SAC Tramontina| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Tramontina, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Tramontina

Telefones 0800 da Tramontina

A Tramontina dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Tramontina os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Tramontina podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Tramontina

Horário de atendimento funciona de segunda a sexta das 8:00 às 17h. Telefone: 54 3433-2800

Atendimento pelo site Tramontina


http://www.tramontina.com.br/atendimento-suporte/atendimento-consumidor



fone 0800 tramontina, numero telefone sac tramontina, 0800 tramontina panelas, numero 0800 da tramontina, www tramontina com br contato atendimento ao consumidor, sac atendimento ao cliente tramontina, assistencia tecnica tramontina panela de pressao, fabrica tramontina sp

13 comentários:

  1. eu tinha mandado mensagem e todos os imails sumiram.....................2 de fev 15:23 -02

    eu vou mandar mensagem de voz para ver se dá certo pois a minha mão está muito machucada hoje está muito machucada hoje eu adquiri essa pia com esperança de ter uma qualidade de vida melhor assim porque eu tenho muita dor nas mãos eu tenho problema nas articulações assim problema nas articulações E por incrível que pareça o que eu achei que era a solução foi o problema que eu arrumei nos últimos meses eu querendo trocar minha pia por onde duas Cubas procurei tudo de 1,60 que eu estava precisando Encontrei algumas outras Mas como eu confio na Tramontina resolvi pegar Tramontina nem imagina Nunca me passou pela minha cabeça que algo iria acontecer na hora da instalação me cortei Por que é ela não tem um acabamento aí me cortei tive que ficar deitada porque eu tomo varfarina aquilo sangra muito minha filha queria me levar no hospital levar ponto mas aí o pior de tudo não foi isso o pior de tudo foi Depois de 5 dias olhar para pia e ver ela cheia de ponto marrom Olha gente eu esfreguei tanto aquilo tanto que a dor nas mãos eu nem acreditava a pia Ficou toda manchada e está sendo assim bem trabalhoso assim para mim eu fiquei meio decepcionada eu quando mandei a reclamação foi mais para ver se vocês retira essa pedra da venda ou faça uma pia com uma qualidade melhor porque é muito triste a gente acredita a gente acredita na marca e se decepciona assim gostaria muito que ficasse registrado para se precisar uma troca Futura perfeita Nem sei como fazer pois o meu marido é diabético e e eu que tenho que fazer instalação e provavelmente se vier uma outra pia uma outra pia como vou fazer para fazer a troca eles vão esperar eu tirar toda a pia ali desmontar pia para levar ou ele eles mesmo instalam para mim nem sei acho que mandei esse e-mail mesmo para ficar registrado a minha tristeza

    Em 02/02/2018 15:06, "Premier Exclusive Tramontina" escreveu:

    ResponderExcluir
  2. espero sinceramente que este não suma,pois copiei de um outro para colocar aqui.de uma mensagem de vóz]

    ResponderExcluir
  3. Comprei um jogo de panelas vermelha turim mais tive um problema, a tampa de uma das panelas estourou trincou todinha não entendi o pq eu gostaria de saber o q pode ser feito para resolver meu problema , pois já enviei uma mensagem fazendo a reclamação e até hoje não tive um retorno, fico aguardando

    ResponderExcluir
  4. Bom dia vi no site que a peça que procuro nao estar disponivel poderia me indicar uma outra loja

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar o conjunto 7 pçs paris vermelho porem por dentro dela escuro.nao quero por dentro beje.como faço

    ResponderExcluir
  6. Comprei um jogo de panela Mônaco uma decepção ficou toda manchada horrível.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma cuba de cozinha só que ela não tem aquela saliência p/ colocar a borracha de vedação pela parte de cima.
    O fundo da cuba e toda está.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um chuveiro Tramontina uma porcaria não faz jus ao nome

    ResponderExcluir
  9. Comprei mangueiras da tramontina uma porcaria, se retorcem e impedem a passagem da água e não voltam a forma original.como resolver isto?

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma furadeira Tramontina dia 09 de julho ele praticamente dismontou na minha mão

    ResponderExcluir
  11. Comprei um jogo de panelas Tramontinas, vermelho e ao cozinhar arroz, o suporte que segura a tampa da panela simplesmente subiu e o vidro todo trincou, deixando um buraco na tampa e pedacinhos de vidros por dentro da panela e por fora. O susto foi grande e poderia ter causado um acidente pior. Se o suporte da tampa atingisse os olhos ou batesse em alguém.
    Aguardo um retorno da empresa, pois a panela é nova e nunca vi isso acontecer.

    ResponderExcluir