SAC Fila| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Fila, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Fila

Telefones 0800 da Fila

A  Fila dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Fila os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Fila podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Fila

Telefone: (51) 3583-8300 E-mail: sac@fila.com.br Nossa central de Atendimento ao Cliente está disponível: Segunda à Sexta, das 07h às 17h (exceto feriados).

Atendimento pelo site Fila

https://www.fila.com.br/customer-service


fila tenis, fila brasil, loja fila, moletom fila, fila tenis feminino, fila tenis masculino, fila outlet, jaqueta fila

22 comentários:

  1. Bom Dia, estou tentando contato com vocês e não consigo completar a ligação. Comprei um top branco com forro azul e na primeira lavada manchou de azul. Já enviei e-mail e também não obtive resposta.
    Meu contato 41996161620

    ResponderExcluir
  2. Olá estou tentando entrar em contato via email e via telefone com vocês e não consigo, sempre fala que os atendentes estão todos ocupados. Fiz uma compra dia 11/12 e até hoje o pedido no site consta como processando, já paguei até uma parcela no meu cartão e até hoje não tenho notícias do pedido! Meu telefone é 34 99950-0204

    ResponderExcluir
  3. Comprei um tênis fila está com defeitos de fábrica não consigo entrar em contato com vocês por favor me da um retorno

    ResponderExcluir
  4. Estou indignada pois tênis que nã tênis que comprei não durou sequer dois meses na loja Macedos de Itapecerica da Serra fui lá para poder resolver o meu problema e eles disseram que não poderia fazer nada agora eu quero saber como eu posso fazer isso eles disseram para que eu entrasse no site da fila e agora como será solucionado o meu problema o solado descolou é um tênis de marca não tênis qualquer.

    ResponderExcluir
  5. Comprei um tênis da fila pelo mercado livre e na primeira vez que usei já ficou todo rachado as laterais entrei em contato com mercado livre mandaram eu entre no site da fila pra pedi a garantia do fabricante

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Comprei um tênis da fila, na loja brisa de Caxias do Sul, usei hoje pra fazer caminhada e percebi que está com defeito, estou com muita dor na minha perna. Gostaria de resolver isso.meu contato ceciliamatchula@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um tênis da Fila e só fui limpar, nem cheguei a lavar... a cor preta na lateral do tênis, saiu toda na água. Desbotou, impressionante!
    Gostaria de uma solução, só usei 1 única certeza!

    ResponderExcluir
  8. https://rastreae.com.br/GRUPO24758647

    Comprei meu tênis na pré venda !
    Está informando que o meu produto chegaria dia 20/07. E ele não chegou ainda !!!!

    Conheço pessoas que realizaram a compra do mesmo pedido no site da Velocitá no dia 19 , e recebeu o produto hoje , dia 21.

    Hoje verifiquei que a entrega é pelo mandaë. Já tive problema com essa empresa que entregou meu pedido uma vez em outro endereço .

    Estou completamente desapontada com a entrega deste meu pedido comprado direto pelo site da Fila.
    Não consigo rastrear pelo site da empresa .
    Fico no aguardo de uma posição .

    ResponderExcluir
  9. Meu tênis estragou em menos de 60 km , estou a mais de uma hora tentando contato com a fila e nada , no atendimento on-line só da erro ao finalizar , que falta de respeito com o consumidor , já que para comprar não vai mais que 15 min. Affff.

    ResponderExcluir
  10. Gente meu tênis também estragou em menos de 2 meses , e é impossível entrar em contato com a Fila , no atendimento on-line só da erro , que falta de respeito com o consumidor .

    ResponderExcluir
  11. Comprei um tênis fila que chegou em 09/08/21, hoje 23/09/21 e o tênis já está péssimo, a aderência dele acabou, uso apenas pra caminhada de rua, e hj estava garoando e fiquei patinando com o tênis correndo sério risco de escorregar. Não é possível que o tenis não tenha nenhuma garantia.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um tênis esportivo Fila para caminhar horrível desconfortável eu uso muito essa marca não e justo vcs não me atenderem

    ResponderExcluir
  13. Um absurdo não ter como entrar em contato pra reclamações acompanhar o pedido horrível se confiei na marca me lasquei se tivesse visto antes esse tanto de reclamações não tinha comprado no site tomei prejuízo feita de otária 😕

    ResponderExcluir
  14. Comprei um lançamento da fila (women shoes fila rancer fluid)tem só 20 dias hoje 08/12. E o tenis ja sedeu muito e a a sola parece que ja uso a varios meses. Gostaria de uma solução !!! Afinal foi um investimento consideravel nele. Aguardo um fidbek de vcs.

    ResponderExcluir
  15. Comprei um tênis da fila não tem um mês mas não consigo usar ,ele machuca meus calcanhares que chega a ferir não consigo usar ele e não consigo falar com ninguém da fila pra resolver meu problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está acontecendo a mesma coisa comigo. O tênis machuca muito os calcanhares. Que estranho!!!

      Excluir
  16. Comprei um top fila, azul com a alças brancas gostei bastante, fui pra academia, e a blusa roxa q tava por cima manchou a parte branca, que droga de material é esse?

    ResponderExcluir
  17. Ganhei um tênis fila, usei poucas vezes fui limpar primeira vez está soltando tinta na lateral está desbotando material de má qualidade gostaria que a empresa FILA tomasse providências

    ResponderExcluir
  18. Comprei um fila usei 3 vezes está abrindo todo

    ResponderExcluir
  19. Comprei um tenis Fila na loja Humanitarian em Rio Claro(SP) em menos de 3 meses rasgou e a loja disse que analisaram e negaram a troca e nao consigo falar com o SAC da Fila

    ResponderExcluir
  20. Cancelaram meu pedido sendo que paguei o boleto na data correta. Aguardo uma explicação!

    ResponderExcluir
  21. Não consigo enviar e_mail, telefone não atendem, o que devo fazer? Porque pra enviar pra gente tem como, mas não dão o suporte de atendimento?

    ResponderExcluir