido não aparece na aba dos meus pedidos. E não tem atendimento no site, não tem telefone, não tem nada! Desde o dia 16/05/2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Como você conseguiu resolver o problema ?! Porque o mesmo aconteceu comigo.

      Excluir
  15. Só passando para deixar registrado minha indignação com os uniformes das atendentes que estão precisando ser mais atual super fora de moda. Bora valorizar os looks...

    ResponderExcluir
  16. Fiz o cartão da loja, a vendedora disse que era super fácil de usar, não possui anuidade, nem taxas, e que eu poderia antecipar com a maior facilidade tudo pelo aplicativo, quando na verdade a gente tem que passar horas no telefone para antecipar as parcelas antes do vencimento e ainda vem cobrando uma taxa de 6,99, isso pq tinha 10% de desconto na primeira compra no cartão , ou seja, não valeu de nada. Estou indgnada com essa situação. Loja Macapá Shopping Macapá - amapá

    ResponderExcluir
  17. Bom dia , comprei um sapato na unidade do top shopping de Nova Iguaçu no dia 17 de maio e o salto se partiu , como faço?

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz uma compra, pelo site o produto não chegou, ninguém me atende.
    Que transtorno.

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma sandália no site no dia 12/12/23 com a promessa de entrega hoje dia 21/12/23, o site não atualiza a entrega, está desde o dia da compra informando que o pedido está sendo preparado. Empresa sem comprometimento, atendimento péssimo, tudo um horror, não indico para ninguém, só disponibiliza contato por e - mail e ainda não respondem aos clientes. Resumindo tudo péssimo, horrível, não sei como uma empresa dessa sobrevive na era digital.

    ResponderExcluir
  20. Fui a loja do plaza shopping em Niterói para fazer uma troca alegando que a vendedora colocou a cor da carteira errada na bolsa achei que seria algo simples e quando solicitei a troca a gerente Daiane respondeu pela vendendora com maior grosseria, dizendo que escolhi a cor certa e que devo ter desistido no meio do caminho quando mostrei a etiqueta dizendo a cor q eu queria ela disse que estava certo e que eu não deveria saber ler.
    TOTAL FALTA DE RESPEITO E DESELEGÂNCIA COM CLIENTE.

    ResponderExcluir
  21. A minha compra foi cancelada ,eles alegaram não ter mas a sandália no estoque porém está disponível ainda no site. Compra efetuada dia 26/01 ,e foi cancelada 31/01 e não né dam retorno .

    ResponderExcluir